O sino tocava pela primeira vez no dia, informando que as aulas começariam em menos de cinco minutos e que todos que ainda estavam no corredor, deveriam se dirigir para suas salas imediatamente.
Ray conhecia bem aquilo, por já estar em sua cadeira não se preocupou com aquilo, continuou encarando as páginas tediosas de um livro de matemática, seu dedo passeava pela lateral de tal, e por puro descuido, ele sentiu a dor aguda de um corte na ponta de um deles.Maldita folha, ele repetia em sua mente, enquanto levava o dedo até sua boca, e chupava o sangue que poderia cair, por não sentir gosto de sangue algum, ele chegou a conclusão de que era apenas um corte superficial, e não seria motivo de estresse. Se ao menos fosse profundo o suficiente para ele arrumar alguma desculpa e fugir da aula, Ray teria gostado muito mais daquela dor.
- Bom dia, Ray!- Os fios ondulados de Emma apareceram no canto de sua visão, então, sem opções, ele olhou para ela e sorriu, cumprimentando a garota com um movimento de sua cabeça.- Está lendo de novo? Isso é tão chato. Você devia brincar com o resto da turma no intervalo... Ia ser mais legal com você.
- Emma, eu já falei que eu gosto disso, me canso só de pensar em exercícios.- Ele falou normalmente, já cansado do discurso que sempre tinha que fazer, quando a amiga chegava com ideias assim.
- Só uma vez?- Ela deu a volta da mesa, e encostou seu queixo no topo da cabeça de Ray, assim, enrolou seus braços no pescoço dele.- Vai, vai, se você se arrepender, eu juro que nunca mais peço.
- Você disse isso nas últimas três vezes, Emma.- Ele tentou levantar sua cabeça e olhar o rosto de sua amiga, mas não conseguiu, desistiu de tentar e deu de ombros.- Conversamos sobre isso daqui a pouco, A aula já vai começar.
- Você ganhou dessa vez.- Ela saiu de perto da banca de Ray, arrastando os pés, e se sentou, algumas cadeiras à frente.
Emma era a típica boa estudante. Tirava notas boas, interagia com os professores, se senta na frente, é amiga de todos, além de adorar brincar no intervalo, e ajudar à qualquer um que vê pela frente. Já Ray, era um pouco diferente, em todas as salas existe alguém que não gosta de interagir, e esse era seu caso. Mas, ele era admirado por muitas pessoas por ter notas ótimas, assim como Emma, e ser incrivelmente talentoso em fazer planos lógicos. Mas, ainda existia mais uma pessoa no trio, Norman, também com notas excelentes, Norman tem um ótimo coração, embora seja levado por seus sentimentos, e sempre colocando as pessoas acima de si mesmo, o garoto é amado por qualquer pessoa daquela escola, sendo ainda mais conhecido por ser o único capaz de tirar alguns sorrisos da boca de Ray.
- Ei, Ray.- Norman se pronunciou, após observar toda a cena.- Vamos lá, só dessa vez?- Ele estava sorrindo, um único sorriso, só aquilo era extremamente importante para Ray.
- Oh, tudo bem. Só dessa vez.- Isso foi tudo que conseguiu dizer antes da professora abrir a porta, e cumprimentar a turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖.
FanfictionEu não sou burro, percebi a maneira com que você olha para ela. Eu devia ter percebido antes, é claro. Você mesmo disse, Norman, disse que gostava dela, disse que queria vê-la sorrir.