KIM P.O.V.
No domingo, após deixar a SN em casa, fui visitar os meus pais, que acabaram de chegar de viagem também. Assim que cheguei, fui recebido com um abraço forte da minha mãe. Ela é uma mulher tão forte e carinhosa. Tenho muito orgulho dos pais que tenho, apesar do meu pai ser mais casca grossa. Sabe aquela pessoa que só quer as coisas do seu jeito? Pois então, esse é o meu velho. Já tivemos várias brigas por conta disso. Depois que eu e o Nam crescemos, as coisas melhoraram um pouco, muito mais por nossa causa, aprendemos a lidar com ele um pouco melhor.
Assim que entrei, minha mãe logo me puxou para o escritório, queria saber tudo que aconteceu durante sua viagem. Ela estava eufórica. Pelo visto, a viagem deles foi melhor do que pensávamos. Isso é bom!
Meu pai se juntou a nós pouco tempo depois. Ele estava de muito bom humor! Me abraçou e disse que estava com saudade. Definitivamente, essa viagem foi revigorante!! Hahahahaha. Tomamos café da manhã juntos, colocando o papo em dia. Até então, nada de assuntos da empresa, só sobre nossas viagens. Eu, é claro, omiti várias coisas da nossa. Quando a minha mãe nos deixou a sós, meu pai se sentiu à vontade para começar a falar da empresa.
KIM/pai: Correu tudo bem na viagem, filho?
KIM: Sim, pai. Tudo certo. A viagem foi, relativamente, tranquila. Pensei que teríamos mais dificuldade em solucionar algumas questões, mas foi tudo bem.
KIM/pai: Isso é bom! Parabéns! É por isso que está onde está, você é muito competente!
KIM: Pai, o NAM também participou da maioria das negociações. Ele leva jeito!
KIM/pai: É...vamos ver se agora, ele se interessa mais. E como ele e a In-na estão? Soube que ela foi também...ela e sua secretária... - falou arqueando a sobrancelha.
KIM: Eles estão bem. - Fingi que não notei sua insinuação sobre a SN.
KIM/pai: Ele parece que está enrolando essa moça...dois anos de relacionamento, já deviam estar casados. Por falar em casamento, soube que a sua noiva esteve na empresa. Já acertaram os últimos detalhes?
KIM: As notícias correm rápido naquela empresa...impressionante como o senhor fica sabendo das coisas até antes de acontecerem, não é? Enfim...sobre esse assunto, tenho que conversar com o senhor.
KIM/pai: O que houve? Ela desistiu??
KIM: Não pai. Mas eu sim. Esse casamento não faz sentido, nós não nos amamos. Será sofrido pra ambos.
KIM: Kim Taehyung, você está ficando louco? Querer romper um compromisso com a família dela, assim do nada? Amor?? Você acha que eu amava a sua mãe antes do casamento? Não! Mas hoje, não me vejo sem ela. Pare com esse sentimentalismo idiota. Você tem ideia do quanto isso irá nos prejudicar? Tanto financeiramente, quanto moralmente! Romper um compromisso selado a meses, assim?? Não me faça retirar todos os elogios que te dirigi!
KIM: Pai...
KIM/pai: TAEHYUNG, não acabe com meu bom humor. Esse assunto está encerrado! Procure sua noiva, e acerte logo essa data! Eu quero essa data definida essa semana, sem falta! Ligue pra ela ir com o pai nos ver amanhã no escritório. Meu filho, acredite, eu sei o que é melhor pra sua vida.
Não respondi nada. Estava com tanto ódio, que nem consegui contestar naquele momento. A única coisa que queria era sair dali, o mais rápido possível.
Me despedi dele e da minha mãe, e fui pra casa. Não queria mais fazer nada...ele, sim, acabou com o meu dia.
***
Na segunda-feira, acordo com uma ligação dele, me pedindo para buscá-lo, queria ir na empresa. Claro, ele queria me pressionar pra marcar a data.
Quando chegamos, logo vi o lindo sorriso da SN. Seus olhos brilhavam! Que jeito maravilhoso de começar a semana! Quase retribuo o sorriso na mesma intensidade. Se eu o tivesse feito, meu pai mataria a charada na hora. Não posso permitir que ela vire alvo dele enquanto esse assunto não estiver bem resolvido. Sendo assim, eu simplesmente lhe devolvi um bom dia seco, quase não a olhei. Eu os apresentei, pois ainda não se conheciam.
Ele a analisava, da cabeça aos pés. Parecia um lobo olhando pra sua presa. Que nojo! Graças a deus, ele quis entrar logo na sala.
Assim que entramos, ele não perdeu tempo.
KIM/pai: Muito bonita sua nova secretária...agora entendo o porquê de levá-la na viagem...
KIM: Não pense besteiras, meu pai. Foi necessário.
KIM/pai: Sei...nunca foi necessário...essa viagem deve sido diferente, pra presença dela ser necessária... - falou sarcasticamente - você nunca foi bom em esconder as coisas de mim. Aquele anel, foi você quem deu? - gelei na hora! Claro que ele ia reparar nisso! Que vacilo! - Filho, eu sou homem, te entendo perfeitamente...ela é uma linda mulher, sem dúvidas, mas saiba o lugar que cada um deve ocupar na sua vida. Você a quer? A tenha! Pode até ter relacionamento com ela, porém como sua amante. Ela vai aceitar...compre casa, carro, jóias...deixe-a feliz. Eu não poderia te dar conselho melhor. Quer disfarce pra uma amante melhor que o de secretária?? - ele riu.
Eu estava possesso de ódio! Mas já era esperado esse comportamento dele. E eu achando que esconderia algo dele.
KIM: O senhor está falando bobagens...nós não temos nada.
KIM/pai: Ahh sim! Então ela deve ter um patrocinador que a presenteia com anéis caros!! - seguiu rindo - garotinha ambiciosa...
KIM: Pai! Não vou permitir que fale assim dela! - a defendi num rompante. Péssima idéia, ficou ainda mais óbvio nosso envolvimento.
KIM/pai: Bem que me falaram, que você estava encantadinho pela secretária... - falou ficando um pouco mais sério - Filho, isso não deve nos atrapalhar, ok? Mantenha seu caso sob controle e, por mim, está tudo bem. Você já marcou com a sua noiva para nos encontrarmos hoje?
KIM: Não, e nem vou!
KIM/pai: Pode me dizer por quê? Não vá me dizer que a moça aí fora tem alguma coisa a ver com isso!
KIM: Não meta outras pessoas na nossa conversa. Eu já queria desmanchar esse noivado a muito tempo. Sei que falei que o faria, mas não estou disposto a misturar vida profissional com pessoal. Na minha vida, o único que pode tomar decisões, sou eu! - nunca tinha sido tão firme com o meu pai, como agora. Ele só arregalou os olhos. Não tinha mais clima pra ficar ali na sala com ele, então dei uma desculpa que precisava resolver algo, e sai.
KIM/pai P.O.V.
KIM/pai: Preciso que você descubra tudo sobre a nova secretária. Família, amigos....tudo! Se precisar, contrate profissionais. O problema é muito maior do que eu pensava.
JEON: Fique tranquilo, tio. Vou cuidar disso, agora mesmo. Ela tem um amigo que trabalha aqui também, o Min Yoongi. Vou me aproximar dele também para sondar. Ele é meio idiota, não vai ser difícil arrancar algumas informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!