Primeira Impressão

473 33 2
                                    

Dia da Entrevista com Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia da Entrevista com Sra. Cha

P.O.V. de Jieun

Acordei mais cedo do que o habitual. Na verdade, nem consegui dormir direito, tamanha era a minha ansiedade. Estava impecável, sem um fio de cabelo fora do lugar. Queria causar uma ótima impressão desde o primeiro momento. Apenas esperava a chegada de Yoon para irmos juntos à entrevista.

Ao chegarmos à empresa, a Sra. Cha já nos aguardava. A entrevista foi excepcional. A sintonia entre nós foi imediata, algo crucial para um bom desempenho no trabalho, considerando que estarei em contato direto com ela sempre que necessário.

Após a conversa, ela ligou para o ramal do Sr. Kim, solicitando que ele finalizasse minha contratação.

— Perfeito, Sr. Kim! Estamos indo agora — disse ela antes de desligar, e nos dirigimos para a sala do Sr. Kim, que ficava logo em frente à mesa dela.

Ao entrar na sala, fui recebida por uma sensação agradável. O ambiente era elegante, arejado, e um perfume sutil pairava no ar.

O Sr. Kim estava ao telefone, com as costas voltadas para nós, admirando a vista da janela. Quando desligou e se virou, meu coração quase parou. UAU! Ele era deslumbrante! E, para completar, ainda lançou aquele sorriso encantador.

P.O.V. de Kim

Terminava uma conversa com minha noiva, Ha Yun, ajustando detalhes do nosso próximo jantar e dos preparativos finais para o casamento. Quando desliguei, percebi a presença da Sra. Cha e da candidata à vaga temporária. Ao me virar, meus olhos encontraram os dela. Se eu acreditasse em reencarnação, diria que havia uma conexão de almas. Não há outra explicação. Que mulher linda!

— Sr. Kim, esta é S/N, a candidata à vaga indicada pelo Sr. Min — apresentou a Sra. Cha.

— Seja bem-vinda, Srta. S/N! — respondi, ainda encantado e com os olhos fixos nos dela.

— Muito obrigada, Sr. Kim! — ela respondeu com um sorriso.

P.O.V. de Jieun

Após minha breve apresentação ao Sr. Kim, a Sra. Cha me fez um tour pela empresa, apresentando cada setor e meus futuros colegas de trabalho. Ela me contou um pouco sobre a história da empresa e seus donos. O magnânimo Sr. Kim Sung Yeol, pai de Kim Taehyung, de 28 anos, e Kim Namjoon, de 30 anos, também trabalha aqui. Namjoon, por ser menos interessado nos negócios da família, ocupa um cargo menos relevante que o de seu irmão, Taehyung, que é diretor de marketing e propaganda.

A Sra. Cha explicou que Taehyung, ao contrário do irmão, sempre teve grande interesse em comandar a empresa familiar, tornando-se o braço direito do pai logo após terminar a universidade. Atualmente, ele é quem lidera a empresa, pois seu pai decidiu se afastar um pouco e desfrutar da vida, confiando a gestão ao filho. No entanto, o pai ainda interfere nas decisões de Taehyung, inclusive na vida pessoal, alegando que faz parte dos negócios.

— Srta. S/N, estou te contando essas coisas sobre o Sr. Kim pai para que entenda um pouco sobre sua personalidade. Ele é maravilhoso com todos aqui, sempre gentil, mas quando se trata da empresa, não mede esforços para protegê-la. Se ele achar que alguém está prejudicando a empresa, mostrará seu lado mais rigoroso sem hesitar — me advertiu. — No final das contas, ele é quem manda!

— Não se preocupe, Sra. Cha. Darei o meu melhor para contribuir para o bem da empresa.

— Mantenha distância emocional dos filhos dele, se é que me entende...

— Oh, claro, não seria nada profissional da minha parte. Fique tranquila quanto a isso também — respondi, um pouco envergonhada.

Notei que a Sra. Cha lançou alguns olhares discretos entre nós na sala do chefe. Talvez estivesse vendo algo onde não existia, mas me alertou.

— Entendo o efeito que o Sr. Kim pode causar nas mulheres. Oh, eu sei bem! Ele é encantador, educado, extremamente charmoso... mas pertence a uma realidade completamente diferente da nossa. Primeiro porque ele vai se casar em breve, e mesmo se fosse solteiro, seu pai jamais permitiria que se casasse com alguém que não oferecesse algum benefício à empresa. Mulheres como nós, para ele, seriam no máximo amantes. E você não vai se sujeitar a isso, não é? — riu discretamente.

— Deus me livre! Eu quero me casar e ter filhos, como manda o figurino! — rimos juntas.

Confesso que fiquei um pouco angustiada com o que a Sra. Cha falou sobre envolvimento com os Kim. Passei o resto do dia com a imagem do meu futuro chefe na mente. Decidi não dar muita importância, acreditando que seria apenas o efeito da primeira impressão que ele causou, como ela mesma disse. Devia passar logo. Só precisava me acostumar com o ambiente, inclusive com ele.

Como prometido, depois do expediente, fomos comemorar em um bar próximo à empresa. Contei tudo o que a Sra. Cha havia me dito, e Min concordou veementemente.

— Concordo em gênero, número e grau com ela, S/N! Fique bem longe dos Kim! Fale o necessário! — expressou um misto de preocupação e ciúmes.

— Min, você acha mesmo que eu me envolveria com um homem que está prestes a se casar? Parece que não me conhece... — faço um bico de emburrada.

— Claro que não, mozão. Sei do seu caráter. Meu medo é que você atraia o interesse de algum deles e isso te cause problemas. Quem mandou você ser bonita desse jeito? A urubuzada fica toda em cima... — falou, revirando os olhos. — Pode ficar tranquila, vou ser bem discreta na minha breve passagem pela empresa. Vai dar tudo certo!

— Vai sim! — disse, dando um beijinho na bochecha. — Mas, por via das dúvidas, fique distante principalmente do primo deles que também trabalha lá como diretor de finanças, Jeon Jungkook.

— Nossa, você falando assim tá me dando até medo! Credo! — ri.

— Estou falando sério! Ele não é um monstro, claro, pelo contrário, é bem legal como amigo! Com as mulheres, é um fanfarrão! Acho que troca de companhia mais rápido do que troca de roupa — gargalhamos. — Não quero que você caia na lábia dele e se machuque.

— Nossa! Você falando assim até parece que vou encontrar com o Brad Pitt.

— Hummm, já te dei o toque! — falou, virando o copo de soju.

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora