Let's Go Shopping!

350 30 1
                                    

Alguns dias depois...

P.O.V. de Jieun

No final do expediente, enquanto eu e a Sra. Cha nos preparávamos para ir para casa, o Sr. Kim interfonou para informar que eu deveria comparecer a um jantar de negócios no dia seguinte, junto com ela. Seria uma oportunidade para me apresentar a um investidor importante, além de conhecer a secretária dele, com quem certamente teria bastante contato. A Sra. Cha me explicou que "estreitar laços é essencial para o trabalho", ou seja, precisarei me familiarizar com algumas figuras-chave para navegar bem no ambiente corporativo.

O mais curioso foi a expressão de surpresa da Sra. Cha ao fim da ligação.

— Perfeitamente, Sr. Kim. Entendi. Boa noite e até amanhã!

Fiquei com receio de perguntar sobre a reação dela, já que era meu primeiro dia e não queria parecer intrometida.

— Nossa, nem sei se tenho roupa adequada para um evento assim — comentei.

— Não se preocupe, minha querida. O Sr. Kim liberou o cartão corporativo para comprarmos a roupa e o que mais for necessário — respondeu a Sra. Cha, ainda impressionada. — Ele nos deu a tarde de folga para resolver isso e nos prepararmos.

— Sério? Nossa, eles realmente sabem como fazer um funcionário se sentir valorizado! — exclaimo, ainda atônita.

— É, minha querida, parece que sim — suspirou.

P.O.V. de Sra. Cha

Meu Deus, então minha intuição estava certa... a Jieun realmente despertou o interesse do Sr. Kim.

Nunca usei o cartão corporativo para algo além de almoços ou jantares pontuais com parceiros comerciais. Comprar roupa nova para um jantar? Isso é uma novidade para mim!

Espero que essa jovem esteja preparada para as possíveis consequências... todos são maravilhosos até precisarem do seu favor.

🍃

Dia seguinte, à tarde

P.O.V. de Jieun

Depois do almoço com Min, encontrei a Sra. Cha perto da empresa para irmos às compras. Entramos em lojas que eu nunca teria coragem de visitar, mesmo para apenas conferir os preços. Segundo ela, era uma orientação direta do chefe: "Não economizem. Quero que as duas estejam deslumbrantes. Também são a imagem da empresa."

O jantar de negócios será em um dos restaurantes mais sofisticados de Seul, e a loja escolhida teria a roupa perfeita para a ocasião.

🍃

Às 19h, estava pronta, aguardando o motorista da empresa. Para minha surpresa, ao entrar no carro, encontro o chefe lá dentro.

— Oh, chefe? Quero dizer, Sr. Kim? — pergunto, assustada. — Não sabia que o senhor também viria conosco.

— Decepcionada? — ele pergunta, rindo discretamente.

— Não, claro que não! — respondo, completamente desconcertada. — Apenas não esperava.

O nervosismo me fazia suar frio, e eu temia que a maquiagem desmoronasse. Estar ao lado dele estava me deixando ansiosa.

— Ah, Jieun, até parece que nunca viu um homem na vida! — pensei, tentando me acalmar.

— Está tudo bem, Srta.?

Meu nervosismo era evidente.

— Apenas um pouco nervosa por ser meu primeiro compromisso tão importante — digo, sorrindo e evitando contato visual. — Agradeço pela roupa e por tudo. Foi muita gentileza da sua parte. — Faço um sorriso tímido e olho para minhas mãos, que esfregava nervosamente.

— Não precisa agradecer. Fiz apenas minha obrigação, afinal, está indo a pedido da empresa — ele diz, virando suavemente meu rosto para olhá-lo nos olhos. Aquele sorriso novamente!

Nossos olhares se fixaram por longos instantes, como se fossem imãs. Seus olhos brilhavam como diamantes, e senti uma conexão inexplicável. O tempo parecia ter parado para nós. Só voltamos à realidade quando o motorista anunciou que havíamos chegado.

— Sr. Kim, esquecemos da Sra. Cha!

Ele soltou uma risada agradável.

— Não se preocupe, Jieun. Enviei outro carro para buscá-la.

Não pude acreditar. É sério? Isso está realmente acontecendo com o homem que eu deveria evitar? Deve haver uma explicação lógica, talvez ele tenha enviado um carro adicional por causa da distância da casa da Sra. Cha. Deixe de se achar, Jieun!

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora