Eu Nunca Vou Esquecer

225 14 4
                                    

Penúltimo Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo Capítulo

JOON P.O.V.

A S/N estava estranha ultimamente. Não que nossa relação fosse normal, ela nunca foi! Mas eu quis, mesmo assim. Sempre tive a esperança que ela começasse a desenvolver sentimentos por mim, não os de gratidão ou amizade, mas amor! Sempre fui muito bem sucedido em tudo que me propus a fazer, mas acho que dessa vez, o fracasso veio. Agora então, que ela reencontrou o Kim, e estão mais próximos que nunca... ele esqueceu muito fácil o que ela o fez em relação ao Hyeon, deve amá-la muito mesmo pra passar por cima disso. E ela, nem preciso comentar. Nunca recebi 1/3 do olhar que ela dirige a ele, seus olhos brilham tanto!

Com a morte do meu pai, pude fazer várias reflexões sobre a vida, como devemos aproveitá-la da melhor forma possível, junto dos que amamos, ela passa num piscar de olhos. Por isso, não tenho o direito de impedir que ela viva a dela em plenitude. Sim, eu a amo, e por isso tenho que fazê-lo.

Exatamente às 01:00 ela voltou pra casa. Saiu corrida, nem me avisou, fiquei sabendo por minha mãe, que ficou com o Hyeon.

S/N: Joon, você ainda está acordado? - falou logo que entrou, ao me ver no topo da escada.

JOON: Estava te esperando. - dei um sorriso mínimo. - Estava com o Kim?

S/N: Como? - me olhou surpresa.

JOON: Vocês estão juntos? - perguntei descendo as escadas.

S/N: Claro que não, Joon! Fui visitá-lo por causa da notícia do pai dele...

JOON: Poderíamos ter ido visitar amanhã, juntos. Você devia estar muito aflita, para sair assim tão tarde. - ela baixou as vistas.

S/N: Joon, me desculpe... ele é o pai do Hyeon...

JOON: Até quando você vai se esconder atrás do Hyeon? - perguntei, calmamente.

S/N: Me esconder?? C-como assim? Que absurdo é esse que você está dizendo?

JOON: Absurdo, minha querida? - ela parecia assustada com a minha tranquilidade - Ou você está se enganando, ou me enganando. Qualquer que seja a opção, estou te libertando nesse momento!

S/N P.O.V.

Eu o olhava, incrédula. Ele estava tão... tranquilo?! Nunca quis magoá-lo, nunca! Ele sempre foi tão gentil comigo, me ajudou tanto! E eu nunca fui capaz de retribuir seu amor...

S/N: Joon... eu... eu... não sei o que te dizer... - estava decepcionada comigo mesma.

JOON: Não precisa ficar assim. Não vou dizer que estou feliz, seria uma grande mentira! Mas não posso mais assistir isso tudo, e ficar imparcial. Você nunca vai me amar, porque você já ama outro! No fundo, sempre soube... achei que a distância te faria esquecê-lo, mas não, é amor demais, não é? - assenti com a cabeça, em profunda tristeza. - Você sempre foi honesta comigo, eu sei... não te culpo por nada.

S/N: Eu nunca quis te magoar... não consigo arrancar ele do meu coração! Desculpa... sou tão agradecida por tudo que fez, por mim e pelo meu filho... - não aguentei, e desabei no choro, mais uma vez!

JOON: S/N, vá ser feliz! Não tem nada pra me explicar... - falou, limpando minhas lágrimas - esse tempo que ficamos juntos, eu realmente fui feliz. Você e o Hyeon, foram um presente. Agora, eu que vou dar um presente pra vocês! - deu um sorriso triste - Vá logo! Seja feliz! Tá tarde, mas acho que o Kim adorará saber dessa notícia em primeira mão! Me deixe ficar só mais um dia ao lado do Hyeon... quero me despedir dele. - falou, jogando a chave do seu carro pra mim.

S/N: Você é um homem maravilhoso, Joon! Tenho certeza que encontrará uma mulher que compartilhe com você o amor... você merece, muito!! - o abracei forte, como nunca havia feito.

***

Quando entrei naquele carro, estava explodindo de felicidade! Posso estar sendo egoísta, mas não podia mais me conter! Finalmente, estava indo ao encontro do meu grande amor, sem mais amarras... estava livre! Agora posso me entregar a ele, sem culpa, e dizer que, agora, sou sua! Só sua, novamente!

Tentei ligar várias vezes, mas ele não atendia, devia estar já dormindo... mesmo assim, vou tentar! Não consigo mais um minuto longe dele!

Quando cheguei em sua porta, toquei o interfone várias vezes, estava eufórica! Após alguns minutos, ele atendeu. Percebi, pela sua voz, que ficou assustado por me ver ali de madrugada, ainda mais por ter saído de lá a pouco. Sem demora, ele abriu a porta.

TAE: Amor, aconteceu algu... - pulei no seu pescoço, e o interrompi com um beijo digno de novela! Ele, a princípio ficou sem entender, mas logo, me pegou pela cintura e aprofundou nosso beijo, me puxando para dentro de casa. - Você mudou de idéia? Não vai se sentir culpada depois?

S/N: O Joon terminou comigo... - ele me olhou confuso - mas depois falamos sobre isso, agora quero ser sua, amor! Sem peso na consciência, só nosso amor! E sim! Eu aceito voltar com você! Mil vezes, sim... já falei que te amo hoje? - ele me encarava com olhos de alegria e nada respondeu, só agarrou meus lábios novamente, dessa vez, muito mais feroz.

Começamos a nos amar no sofá, depois fomos para o quarto. Como era maravilhosa a sensação de tê-lo novamente! Trocamos juras de amor, beijos, abraços, chupões, mordidas, milhares de carícias... e assim, ficamos a madrugada inteira.

TAE: Me prometa que agora vai me contar tudo que acontecer com você? - perguntou ainda agarrado ao meu corpo. - Promete?

S/N: Prometo, meu amor! Nunca mais vou tomar uma decisão tão séria, sem falar contigo. Quero compartilhar minha vida, totalmente com você! - selo nossos lábios.

TAE: Vamos sair com o pequeno mais tarde. Explicaremos tudo, juntos.

S/N: Claro, faremos isso sim! Mas, depois de amanhã, pode ser? - ele me questionou com o olhar - O Joon pediu pra ficar com ele hoje, quer se despedir.

TAE: Tudo bem... mais do que justo. O Hyeon gosta muito dele!

S/N: Sim... eles tem um carinho especial... - o Tae me olhou de canto, com ciúmes - Você é o pai dele! A ligação entre vocês é muito mais especial! Para de ciúme!! - rimos.

TAE: Obrigada por voltar pra minha vida! Enfim, tenho a minha família comigo! - ele passava a ponta do dedo em meu nariz, e nos meus lábios - E, a partir de agora, trate de usar aquele anel o tempo todo! Não quero marmanjo dando em cima da minha noiva por ai...

S/N: Noiva?

TAE: Sim senhora, noiva! Minha vida parou naquele dia no hospital, quando você mentiu sobre nosso filho. Então, se minha vida parou ali, nada mais justo que volte a rodar minutos antes dessa confusão toda. Ou seja, a mocinha aqui, é minha noiva! E vamos marcar aquele jantar, que deveria ter acontecido a seis anos atrás.

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora