Saia Justa

358 29 1
                                    

Dia seguinte

Como combinado com a Sra. Cha, cheguei à empresa às 08:00 para iniciar meu treinamento. A maior parte do dia foi dedicada a me familiarizar com a agenda do Sr. Kim e os relatórios diários que ele deseja encontrar em sua mesa todas as manhãs. Também me apresentou a sala de arquivos, que usarei com frequência.

Já perto do final do expediente, vimos o Sr. Kim chegar, acompanhado de um homem alto e atraente, com cabelos negros. Pareciam ter retornado de uma série de reuniões externas.

— Boa tarde! Sra. Cha, por favor, preciso do relatório de pedidos feitos pelos nossos clientes do Brasil no mês passado. Obrigada! — disse, entrando em sua sala com o outro homem.

A Sra. Cha acessou rapidamente o relatório no sistema e imprimiu. Pediu para que eu o entregasse a eles.

Bati na porta e recebi permissão para entrar.

— Com licença, Sr. Kim. Aqui está o relatório que o senhor solicitou.

— Obrigada, Srta. Jieun! — respondeu com um sorriso gentil e um olhar caloroso.

Estava prestes a sair quando ouvi o comentário do outro homem.

— Não sabia que já tinha contratado alguém para cobrir a Sra. Cha.

- Ah, sim! Ainda não se conheceram? Pensei que já tivessem sido apresentados ontem quando ela conheceu a empresa. - respondeu o Sr. Kim.

— Não, não fomos — respondeu o homem, lançando-me um olhar enigmático. — Acha que eu não lembraria de uma mulher como ela?

O Sr. Kim lançou um olhar de repreensão para ele, percebendo suas intenções.

— Então, ela é a Srta. Jieun, MINHA nova secretária — falou com um tom irritado. — Srta. Jieun, este é o Sr. Jeon Jungkook, nosso diretor financeiro.

— Prazer em conhecê-lo, Sr. Jeon — cumprimentei, um pouco chocada, lembrando da conversa que tive com Min no dia anterior. Saí da sala rapidamente, sentindo que poderia ser fuzilada lá dentro. Se não fosse pelo olhar sedutor do Sr. Jeon, certamente seria pelo de desagrado do Sr. Kim.

P.O.V. de Kim

Nunca me intrometi na vida pessoal do meu primo Jungkook; o que ele faz fora do trabalho é problema dele. No entanto, uma condição era clara: suas conquistas não deveriam envolver as funcionárias da empresa. Eventualmente, isso causaria problemas.

Quando percebi que ele estava começando a flertar com a Jieun, senti um nó na garganta. Ele é atraente e raramente falha ao se interessar por alguém, mas vê-lo demonstrar interesse por ela me deixou extremamente irritado. Já deixei claro que não quero que ele seduza as funcionárias, e ele faz isso bem diante de mim, especialmente com Jieun. Não consigo explicar o sentimento de possessividade que surgiu. Ver ela sendo paquerada na minha frente me deixou furioso!

P.O.V. de Jeon

Estranho... muito estranho. Não entendi a reação exagerada do primo quando fiz um comentário para a nova funcionária dele. Ok, ele sempre diz que não quer que eu me envolva com as funcionárias, mas foi um exagero! Não é possível que, além de planejar um casamento com Ha Yun, ele também deseja que a secretária seja sua amante. É sorte demais para uma pessoa só!

Após a saída dela, o clima na sala ficou tenso. Tae nem me olhava direito, apenas anotava rapidamente o que precisava ser feito para uma negociação com um fornecedor e, em seguida, praticamente me expulsou, alegando estar com o dia cheio.

Confesso que estou com uma pulga atrás da orelha. Não é possível que ele esteja realmente interessado na secretária.

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora