P.O.V. de Jieun
Estava finalizando minha preparação para o jantar. Combinamos de nos encontrar às 21:00 na recepção. Dez minutos antes do horário marcado, ouvi batidas na porta. Era Taehyung, que veio me buscar para descermos juntos. Ele estava deslumbrante e exalando um aroma maravilhoso... Adoro um homem bem perfumado, especialmente quando é ele.
P.O.V. de Taehyung
Quando ela abriu a porta, fiquei deslumbrado. O vestido, embora simples, estava impecável e caía perfeitamente nela. O vestido justo e o salto alto, combinado com o cabelo solto, tornaram a visão quase irresistível. Queria elogiá-la, mas receava deixá-la constrangida.
— Você está maravilhosa! Pronta para ir? — sorri.
— Prontíssima! — ela sorriu de volta, e o brilho do seu sorriso era radiante.
Descemos para encontrar meu irmão e sua namorada na recepção e, sem demora, pegamos um táxi para o restaurante.
P.O.V. de Jieun
Fomos recebidos com grande cordialidade pelo maître, que parecia já conhecer Taehyung. Sentamos em uma mesa isolada, e ele rapidamente pediu um vinho branco, percebendo meu gosto desde o jantar com o investidor. Namjoon pediu um tinto para acompanhar a carne vermelha. Pedimos algumas entradas e começamos a conversar sobre o dia. Eu e In-na compartilhamos histórias sobre os lugares que visitamos e as situações engraçadas que enfrentamos devido à barreira linguística. Sentia-me tão confortável, como se estivesse entre amigos de longa data. Estava tão à vontade que nem percebi o quanto estava bebendo.
Mais tarde, pedimos o prato principal e, em seguida, a sobremesa.
In-na me chamou para acompanhá-la ao banheiro. Quando me levantei, tudo parecia girar.
— Oh, acho que bebi demais! — pensei.
— Você está bem, querida? — perguntou In-na.
— Sim, só tomei algumas taças a mais. Não estou acostumada. — sorri timidamente. — Espera, o que ele me chamou? — pensei, envergonhada, e coloquei a mão na testa involuntariamente.
Os três riram.
In-na me acompanhou ao banheiro e, ao retornarmos, os meninos já haviam pago a conta e estavam prontos para voltar ao hotel.
Ao chegarmos, fomos diretamente para nossos quartos. Taehyung me acompanhou até o meu, dizendo que queria se certificar de que eu chegaria bem à cama.
P.O.V. de Taehyung
Ela estava tão engraçada, quase implorando para que eu cuidasse dela, embora não verbalizasse isso.
Quando entramos no quarto, retirei seus sapatos e tentei remover sua maquiagem. Tinha receio de deixá-la sozinha no banho e que algo pudesse acontecer, como uma queda. Então, apenas dei-lhe muita água e pedi que ela trocasse para o pijama. Claro, eu respeitei sua privacidade e não olhei. Mesmo que a tentação fosse grande, não sou do tipo que se aproveita de uma situação dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!