O Holandês Voador

3.2K 426 92
                                    

    Assim que avistaram o Holandês Voador, todos seguiram para praia. Alguns tripulantes vieram em botes para resgatar Jack e seu bando.

 — Bootstrap.Bill.Turner, você está ótimo! — Jack sorriu balançando os dedos cheios de anéis.

— Jack, sempre encrencado não é mesmo? — O homem sorriu.

— Bootstrap?

— Elizabeth... Está linda. Will ficará feliz em vê-la. — Eles sorriram discretamente.

    Todos foram aos botes, Daniel observava o quanto a garota de olhos azuis parecia tranqüila no mar, algo nos últimos dias havia mudado e isso o deixava feliz. Tinham muito o que conversar, mas esperaria o momento certo.

     Não demorou muito para estarem a bordo do grande navio fantasma.

— Incrível... — Moira comentou assim que subiu a bordo do navio. Estava impressionada com a embarcação.

— Um escaler se comparar ao Pérola. E não me lembro de vê-la elogiando meu navio — Jack indagou.

    A garota revirou os olhos e deu de ombros a pequena implicância do pirata.

— Will... — Elizabeth viu seu amado surgir em meio a tripulação. Ela estava suando frio como a fosse a primeira vez que o viu ainda um menino.

    

— Elizabeth? — William correu até ela e a abraçou erguendo-a do chão.

   Seus lábios se encontraram em um beijo intenso e apaixonado, ambos aguardaram tanto por aquele momento que mal se importavam com a "plateia" entre eles.

— Me diga que isso não é um sonho?  — Disse Will. Ele segurava as mãos trêmulas dela enquanto olhava em seus olhos.

— Não é um sonho... e se for que eu nunca mais desperte — Ela deu um leve sorriso e ele a beijou novamente.

— Acho que não sobrevivo a mais uma cena romântica — Jack fez uma expressão enojada e Moira semicerrou os olhos ao ouvir as palavras do capitão.

    Turner olhou para todos surpreso e mais ainda quando notou dois rostos familiares de sua antiga cidade.

— Senhorita Brodbeck? Daniel?

— Olá Will — Disse Daniel com um sorriso largo e Moira acenou discretamente para ele.

       O capitão do holandês fitou sua amada na esperança de obter esclarecimentos mas ela apenas sorriu e disse "longa história"

— É bom ver todos vocês, bem vindos a bordo. Mas confesso que não esperava vê-lo no baú novamente Jack.

— William, chega uma hora na vida de um homem onde as circunstâncias o obriga a fazer coisas inacreditáveis — Sparrow respondeu sorrindo.

— Will precisamos da sua ajuda para voltarmos ao nosso mundo — Elizabeth começou.

— Bem, então temos muito o que conversar.

   

      — — —


    Na cabine do Holandês, Jack junto a Moira, Elizabeth, Barbossa, Daniel e Gibbs, contavam ao capitão Turner e seu pai sobre o Coração e a visita indesejável ao baú de Jones. Deixando de fora alguns detalhes.

— Então Calipso tem um filho? Acham que Jones sabia disso? — Will questionou Sparrow.

— Provavelmente não, Calipso e Jones nunca foram o casal mais harmonioso que já vimos — Sparrow olhou para Daniel e Moira e logo voltou sua atenção a Will — Ela queria proteger seu bebê então quanto menos pessoas soubessem da sua existência melhor.

Piratas do Caribe E o Coração de NirinaOnde histórias criam vida. Descubra agora