Quando o Café Esfria

211 12 0
                                    

JENNIE P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JENNIE P.O.V.

Quando Taehyung avisou que estava na minha casa, por um instante, pensei que ele estivesse vindo para me pedir desculpas por toda frieza com a qual estava me tratando nos últimos tempos. Faziam semanas que ele estava distante, mais especificamente, desde quando aquela mulher voltou. Foi ali, que meu pesadelo começou...

Quando o vi, com o semblante abatido, preocupado, fiquei angustiada. Ele não me deu um beijo sequer, quando me viu. Parece que estava com pressa em me falar algo... e naquele momento, ficou claro para mim, ele vai terminar comigo!

Será que vão retomar o relacionamento? Tava na cara pra quem quisesse ver, que eles ainda sentiam algo um pelo outro.

Quando chegamos na conveniência, ele começou me contando sobre o que havia ocorrido com o pai, e tudo que ele tinha feito. Disse que queria ser o mais sincero possível comigo. Eu também expus toda minha indignação referente ao modo como ele se comportou no dia do seu aniversário, sem contar outros dias que percebi olhares entre eles, mas aquele, foi o pior! Foi aí, que ele começou a me pedir desculpas, e dar a entender que queria terminar o nosso relacionamento. Eu não podia deixar isso acontecer!

KIM P.O.V.

JEN: Exatamente isso que você ouviu, grávida! Como disse, queria ter te contado antes, mas não tive oportunidade, já que você praticamente, sumiu.

Eu estava atordoado, com a cabeça baixa, apoiando meus cotovelos na mesa, e as mãos na nuca.

JEN: Fala alguma coisa, Taehyung...

TAE: Eu não sei o que dizer... me desculpe... isso me pegou completamente de surpresa.

JEN: Não está feliz? Pensei que você fosse pular de alegria. Mas eu não sou a S/N, não é? - falou, com raiva.

TAE: Para com isso, Jen... claro que um filho é sempre motivo de felicidade, só não estou num bom momento. Não estamos...

JEN: Nós vamos ter um filho, Tae! Precisamos nos acertar...

TAE: Claro... estou aqui pra isso!

JEN: Eu sei que está tudo muito confuso agora, seu pai hospitalizado, você descobrindo tudo isso... não deve estar sendo fácil.... mas, estamos aqui, eu e o nosso bebê. Vamos começar a nossa família! Nós três, e o Hyeon, claro! - falou, abrindo um sorriso largo.

Me odiei muito, por não estar sentindo aquela mesma felicidade. Devo ser um insensível, mesmo! Só consigo pensar que, todo meu planejamento foi por água abaixo! Queria tanto ter a esperança, de um dia, poder estar com a S/N outra vez! Mas, agora...

TAE: Jen, eu, mais uma vez, preciso ser bem sincero... não pense que não estou feliz pela notícia do nosso filho, mas, como já disse, tô passando por um momento bem delicado...

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora