Reencontro

3.6K 437 289
                                    

    Desde que acordou naquele misterioso lugar esquecido por Deus, Moira estava atordoada, era estranho como sua permanência ali havia a deixado tão vulnerável. E naquele momento debaixo de um sol brilhante e clima árido, ela estava a mercê de suas emoções.

 — Não importa! Como pôde fazer isso Alec? Você prometeu cuidar deles enquanto eu estivesse fora! Meu Deus, e os perigos do mar?! — Brodbeck estava nervosa, sem qualquer explicação seu irmão caçula aparecera na ilha que nem ela mesmo sabia sua localização, o garoto tinha o rosto vermelho pelo sol excessivo e os olhos marejados diante da repreensão da irmã.

 — Você não voltou Moira! A mamãe está doente desde a sua partida. Eu precisava encontrá-la...

 — Como chegou até aqui? Pelos Deuses isso não pode está acontecendo, você é só uma criança!

 —  Me perdoe, fugi em um dos navios da marinha real assim como você... Nós te amamos Moira e sentimos sua falta...

     Ela sentiu toda sua irritação e medo desaparecerem, Alec era mesmo um garoto especial e seu amor por ele era maior do que qualquer outro sentimento.

 — Alec... — A garota o abraçou calorosamente. Mesmo com seu coração dividido voltaria para casa com ele, a segurança do irmão era prioridade. Pediria aos deuses dia e noite para proteger Daniel onde quer que estivesse.

 — Moira, quem é ele? — Alec apontou para o homem que vinha ao longe. A moça se virou para ver de quem se tratava e logo abriu um sorriso.

  — Jack! — Ela enxugou as lágrimas e junto com Alec correu até o pirata.— Jack, como é bom vê-lo!

  — Senhorita Brodbeck... — Sparrow olhou  para o garoto e logo voltou sua atenção a moça.

 — Ah, esse é Alec, meu irmão. Alec esse é o capitão Jack Sparrow — A garota os apresentava com um sorriso.

 — Mais um Brodbeck? Isso infinitamente facilita meu trabalho — Jack sorriu de leve.

 — A que se refere? Cadê o resto da tripulação ou Pérola?

 — Sabe Moira, desde que a levei á bordo do meu navio muitas coisas ruins aconteceram, a tripulação, o Pérola, todos no fundo do mar. O meu navio no fundo do mar outra vez... Então me diga senhorita, quem vai pagar por todos esses prejuízos ? — O pirata estava sério de um modo jamais visto por ela. Moira deu dois passos para trás.

 — P-perdoe-me Jack, eu não esperava que as coisas tomassem esse rumo... Tudo saiu do nosso controle e somente agora percebo que cometi um grande erro. — A garota olhou para Alec entristecida. — Capitão me dê a chance de fazer algo pelo senhor.

    Sparrow empunhou sua espada e apontou para a garota.

— Moira! — Alec exclamou assustado.

— Jack o que está fazendo?!

— Foi por te dar uma chance que nós estamos aqui. Então seja boazinha e morra depressa savvy?

     Brodbeck ainda incrédula com a atitude do pirata pegou suas espadas.

— É uma boa ideia garota, trocar espadas com um pirata? — O sorriso no rosto do homem crescia a cada vez que notava o desespero de sua oponente.

    O pirata iniciou o combate com golpes rápidos enquanto Brodbeck ficava na defensiva. Sua falta de habilidade a impedia de revidar.

— Pelos Deuses Jack, pare! — Ela  suplicou. Mas Sparrow estava obcecado em se vingar, tornando assim o pedido da  garota inútil. Com habilidade ele conseguiu desarmar uma de suas mãos.

Piratas do Caribe E o Coração de NirinaOnde histórias criam vida. Descubra agora