SN P.O.V.
Duas semanas se passaram desde que voltamos de viagem. Eu e o Tae, seguimos firmes e fortes, ainda escondido, né?! Ele rompeu o noivado na semana passada, então ainda está muito cedo pra assumirmos. O pai dele ficou irado por dias, mas depois de inúmeras discussões, parece que ele aceitou.
Nós estamos cada dia mais grudados! Como era de se esperar, estou praticamente morando com ele. Meus pais, claro, já sabem que estou com alguém, mas não quis contar quem é ainda...
KIM P.O.V.
Após duas semanas, finalmente, tudo está melhorando. Meu pai, ao que parece, já está mais conformado com minha decisão. Eu a SN, não poderíamos estar melhor. A cada dia que passa, tenho mais certeza que ela é a mulher que quero formar uma família, e se depender de mim, isso não vai demorar a acontecer.
Hoje, temos um jantar com o filho de um grande amigo do meu pai. Eles são coreanos, porém construíram seu império em Barcelona. O rapaz está aqui para visitar sua família paterna e materna, e aproveitou para nos visitar.
***
Durante o jantar, notei que ele ficou cheio de gracinhas pra SN...
Ainda não queria expor nosso relacionamento, mas como ele estava sendo tão óbvio em demonstrar seu interesse nela, não tive outra saída.
LEE: Kim, você sabe que meu pai está voltando pra Coréia...eu ficarei responsável pela empresa em Barcelona. Preciso me cercar de pessoas competentes, assim como a SN...você se incomodaria se eu fizesse uma proposta pra ela, após cumprir o aviso da Sra. Cha?? - falou rindo, porém suas intenções eram verdadeiras.
KIM: Meu caro Lee, sinto te desapontar, mas ela ocupa um cargo vitalício na minha vida, o de minha mulher. - a SN me olhou confusa, como se dissesse "não combinamos de assumir mais pra frente?".
LEE: Oh, que homem de sorte! Então foi por ela que desmanchou o noivado?
KIM: Sim, vamos nos casar em breve. - recebi outro olhar na SN...ela ficou muda praticamente todo o jantar.
LEE: Não te julgo. Teria feito o mesmo! - falou lançando um olhar penetrante para a SN.
O Lee tem uma personalidade competitiva. Gosta de ser desafiado, e não aceita derrotas. Espero que ele vá logo embora, e não me traga problemas. Logo agora, que as coisas estão na paz.
***
A SN passou o resto do dia quieta. Quando chegamos em casa, ela resolveu compartilhar o que se passava naquela cabecinha...
SN: Amor, você não disse que era pra esperarmos mais um tempo, deixar as pessoas esquecem mais sobre o noivado, pra gente assumir publicamente? Por que resolveu contar pro Sr. Lee, assim tão de repente?
KIM: Não reparou como ele te olhava? Estava te comendo! Aquele babaca!
SN: Amor...tava marcando território?? - riu alto.
KIM: Claro! Além do mais, dane-se! Quem quiser falar, que fale! Cansei de adiar isso...Vou marcar um jantar pra nossas famílias, aqui. Vamos anunciar pra eles primeiro. Vou ver com meu pais o melhor dia, e você verifica com seus. Já chega de ficar escondido.
Ela abriu um sorriso lindo, como sempre, pulou na minha cintura, dando vários selinhos.
***
KIM/pai P.O.V.
KIM/pai: Como é que é?? Jantar de noivado?? Esse seu filho só pode ter ficado abestalhado!!
KIM/mãe: Amor, não fale assim, ele está amando! E a moça parece ser uma boa mulher.
KIM/pai: Já sei a quem ele puxou. E eu achando que tinha sido a mim...
Saio bufando do quarto, indo em direção ao escritório no primeiro andar da casa.
Ligação para Jeon
KIM/pai: "Jeon, já fazem duas semanas! Eu preciso desse relatório sobre o que te pedi, agora! O imbecil do meu filho que noivar com a secretária! Preciso acabar com esse devaneio dele, urgentemente!!"
JEON: "Calma tio, eu já ia te ligar. Estou com ele pronto, em mãos. Podemos marcar pra jantar naquele restaurante que o senhor gosta, e marcar nossa estratégia de ação. Amanhã, já colocamos em prática!"
KIM/pai: "Perfeito!"
***
SN P.O.V.
Ah, que dia lindo que está se iniciando!! Estou vendo passarinho verde!! Chegamos juntinhos na empresa, mais um dia de trabalho!!
Estava tão ansiosa pra contar pro Min a novidade, mas ele ainda não tinha chegado...estranho! Ele não é de se atrasar.
No meio da manhã, recebo o telefonema do Sr. KIM/pai, me convidando para almoçar com ele. Nossa, por essa eu não esperava! É claro que aceitei. Anotei o endereço certinho, não quero cometer nenhum erro com meu futuro sogro. Não quero que ele e o Tae briguem por minha causa.
***
Às 12:30, cheguei ao local combinado. Ele já estava me aguardando. Sua feição era tranquila, o que me fez ficar mais relaxada. Logo que me viu, acenou e puxou a cadeira para que eu sentasse.
KIM/pai: A senhorita está muito bonita! Posso compreender o motivo do meu filho ter ficado enfeitiçado por você.
SN: Obrigada! - dou um sorriso amarelo.
KIM/pai: Vamos fazer nosso pedido?
SN: Claro!
Fizemos os pedidos. Conversamos sobre vários assuntos aleatórios, enquanto comíamos. Ele parecia uma pessoa muito gentil e simpática, até entrar no assunto Taehyung.
KIM/pai: Agora que já estamos mais descontraídos, vamos tratar de um assunto um pouco sério. SN, você vai acabar de vez com esse relacionamento. Não existe a menor possibilidade de vocês ficarem juntos. Eu até falei pra ele te ter como amante, mas ele quer casar com você...tsc tsc tsc.
SN: D..Desculpa, s..senhor. Acho que não entendi. - eu estava chocada.
KIM/pai: É simples, minha querida. Eu nunca vou permitir que você se case com o meu filho, e vou fazer o que for necessário pra que isso não aconteça. Já que ele não quis me ouvir por bem, vou ter que apelar pra você. No seu caso, não vou apelar pro seu bom senso, vou chantagear mesmo.
Eu só olhava chocada e com um nó na garganta.
KIM/pai: Eu sei tudo sobre a sua vida, e da sua família também...inclusive desse seu amigo...Sr. Min, não é esse o nome dele? - falou com um sorrisinho nos lábios, enquanto tomava um gole de café. - termine com ele, o mais rápido possível! Faça parecer que você se desinteressou. Tem que ser algo convincente...se ele desconfiar que eu estou por trás disso, pode esperar retaliação. Vou acabar com a sua vida, e a de todos ao seu redor. Simples assim! Se você acabar com a vida do meu filho, eu acabo com a sua! - falou se levantando, após deixar umas notas junto com a conta do restaurante.
Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir. Fiquei paralisada, com os olhos estatelados por minutos, até as lágrimas começarem a jorrar sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfictie[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!