Antepenúltimo Capítulo
S/N P.O.V.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo! Como o Taehyung descobriu toda a verdade?? Meu deus, e agora?? Será que minha família está em risco novamente?
S/N: Como assim, Tae? - me fiz de desentendida.
TAE: Não adianta esconder mais S/N, eu ouvi da boca deles mesmos. - arregalei os olhos. - Se está preocupada com a segurança de sua família, fique tranquila, eles não irão fazer nada. E-eu também quero te pedir perdão por todas as vezes que te xinguei... me perdoe, meu amor... saiba que dizer aquelas palavras, doíam em mim também...
Fique ali parada, não sabia direito o que dizer. Sonhei tanto com esse dia, e agora estou sem ação.
S/N: Não preciso te perdoar, você não sabia da verdade. No fundo, eu sabia que aquilo era reflexo de um coração muito machucado... sua boca xingava, mas seus olhos me diziam outra coisa... - fiz um carinho em seu rosto. - Não se culpe mais por isso! Como você descobriu?
TAE: Uma pessoa, que não vem ao caso agora, me contou, mostrou provas do que eles fizeram. Por que não me contou na época, amor? Eu sei que estava com medo, mas eu teria te protegido! A você, e a sua família! Acha mesmo que eu não conseguiria?? - sua fala tinha um quê de desapontamento.
S/N: ......peço que me perdoe mais uma vez... na época eu estava apavorada! O Min acidentado, eles ameaçando minha família... e eu grávida! Temi pela vida do nosso filho! Seu pai é um homem muito poderoso, poderia prejudicar a minha família de diversas formas...
TAE: Eu sei que ele é, mas eu daria um jeito! Nunca permitiria que ele a prejudicasse!! Acho que você não faz idéia do quanto eu te amo! Eu teria enfrentado o mundo por você!
S/N: Eu sei sim, porque te amo na mesma medida! Você não sabe o inferno que vivi longe de você, sabendo que estava me odiando! Me culpando diariamente por ter te separado do Hyeon! Sufocando esse amor... meu deus... eu vivi uma tortura... - eu falava em meio a algumas lágrimas, que começavam a cair. - Você faz idéia do que é estar separada do seu amor, e saber que foi responsável, mesmo sendo forçada?? Eu não vi outra escolha!! Naquela época, foi a única solução que enxerguei, ir pra Barcelona com o Joon... você queria tomar nosso filho... - nesse instante, ele me abraçou forte, como se quisesse aplacar a minha dor de anos com aquele gesto. - Me perdoe...por favor!
TAE: Eu te perdoo, amor... te perdoo - e cada vez, me abraçava mais apertado. - Não consigo nem imaginar como você se sentiu. Só te peço que confie em mim. Quero enfrentar contigo toda e qualquer situação, boa ou ruim... independente de quem, ou o que esteja te afligindo. Confie em mim! Não me esconda mais nada! Nunca saberemos como as coisas realmente seriam, se tivesse me contado. Não vamos nos martirizar mais com isso.
Eu devolvi o seu abraço, na mesma intensidade. Era um mix de alívio e felicidade, finalmente, estava tirando esse peso das minhas costas. Ficamos ali, abraçados, nos confortando por um tempo.
TAE: Eu te amo! Quando que te vi na minha sala... tão linda, meiga... soube que era você a mulher que eu queria pra vida toda! Senti algo tão poderoso, que nunca tinha experimentado. Acho que te amei naquele exato momento, e vou amar até morrer! - ele segurou o meu rosto, me olhando tão amorosamente... como eu senti saudade desse seu olhar... eu o amo tanto, tanto!! - S/N, eu não quero mais perder tempo, já perdemos demais! Nada, nem ninguém vai me impedir de lutar por nossa família. Eu sei muito bem o que eu quero! Eu sempre soube... volta pra mim! Nós nos amamos... fomos obrigados a nos separar! Não é justo! Sei que ainda me ama, você mesma disse aquele outro dia, aqui mesmo nessa sala!
S/N: Tae...muito tempo passou... estamos com outras pessoas...
TAE: Amor... por favor... será que vamos ter que viver o resto de nossas vidas desse jeito? Abafando nosso sentimento? Traindo essas pessoas que você está dizendo?! Agora é hora de pensarmos em nós! Eu, você e o Hyeon! - me abraçou novamente e depois me beijou. - Eu não consigo mais viver sem você, sem seu carinho, seu beijo, S/N... volta pra mim! Olha, eu já conversei com a Jennie, terminei nosso relacionamento. Mas, preciso te contar algo, antes de qualquer decisão que venha a tomar. Ela... e-ela disse que... está grávida...
S/N: Grávida?? - fiquei muito chocada!
TAE: Ela teve uma reação muito estranha ao nosso término, ficou descontrolada! Mas é compreensível...
Eu ainda estava em choque! É uma situação muito complicada.
S/N: Você vai terminar com ela, mesmo assim?
TAE: Amor, eu não vou terminar, eu JÁ terminei! Essa foi uma decisão que eu já tinha tomado desde a última vez que fizemos amor no meu escritório. Eu não quero viver sem você... não poderia continuar com essa relação. Ela ainda não consegue enxergar isso, mas é o melhor pra ela também! Se a gravidez se confirmar, vou estar presente na vida do meu filho, lógico! Vou amá-lo, como amo o Hyeon, mas não posso ficar com ela! Eu amo você! A única coisa que preciso saber, é se você está disposta a terminar com o Joon, e ficar comigo. - ele me olhava atentamente, esperando por uma resposta.
S/N: Tae, não é assim tão fácil... ele me ajudou muito! E também, perdeu o pai a pouco tempo... não quero fazê-lo sofrer, não agora!
TAE: Está me rejeitando? É por causa da gravidez da Jennie?
Não conseguia mais encará-lo. Se o fizesse, com certeza, acabaremos na cama.
S/N: Não, claro que não! Não pense dessa forma... - falei quase que sussurrando. - Eu te amo muito, pra rejeitá-lo...
TAE: Então fica comigo! Hum?! Fica! - eles já estava me envolvendo em seus braços, entrelaçando seus dedos no meu cabelo, beijando meu pescoço... - Não quero ficar mais nem um segundo longe de você...
S/N: Amor... vamos fazer a coisa certa dessa vez! Me dê uns dias pra preparar o Joon... preparar o Hyeon também... vai ser uma mudança e tanto na vida do pequeno...
TAE: Mas amor, não suporto a idéia de você e ele juntos sobre o mesmo teto.... não mais... você é minha mulher, te quero aqui comigo! - falou, em súplica, me puxando para mais perto.
S/N: Só mais uns dias, e finalmente ficaremos juntos! Serei completamente sua! - lhe dou um selinho demorado. - E saiba que não divido o quarto com o Joon desde sempre! Não precisa se preocupar com isso... - lhe dirijo um sorriso carinhoso.
TAE: Promete que vai resolver isso o mais rápido possível? - falou, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
S/N: Prometo!
Senti me puxar para um beijo mais caloroso, suas mãos passando por minhas costas, e descendo até minha bunda. Sua pegada estava firme. Eu já sabia o que ele estava querendo...
S/N: Amor, agora não... não quero ficar com mais culpa na consciência... vamos aguentar só mais um pouco... - eu falava, mas meu corpo reagia diferente... como resistir a ele dizendo no meu ouvido que me ama, que me deseja como nunca, passando as mãos pelo meu corpo... já estávamos daquele jeito! Mas, NÃO! Preciso colocar a cabeça no lugar! - Tae, preciso ir! Vou me resolver com o Joon o mais rápido possível! - falei me soltando dele. - EU TE AMO! - saí, batendo a porta. Estava tão afobada! Esse homem sabe como me deixar excitada em segundos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfic[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!