Melhor Aniversário de Todos!

200 12 3
                                    

S/N P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N P.O.V.

Semanas se passaram, desde que cometemos aquele "deslize", como o próprio Taehyung falou. De lá pra cá, a frequência dos encontros de Hyeon com o pai, aumentaram. Eles, inclusive, já fazem programas sozinhos. O Tae o leva para a casa dos avós, e, segundo ele, é uma festa! Ele conquistou a todos! Inclusive, aquele velho asqueroso. Disse que o Sr. Kim baba muito pelo neto, e que, inclusive, já o levou à empresa e apresentou a todos! O Tae já é, oficialmente, o pai do Hyeon. Convenci o Tae, que o melhor para nosso filho, era a guarda compartilhada. Então, agora ele fica uma semana comigo, e uma com o pai. A conexão pai e filho que eles têm, é impressionante! Nem parece que ficaram separados até pouco tempo.

A notícia ruim, é que meu sogro faleceu. Após muito lutar pela vida, ele morreu junto aos seus, em casa. O Joon está arrasado! Não sabe como será com sua mãe a partir de agora, já que é filho único. A família do Tae foi em peso para o velório, inclusive a namorada dele. Me senti tão estranha... vê-lo de mãos dadas com ela, a maneira que a olhava de forma carinhosa, me deixou bem triste, fato! Mas acabei não dando tanta atenção a isso, precisava ficar forte pelo Joon, ele estava em frangalhos. Mesmo sabendo que esse dia já estava chegando, devido à situação que seu pai já se encontrava, não existe preparação suficiente. O Hyeon estava o tempo todo no colo do pai, preferi deixá-lo com ele, para dar a máxima atenção ao meu namorado.

***

Alguns dias após o enterro, é o aniversário do Tae. Ele fará um jantar em casa, para família e amigos próximos. Apesar de ser a minha semana, e do pequeno ter apresentado um pouco de febre pela manhã, deixei o Hyeon com ele, óbvio! Ele cuida muito bem do filho, vai saber medicá-lo, se a febre voltar.

KIM P.O.V.

Essas últimas semanas estão sendo ótimas! Eu e a S/N descobrimos uma maneira para convivermos bem, e não afetar o nosso filho. Desisti de pedir a guarda, já que agora, estamos compartilhando. Mesmo ainda sentindo muita raiva do que ela fez, tenho que pensar no Hyeon, e tirá-lo da mãe, não seria algo legal.

Hoje é meu aniversário. Estou cercado de pessoas que são importantes para mim, familiares e amigos. A Jennie está tão deslumbrante! Depois do que aconteceu entre a S/N e eu, custei a voltar à normalidade com ela, estava me sentindo culpado, tão culpado, que até me fez evitá-la por um tempo.

A noite foi ótima! Meu primeiro aniversário com meu filho, não poderia ser diferente! O Hyeon estava elétrico, nem parecia que teve febre mais cedo. Quando o jantar já tinha acabado, e todos ido embora, percebi ele mais molinho... deitado no sofá, ele estava com uma febre leve, que depois foi evoluindo. Subimos, tomamos um banho e dei o antitérmico. Ele estava tão dengosinho... a Jennie ficava alisando sua cabecinha, tentando colocar para dormir, mas ele estava relutante, chamando a mãe o tempo todo. Tentamos de tudo! Mandei mensagens para a S/N, perguntando se teria alguma coisa que pudesse fazer, para ele dormir melhor, mas a mesma nem me deixou terminar de falar, quando me ouviu dizer que ele estava novamente com febre alta, só disse "chego já", e desligou. Acho que ela veio voando, de tão rápido que chegou.

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora