S/N P.O.V.
Estávamos no aeroporto aguardando o embarque. O Joon estava com o Hyeon no banheiro, e eu sentada vendo algumas notícias no celular. Costumo ler sempre os jornais online coreanos, pra ficar sabendo o que se passa por lá. Claro, fuço a procura de alguma notícia do Taehyung também. Já vi uma coisa ou outra, como a notícia do casamento, mas a maioria relacionada à empresa, que está indo muito bem, por sinal.
Logo hoje, que estou voltando pela primeira vez, vejo uma notícia que me deixou bastante abalada. Depois de tantos anos, não pensei que ler algo sobre a vida pessoal do Tae, fosse me deixar tão triste.
Era uma foto dele com uma moça mais nova, muito bonita. A manchete dizia: "Pegos no Flagra! Mega empresário Kim Taehyung, visto com amante!". Aquilo me abalou de tal forma, que minhas lágrimas caíram sem que eu percebesse, minhas mãos tremiam, meu coração estava apertado. Apesar de ter ficado triste com seu casamento na época, sabia que era só negócio, e que ela tinha uma namorada, mas essa garota...que tipo de relacionamento eles tinham? Ele a ama, como me amou? A quanto tempo estão juntos? Isso me matou! Ela é tão bonita...claro que ele a lama....devem se relacionar com a benção da própria Ha Yun, com certeza! Tento segurar mais o choro, eles já estavam voltando do banheiro, não quero que o Joon fique me perguntando o que tenho.
JOON: Está tudo bem, amor?
S/N: Sim, claro! Aproveitei esse tempo pra finalizar um capítulo daquele dorama que assisto...você sabe como sou chorona.....
JOON: Hummm, vou comprar uma água pra você.
Enquanto ele foi comprar a água, ficamos ali, eu e o Hyeon, conversando. Tentei tirar meu foco daquela notícia, mas com o Hyeon ao meu lado, ficou ainda mais difícil. Cada vez que ele me dava aquele sorriso, idêntico ao do pai, meu coração apertava.
Finalmente, embarcamos. Estava sentindo uma mistura de ansiedade, preocupação e tristeza, naquele momento. O Joon percebeu que não estava bem.
JOON: Amor, tem certeza que está bem? - falou, enquanto fazia carinho em minha mão.
S/N: Só estou nervosa por voltar...você sabe...
JOON: Tem certeza que é só isso? - eu confirmei.
Iniciamos o taxiamento, agora é pedir a deus coragem e que tudo corra bem nessa viagem.
TAE P.O.V.
Acordamos aquele dia com uma bomba no nosso colo. Quando li a notícia do jornal na cozinha, as meninas ainda não tinham descido. A Jennie ainda dormia também, no meu quarto. Sim, estamos juntos faz umas duas semanas, e devo dizer, essa garota está me fazendo muito bem! Ela está despertando em mim, sentimentos adormecidos. Não a amo, mas estou sentindo algo muito bom, me sinto vivo outra vez, estou alegre, empolgado...tenho vontade de estar com ela o tempo todo. Ela foi o colorido que invadiu a minha vida, que estava tão cinza. Tem umas coisinhas nela que, como todo jovem, nos fazem discordar em certos pontos, mas nada demais.
Assim que terminei de preparar o café, escuto a Yun e a Gyeol descendo apressadamente as escadas.
YUN: Tae, você já viu as manchetes de hoje?? - ela estava nervosíssima.
TAE: Vi sim, mas tenha calma, vamos resolver isso. Você não vai passar de corna. - riu.
YUN: Você ainda ri? Sinceramente...
GYEOL: Calma, amor. Vamos pensar em algo...
JEN: Bom dia! - falou, se arrastando ainda com sono, e me dando um selinho e se aconchegando nos meus braços.
TAE: Bom dia, meu bem. Já está sabendo da bomba?
JEN: Que bomba?
TAE: Vazaram uma foto nossa dentro daquele restaurante que fomos antes de ontem. Você agora é oficialmente, minha amante.
JEN: O QUE????? Meu deus, meus pais vão me matar!!
YUN: Calma Jen, nós vamos consertar isso...
TAE: Eu já liguei pro restaurante, quero saber quem vazou essas fotos!
GYEOL: Talvez não tenha sido tão ruim assim....
Gyeol olha pra Yun, como se dissesse "Já está na hora de contar".
GYEOL: Tae, nós três podemos conversar em particular?
Fomos para o escritório.
GYEOL: Tae, eu e a Yun estamos conversando a um bom tempo sobre isso que vamos te falar. Não achamos justo com você, esse acordo. Agradecemos, claro, você nos ajudou demais, só que agora, precisa pensar mais em você. Nós só estávamos esperando aparecer alguém que te trouxesse à vida novamente. E esse alguém, chegou! Vemos como você mudou desde que a Jennie apareceu, e estamos muito felizes, muito mesmo! Era triste te ver vivendo como estava...hoje não, você voltou a ser quem era...demorou, mas voltou!
YUN: Exato! Não sabemos se vocês se casarão, se terão filhos...mas queremos que você viva esse relacionamento com intensidade, com tudo que tem direito. Não queremos que fiquem se escondendo...
TAE: Você quer o divórcio?
YUN: Sim.
TAE: Mas se você pedir agora, os rumores vão se confirmar...não vai ser bom pra reputação dela...
YUN: Tae, podemos dizer que já estávamos com separação de corpos...e que só estávamos aguardando o momento certo para divulgar.
TAE: Mas, e vocês? Como ficam?
YUN: Meu pai não está mais tão obcecado como antes. Ele já conseguiu o que queria na época, casar a filha sapatão, pra enganar a sociedade.
GYEOL: Você sabe que sempre estivemos envolvidas com projetos sociais...então, vamos assumir um projeto no Camboja. Eu acho que tudo está convergindo para tomarmos essa decisão agora.
TAE: Fico feliz por vocês. Sei como você gosta dos seus projetos, e eu também quero ajudar, mesmo que à distância. Vamos nos divorciar! Também quero que vocês vivam como se deve, e não escondidas. Eu amo muito vocês! Quero que sigam felizes!!
GYEOL: Nós também de amamos muito Tae, você é especial! Seremos infinitamente agradecidas.
Nos abraçamos, com muito amor e já saudade de tudo que vivemos juntos.
TAE: Vocês não precisam agradecer, já que eu fui muito beneficiado nessa relação. Eu estava no fundo do poço, e melhorei muito, graças a vocês.- não tinha como não ficarmos emocionados - Vou ligar pro nosso advogado pra dar entrada. Você fala com a imprensa?
YUN: Falo sim, meu amigo! Pode deixar...
A Yun, no mesmo dia, liberou uma nota para a imprensa. Nela, dizia que a meses estávamos separados, porém vivendo na mesma casa, pois queríamos evitar escândalos até que o divórcio saísse em definitivo. Então, aquele flagra não pode ser considerado uma traição, inclusive porque ela conhece a minha nova namorada, que inclusive é sua prima. No final, deixou claro que seguimos amigos, todos.
A reação da sociedade foi dividida, uns aceitaram e disseram que realmente, nesse caso, não foi traição. Já outros, mais conservadores, disseram que foi uma pouca vergonha, ainda mais com a prima! Que devíamos ter esperado o divórcio ter saído. Entre mortos e feridos, deu tudo certo no final.
Eu, solteiro outra vez! Quer dizer, agora estou oficialmente namorando a Jennie. Ela sofreu um pouco com o julgamento alheio, e principalmente os da própria família, mas eu sei que logo, todos já terão esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!