KIM P.O.V.
Exatamente às 13:00, saímos para almoçar, eu e a Srta. Da-mi. Ela me pediu para que fossemos para um restaurante distante da empresa, pois não gostaria que nos vissem juntos. Achei bem estranho, inclusive porque ela estava muito nervosa.
Chegamos e logo fizemos o pedido. Eu nunca a vi tão ansiosa! Estava esfregando as mãos, impaciente, como se quisesse despejar de uma vez, o que estava engasgado.
TAE: Srta. Da-mi, fique calma. Independente do que tenha a me dizer, preciso que fique calma, ou vai ter uma síncope.
Ela respirou fundo três vezes, e começou a falar.
Da-mi: Sr. Kim, o que tenho pra falar e mostrar, é muito grave. Tenho medo que fiquem sabendo que fui eu quem contou, e façam alguma coisa comigo, ou com minha família.
TAE: Como assim?! É tão grave, a esse ponto?? - a olhei bastante assustado. - Por favor, senhorita, me conte... te asseguro, que ninguém saberá quem me contou.
Da-mi: Bem... tudo começou a uns anos atrás, quando Srta. S/N ainda trabalhava como sua secretária. Uma certa vez, fui entregar uns documentos que o Sr. Jeon havia me solicitado, e antes de entrar, acabei ouvindo uma conversa dele ao telefone com alguém. Não ouvi a conversa toda, mas o que deu pra ouvir, foi muito suspeito... ele não falou nomes, mas ouvi claramente que pediram para que ele fizesse um dossiê sobre a vida de alguém, e que ele e mais esse alguém, estavam tramando algo sério para chantagear essa pessoa. Na época, eu não entendi direito do que se tratava, e não sabia quem eram as pessoas envolvidas... então não tinha o que fazer.
TAE: Não era nada sobre o trabalho? Sobre investigar algum concorrente... sei lá!
Da-mi: Até pensei que fosse também, por isso não dei tanta importância...
TAE: Certo, continue...
Da-mi: De lá pra cá, nunca mais o vi comentando sobre essa investigação, muito menos fiquei sabendo com quem ele falava ao telefone. Porém, hoje pela manhã, ele recebeu a visita do.... - exitou. - ...seu pai...
TAE: Meu pai esteve na empresa e eu nem fiquei sabendo? Que estranho, ele sempre me avisa, faz questão de passar na minha sala...
Da-mi: Pois é... ele chegou bem cedo, antes de mim. Eles estavam à portas fechadas. Seu pai estava um pouco exaltado, o que chamou minha atenção, então me aproximei para ver se eles estavam precisando de algo. Como eles não sabiam que eu já tinha chegado, falavam alto, dava pra ouvir perfeitamente do lado de fora.
Nesse momento, ela pegou o celular, e disse que havia gravado parte da conversa.
Da-mi: O senhor, quer ouvir? - ela estava com as mãos tremendo.
TAE: Claro! - peguei o celular, e o posicionei bem próximo a minha orelha. Era um diálogo bem fervoroso do meu pai com o Jungkook.
Sr. Kim: "O meu filho é mesmo um paspalho, desistiu de tomar o filho daquela mulher! Disse que queria estar em bons termos com a mãe do filho... idiota!!!! Aquela puta fugiu com o filho dele, e ele ainda fica com esse papinho... deve ainda gostar dela..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfic[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!