KIM P.O.V.
Seis anos se passaram, eu e a Yun casamos rápido, vivemos os três na mesma casa, claro, ninguém sabe que a Gyeol mora lá. Como não recebemos muitas visitas, não é difícil esconder esse nosso segredinho, casar com ela, foi a melhor decisão que pude tomar. Meus dias ficaram muito mais felizes com elas morando comigo.
Eu, sigo trabalhando duro. A empresa teve um crescimento espetacular, meu pai não poderia estar mais feliz, aliás, ele só não está 100%, porque quer um neto. O que ele nem sonha, é que eu nunca me deitei com a Yun. Nós enrolamos nossos pais, dizendo que estamos tentando, mas que, até agora, não conseguimos engravidar. O velho fica muito frustrado, diz que não quer morrer sem se assegurar que vou ter um filho homem pra me suceder. Infelizmente, ele vai ter que esperar bastante, pra isso acontecer.
Minha vida sentimental, se é assim que posso chamar, não é muito movimentada. Claro, tenho meus casos, mas nada sério, não passam de alguns meses. Meu foco é o trabalho.
A S/N, a última vez que a vi, foi à distância, ela estava saindo de casa. Isso foi em um dos meus surtos de bebida, logo após rompermos. Depois disso, ela simplesmente sumiu. A procurei por todo canto, mas ela não deixou rastro. Tentei entrar em contato com o Yoongi, mas depois que ele deixou a empresa, não tive sucesso. Parece que ele saiu do país... não sei ao certo. Ela evaporou! Coloquei detetive pra ir atrás, ver se tinha saído do país, e nada...fico pensando no porquê disso. Será que casou e foi embora com o tal ex namorado, ou casou com outra pessoa? Será que esse filho é meu, e ela o levou pra longe de mim? Se for isso, por que me privou de conhecê-lo? Essa dúvida me consome, sempre. Ainda não consegui a arrancar do meu coração, mas digamos que, lembro cada vez menos de nossos momentos. Dizem que o tempo cura tudo, não é? No meu caso, está sendo beeeem lento...perdi as contas de quantas vezes sonhei com ela.
***
Hoje, era um daqueles dias que eu e a Yun teríamos que aparecer como casal pra sociedade coreana. A família dela estava patrocinando um desfile de moda, então ela me pediu pra acompanhá-la. Como já disse, seria muito bom pro nosso disfarce. Chegamos lá por volta das 18:30. O lugar não era grande, os convidados eram pessoas muito bem selecionadas, também tinha a imprensa, claro!
YUN: Uau, está muito bonita a decoração...muito bem produzido.... - concordei - Minha prima vai desfilar aqui hoje.
TAE: Não sabia que tinha uma prima famosa...seis anos e ainda não conheço todos seus parentes...que família grande, hien?
YUN: Hahahahaha, ela AINDA não está famosa...mas já tem um bom tempo nessa estrada...um dia, ela chega lá! E você não a conhece, porque ela estava morando fora a anos...estava tentando emplacar a carreira fora...
TAE: Entendi. Mas é isso aí, tem que perseverar!
YUN: Vamos sentar, já vai começar.
O desfile começou, eram várias marcas, as moças, todas muito bonitas, desfilavam graciosamente. A coleção também, com roupas muito bonitas...geralmente acho as roupas desses desfiles tão esquisitas....mas esse, estava até bom.
YUN: Aproveita, Tae! Quem sabe, daqui não sai mais uma de suas conquistas? Faz tempo que você não se envolve com ninguém.
TAE: Hahahahahahahaha, não quero problemas por agora, minha querida...você bem sabe que a empresa agora está uma loucura, não tô tendo tempo pra nada, praticamente. Uma namorada, nesse momento, ainda por cima, mais nova que eu, é problema! Tô fora!
YUN: Justamente por isso, deveria ter alguém pra dar uma relaxada... - piscou.
TAE: Você sabe que não preciso estar namorando, pra dar essa "relaxada", não é? - riu, fazendo uma cara safada.
YUN: Você não tem jeito! - riu, agarrada ao braço de seu "marido" - Oh, agora silêncio, acho que a Jennie vai desfilar pra essa marca que vai começar agora! Shiiiii - falou, colocando o dedo indicador na boca.
O desfile começou como os demais, todos eram muito parecidos, se não fosse por ela... Uau!! Quem é essa beldade que está entrando agora? Eu não consegui disfarçar a minha cara de babão. Ela é muito linda! E que graça ao desfilar...ela irradiava glamour, e estava tão....sexy!
YUN: Tae, fecha a boca! Hahahahahahaha.
TAE: Ela é muito linda! - falo, sem pensar.
YUN: Hahahahahaha você gostou? Hummmm interessante.... faz tempo que não te vejo falar assim, tão empolgado, sobre alguém...
TAE: Calma, Yun. Não é pra tanto...
Quando o desfile terminou, ficamos esperando a tal prima Jennie, pra cumprimentá-la. A Yun disse que fazia muito tempo que não a via. E adivinhem, pra minha surpresa, a beldade que me fez babar, vinha em nossa direção com um belo sorriso nos lábios, abrindo os braços pra abraçar a Yun.
JEN: Prima, que saudade!! - falou, a abraçando forte.
YUN: Como é bom te rever, Jen!! Nossa, quando você saiu daqui, não estava esse mulherão todo! - falou, girando a mesma. - Vem, me deixe te apresentar uma pessoa. Prima, esse é meu marido, Taehyung. Tae, essa é minha prima, Jennie. - terminou e me olhou de uma forma brincalhona, como se dissesse "Surpresa! A gatona que te fez babar, é a minha prima! Hahahaha".
JEN: Muito prazer, Taehyung.
Nossa, ela é tão delicada...e ao mesmo tempo, tão sexy.
TAE: O prazer é todo meu, Jennie.
A Yun ficou prendendo o riso, que malandra!! Dei uma risadinha pra ela.
YUN: Prima, queremos te convidar pra jantar na nossa casa amanhã, você topa? - opa, isso me pegou de surpresa...o que essa criatura está tramando??
JEN: Claro que sim! Vou gostar muito. - involuntariamente, nos olhamos.
JENNIE P.O.V.
Uou, isso foi estranho. Quem diria que o cara que me secou, enquanto eu desfilava, era o marido da minha prima! Ele me olhava tão...tão...aficcionado, que jurava que estava me paquerando. Acho que me enganei... como pode? Não, não....é o marido da minha prima! Jennie, só esquece!
Dia seguinte...
Cheguei na casa deles às 18:00, o Taehyung ainda não estava. Ela disse que geralmente, ele chegava mais tarde por causa do trabalho. Assim que cheguei, ela me apresentou uma amiga chamada Gyeol. Ela disse que, antes do jantar, tinha uma coisa pra me contar, mas que isso não poderia sair dali.
Assim que sentamos no sofá, a sua amiga sentou ao seu lado, dando um leve beijo no seu ombro...?? Fiz uma cara de estranhamento, elas logo riram, e começaram a me explicar os termos do casamento dela com o Taehyung. Fique chocada! Só tinha visto essas coisas acontecerem em filmes. Ela devia estar bem desesperada pra entrar numa dessa. E ele então? Ter uma esposa, que não faz esse papel. Eu ouvia tudo com bastante atenção. Ela falava dele como se estivesse fazendo propaganda, dizendo o quanto ele era sensacional e lindo (isso, ela nem precisava dizer!).
Uma hora e meia depois, ele chegou. Estava com uma carinha cansada.
TAE P.O.V.
Assim que abri a porta de casa, ouvi as vozes das meninas na cozinha. Quando me aproximei, vi a Jennie lá, ajudando a terminar o nosso jantar. Ela continuava muito linda, mesmo sem aquela maquiagem toda. Aliás, ficou mais bonita!
GYEOL: Tae, quem bom que chegou!!! - falou, chamando a atenção das outras meninas para mim.
Quando os olhos da Jennie encontraram os meus, senti uma coisa estranha surgir em mim. Não sentia esse frio na barriga a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!