SN P.O.V.
Após o jantar, caminhamos um pouco pelas ruas próximas ao hotel...de mãos dadas! Fiquei um pouco mais confortável ao conhecer melhor os fatos...mas, ainda não estava a ponto de beijá-lo. Ele estava respeitando meu tempo... sabia que eu precisava assimilar as coisas primeiro...
KIM: Está cansada? Quer ir pro hotel?
S/N: Acho que sim...
Ele, mais uma vez, me levou até a porta do meu quarto. Como já era de se esperar, nossa despedida foi com um beijo de tirar o fôlego. Ele me beijava com tanta vontade! Me puxava para mais perto, com sua mão na minha nuca, aprofundando o beijo. Em um determinado momento, ele me carregou e jogou na cama, logo ficando por cima do meu corpo.
KIM: Você é tão deliciosa...vou ficar viciado...- falava enquanto me dava vários beijos e chupões no meu pescoço. - Eu não estava aguentando mais! Você me deixa louco!!
Estava com meu olhos fechados, me contorcendo de vontade de me entregar... Eu agarrava seus cabelos, e gemia timidamente...já estava completamente molhada. Ele arrancou meu vestido e minha calcinha em 1 minuto, e quando me dei conta, ele estava chupando e lambendo meu peito... depois foi descendo enquanto acariciava meu clitóris...logo, ele estava trocando seus dedos por sua língua...me chupou com tanta vontade...ahhhhhhhhh ele sabe trabalhar bem!! Eu gemia como uma louca, esfregando minha intimidade na sua boca. Minhas pernas tremiam de tanto prazer.
KIM: Seu gosto é maravilhoso! Goza na minha boca, amor!
Não precisava nem pedir...meu ápice logo veio. Que homem é esse, Deus meu!!!
S/N: Agora é minha vez de sentir o seu gosto... - falei abrindo o zíper da calça dele. Ele logo tirou a camisa, e se posicionou na beira da cama, já nu. Que membro es-pe-ta-cu-lar é esse, Coréia?!!!!!! Ele estava latejando. Com vontade, comecei a estimulá-lo ainda mais com as mãos, ao mesmo tempo que passava a lingua em toda sua extensão. Suguei a cabeça e logo o mesmo segurou meu cabelo fazendo movimentos para que eu aprofundasse a chupada. Seus gemidos eram música para meus ouvidos.
KIM: S/N...isso é muito bom...ahhhhhh
Aumentei a velocidade! Quando ele estava próximo ao ápice, me pediu para sentar nele. Ele sentou numa cadeira, e então sentei nas pernas dele. Inicialmente comecei esfregar minha intimidade no seu membro. Nossa, que delícia...ele estava muuuuito duro. Eu esfregava cada vez mais rápido, até que ele, num desses vai e vem, me puxou um pouco mais pra cima e me penetrou. Soltamos um gemido tão alto...aquilo estava extremamente prazeroso... Ele segurou minha bunda com as duas mãos, aumentando a velocidade das metidas. Seu corpo estava ligeiramente inclinado na cadeira, o que dobrou meu prazer, meu clitóris estava sendo muuuuito estimulado. Ahhhhh, nossa!! Eu rebolava em seu membro freneticamente, e então, gozei pela segunda vez.
Ainda dentro de mim, me carregou e me colocou na cama outra vez. Me comeu com força, de quatro...adoro essa posição!! Dessa vez, gozamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Фанфик[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!