KIM P.O.V.
Cheguei em casa por volta da meia noite. A Jennie tinha me ligado a noite toda, preocupada porque eu não atendia. Não poderia atender, se tivesse feito, ela ficaria ainda mais preocupada devido a minha voz chorosa. Depois que saimos da cada do tio, fui pra casa do Nam. Ele e a In-na se casaram uma ano depois de mim. Contei tudo que tinha acontecido pra eles, que ficaram indignados com as atitudes da S/N.
In-na: Cunhado, nunca me enganei tanto com uma pessoa! Quem poderia adivinhar, que aquela menina doce, era capaz de tamanha crueldade! Separar pai e filho!
NAM: Nossa irmão, não sei nem o que dizer... sinto muito por você estar passando por tudo isso... um filho! Nem dá pra acreditar! Tudo bem que você tinha essa suspeita, mas pra mim, se a criança fosse realmente sua, ela entraria em contato. Por isso, achei que não era.
TAE: Ele é tão lindo, Nam... tão pequenininho... pareceu ser tão amoroso... por que ela fez isso com a gente, irmão? Por que ela tinha que acabar com tudo assim...? Perdi cinco anos da vida do meu filho... não vi seu nascimento...quando começou a engatinhar...a primeira vez que andou... perdi isso do meu bebê, irmão... - eu não conseguia parar de chorar, pensando em tudo que não vivi com meu pequeno.
NAM: Posso imaginar sua dor... mas pense assim, a partir de agora, você não perderá mais nada! O que são cinco anos, comparado a uma vida inteira? Você o verá ir pra escola, a primeira namoradinha, ir para a universidade, casar... estará ao lado dele, a cada instante o aconselhando. Pense daqui pra frente! O que não tem remédio, remediado está!
TAE: Você precisava ver a cara daquela ordinária. Se eu não soubesse que ela é uma mal caráter, até me enganaria com aquele olhar triste dela. Por um segundo, meu coração quis amolecer, e abraçá-la quando estava lá, caída no chão chorando.
NAM: Ai não Tae, esquece essa mulher de vez! Você está com uma garota tão legal! Essa sim, merece todo o seu amor. Tenho certeza que, muito em breve, você estará amando a Jen, e já terá esquecido essa......mulher.
TAE: Quando você souber como faz pra mandar no coração, me ensine. Eu sei muito bem tudo que passei por causa dela, não vou cair nessa armadilha outra vez... mas, não vou mentir pra vocês... o que eu mais queria, era que isso tudo fosse mentira, que alguém aparecesse e dissesse que isso tudo não passou de uma simulação... sei lá! E eu pudesse correr pra ela, a abraçar, beijar, como antes... sem ódio no coração, sem nenhum rancor... só amor... só essa merda de amor que ainda sinto...
In-na: Oh Tae... sinto tanto por você ter que reviver isso... só tome cuidado pra não voltar a beber descontroladamente, por favor...
TAE: De jeito nenhum... tenho que estar muito bem, pro meu filho. Quero ser o melhor pai que puder! Eu já conversei com nosso pai, amanhã vamos dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade e logo, pediremos a guarda. Meu filho não vai sair mais de perto de mim! Nunca mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!