S/N P.O.V.
Quando retornei para casa, o Joon estava me esperando, eu não havia dito onde iria, só pedi que tomasse conta do Hyeon por algum tempo.
JOON: Amor, onde você estava? O Hyeon não parou de perguntar por você?
S/N: Fui falar com o Taehyung... - ele me olhou surpreso. - precisava fazer alguma coisa, eles querem a guarda do Hyeon assim, do nada, forçadamente... isso não seria nada bom pra ele... preciso prepará-lo para conhecer o pai.
JOON: Entendo... - fez uma cara de quem não gostou muito. - precisamos ter cuidado, você viu como o Kim estava ontem, não ache que ele vai deixar barato. Não podemos baixar a guarda.
S/N: Eu sei... ele deixou claro que não desistirá do processo, eu também não achei que ele fosse, só quero preparar meu filho, independente do que aconteça.
JOON: Vamos conseguir! Eu já falei com nossos advogados, eles estão preparados pra quando recebermos a intimação. Você sabe que não poderemos retornar a Barcelona por agora, não é?
S/N: Sei sim. E mesmo que pudéssemos, eu não iria. - ele me olhou com espanto. - Já te disse, quero que eles se conheçam, que passem tempo juntos. Tô me sentindo muito culpada, mesmo que o motivo de ter sumido seja forte, mesmo que saiba que fiz o que achava certo no momento, me doeu muito ver o Tae daquele jeito. Quero tentar compensá-lo de alguma forma. Quero tentar propor guarda compartilhada... sei lá... algo que não prejudique mais, nenhuma das partes.
JOON: Guarda compartilhada? Mas como faremos? Será muito complicado estando em outro país...
S/N: Joon, caso ele concorde em compartilhar, eu não voltarei pra Barcelona... tenho que agarrar qualquer chance de acordo com ele. Me perdoe... - nesse momento, estava com a cabeça baixa, não conseguia mais encará-lo. - Sou muito agradecida por tudo que fez por nós, muito mesmo! Mas nesse momento, o Hyeon é minha prioridade.
JOON: Claro meu amor, ele é NOSSA prioridade. Daremos um jeito, se isso acontecer.
KIM P.O.V.
Estava no final do expediente. Hoje o dia foi daqueles! Mas estava feliz. Saber que vou me aproximar do meu filho, fez meu dia muito melhor. Durante a conversa hoje à tarde com nossos advogados, decidi, a contragosto do meu pai, inicialmente, só dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade. Depois que o meu filho me reconhecer como pai, e estiver à vontade, entrarei com o processo de guarda.
***
O nosso primeiro encontro foi um pouco estranho, como era de se esperar. Nos vimos num parquinho, em um shopping center. O acompanhei em muitos brinquedos, ele parecia à vontade com a minha presença, apesar de várias vezes, chamar pela mãe. Ela trouxe o Hyeon sozinha, como combinamos. Estávamos pisando em ovos, mas até que nos portamos muito bem, claro, não queríamos que nosso filho percebesse que, na verdade, estamos em pé de guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!