Me Olhando no Espelho

181 11 0
                                    

S/N P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N P.O.V.

Chegamos em segurança a Seul. A viagem em si foi ótima, se não fosse por minha mente pregando peça o tempo todo, me mostrando aquela bendita foto.

Quando chegamos na casa dos pais do Joon, fomos logo ver o seu pai. Resolvi ficar hospedada lá, achei mais seguro, e também menos provável de ser vista. A casa dos meus pais seria muito óbvio.

O Sr. Lee, está com câncer no pâncreas. Tentaram várias coisas, mas o diagnóstico foi tardio, quando descobriram, o câncer já tinha se espalhado.

O pai dele adora o Hyeon, sabe que não é seu neto, mas mesmo assim, o trata como se fosse. Tenho um carinho muito especial pelos pais dele, são tão amorosos e em nenhum momento me hostilizaram. A única vez que ficamos apreensivos, foi quando ele ficou falando que o meu filho lembrava o Taehyung criança. Eu fiquei em choque com o comentário, mas o Joon logo contornou, e nunca mais ele tocou no assunto. Ele não teria como saber...não contamos nada sobre meu envolvimento com o Tae no passado.

Depois de cumprimentá-lo, deixe pai e filho conversarem a sós. Fui pro quarto que ocuparíamos, desfazer as malas. Tomamos um banho, e deitamos pra dormir mais cedo.

KIM P.O.V.

Hoje, meu pai pediu pra que o acompanhasse até a casa do tio Lee, eles são amigos de longas datas, e parece que ele está ficando cada dia pior do câncer. Disse que seria bom se eu fosse, porque o tio sempre teve um carinho especial por mim, desde pequeno. Eu brincava muito com o Joon, daí nossa competitividade. Até que nos dávamos bem na infância, mas depois, ele se tornou um babaca.

Irei fazer essa visita com meus pais e depois me encontrar com a Jennie. Ela estava desfilando fora no fim de semana, então, vou matar a saudade da minha pequena.

***

Chegamos às 20:00 na casa do tio Lee, a sua esposa veio nos receber. Como sempre, muito delicada e extremamente educada. Ela foi nos colocando a par da situação do marido, não queria fazê-lo na frente do marido. Por fim, subimos para o quarto onde ele estava. Foi triste ver aquele homem naquele estado. Me lembro perfeitamente de como era energético, um homem incansável! Agora, estava ali, fraco, definhando.

Quando nos viu, ficou muito feliz! Foi logo me chamando para perto, ele desde criança me chama de TaeTae, disse que se tivesse mais um filho, queria que fosse igual a mim.

Ficamos por cerca de meia hora conversando, quando, de repente, a porta abriu, mostrando uma criança. Ele estava choroso procurando pela mãe. Logo o Sr. Lee o chamou pra perto.

LEE: Hyeon, venha cá meu filho, porque você está chorando?

Sra.Kim: Não sabia que já tinha neto, velho Lee.

LEE: Ah, não é meu neto, quem dera! É filho da namorada do Joon. Eles chegaram hoje de Barcelona.

Eu devo estar ficando louco, ou essa criança...

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora