Tormenta

3.3K 382 239
                                    

  O Holandês Voador desapareceu junto a luz verde que o guiava para o mundo dos vivos. A mudança fora tão rápida que mal puderam notar a diferença se não fossem os ventos vindos do Oeste, o nascer do sol e o Pérola Negra abandonado próximo ao navio de Turner.

 — Nós voltamos! Jack, nós voltamos e temos o Pérola outra vez! — Gibbs estava eufórico.

— Um momento! — Exclamou Barbossa — Acho que é aqui onde nos separamos. Tenho um encontro com o meu colar e seria decepcionante se o jovem Daniel faltasse — Barbossa pegou sua pistola e apontou para o rapaz, logo seus amotinados empunharam suas espadas — Estamos de volta, então não preciso mais de vocês... vivos.

—  Não posso deixar que faça isso — Will apontou sua espada para Barbossa em seguida a tripulação do Holandês entrou em modo de combate — Preciso do colar e do garoto.

    Moira atônita tentava encontrar respostas que a princípio pareciam impossíveis.

— Sinto muito Turner, mas a muito o destino não fica em minhas mãos — Retrucou Hector com um sorriso no rosto.

— Mas… mas que diabos está acontecendo aqui?! — Brodbeck ficou entre Barbossa e Will.

— Fique fora disso Menina! — Barbossa apontou sua pistola para a jovem. Nesse instante o bando de Jack se armou e Daniel entrou na frente da garota.

— Barbossa! Prometeu não machucá-la. — Daniel mantinha sua posição encarando o pirata.

— Bem, gostaria de dizer que nada tenho haver com isso, então se me derem licença eu vou para o meu navio — Jack planejava sair, mas foi rendidos pelos homens de Hector.

— Chega de mentiras Jack! Você é o grande arquiteto de tudo isso — Disse Elizabeth.

— Pelos deuses, o que está acontecendo?! — Moira exclamou nervosa.

— Moira… — Daniel  fitou a garota que estava assustada com toda aquela reviravolta repentina. — Prometi ao capitão Barbossa que entregaria o colar a ele caso fôssemos ao baú de Jones resgatá-la.

— Mas o colar nem está com você por que que faria isso?!


— Oh… ele não contou? Pelo visto não precisa ser um pirata para ser desonesto não é mesmo senhorita Brodbeck? — Sparrow abriu um sorriso amarelo.

— Moira eu... — Connor não tinha coragem de revelar a ela a verdade.

— Pelos deuses! nós não temos o dia todo! Conte logo a ela que você é a criança da profecia e que barganhou o seus poderes pela liberdade dela  — Hector não conseguia mais conter sua ansiedade para obter o poder dos mares.

 — O-o que?...

—  Senhorita Brodbeck eu... Eu estava prestes a tirar a minha vida depois que soube que  estava morta por minha culpa quando algo inexplicável aconteceu, e pude ver claramente onde a senhorita estava... sei que parece loucura, mas a minha história, tudo isso se encaixa entende?... Se  não contei antes foi para não preocupá-la — Explicou Daniel.

— Não me preocupar? O que acha que tem feito desde que saiu de Port Royal?! — Moira estava nervosa e magoada, não tinha palavras naquele momento. Um filme passou em sua mente, desde o momento em que a velha senhora contou a Jack e ela sobre o coração de Nirina, até os acontecimentos atuais.

— Você sabia de tudo o tempo todo... — A jovem seguiu até Sparrow — Você mentiu para mim! Todo aquela encenação de bom homem… como pôde?!

Piratas do Caribe E o Coração de NirinaOnde histórias criam vida. Descubra agora