S/N P.O.V.
Conforme combinado com o Sr. Lee, chego ao restaurante pontualmente às 19:00. Ele já estava a minha espera, muito alinhado, segurando um pequeno buquê de flores.
LEE: Srta. S/N, que bom revê-la! Está cada dia mais bonita... trouxe essas flores pra você... espero que goste.
S/N: Boa noite, Sr. Lee. São muito lindas, obrigada! Muita delicadeza de sua parte. - sorri timidamente.
LEE: O que a senhorita gosta de beber, vinho, champanhe, whisky...?
S/N: Um suco, por favor.
LEE: A senhorita não bebe ou está tímida? - ri.
S/N: Bebo sim, mas não estou podendo no momento.
LEE: Tudo bem...vamos fazer nosso pedido.
Fizemos nosso pedido, e enquanto não chegava, conversamos sobre assuntos aleatórios.
LEE: Pronto, nossa comida chegou! Parece muito boa!!
S/N: A apresentação está muito boa, realmente!
LEE: S/N, posso te chamar assim?
S/N: Claro, senhor.
LEE: Joon, por favor. - falou tocando levemente a minha mão, que estava sobre a mesa. - Como falei por telefone, soube que não trabalha mais pro Kim. Não vou perguntar o porquê, já que sei do relacionamento de vocês...posso imaginar que sua saída tenha relação com o término da relação, correto? Terminaram?
S/N: .......sim.
LEE: Acontece, logo sua tristeza passa. Coisas muito melhores podem estar reservadas pra você. - ri com o canto da boca.
S/N: ........ (impossível alguém melhor que o Tae...) - penso, triste.
LEE: Quero te fazer uma proposta. Venha trabalhar comigo em Barcelona! Preciso de pessoas de confiança ao meu lado, já que meu pai deixou o comando da empresa na minha mão. Não confio totalmente naqueles espanhóis... - falou balançando a cabeça em negação. - Seja minha assistente pessoal inicialmente. Crescer, só dependerá de você!
S/N: Joon, eu agradeço muito por essa oportunidade, de verdade! Mas, vou ter que recusar... como falei por telefone, estou impossibilitada de aceitar qualquer trabalho no momento...
LEE: S/N, que tipo de impossibilidade seria essa?
Eu fiquei parada, olhando estática pra ele, sem coragem de contar. Ele, logo fez uma cara como se tivesse entendido.
LEE: Está grávida, do Kim? Por isso, terminaram? Ele não quis assumir?
S/N: De jeito nenhum!! Ele não é esse tipo de pessoa... e.....o filho não é dele...- - falei olhando para baixo. - é de um ex...
LEE: Ex? Está me dizendo que traiu o Kim? - ele ri um pouco mais alto. - Seria engraçado, se realmente acreditasse que era verdade. Mocinha, sou ótimo em ler pessoas e situações, tá na cara que esse filho é dele. O que aconteceu, de verdade?
S/N: Não é dele! Falo sério, Joon!!
LEE: S/N... o tonto do Kim pode até acreditar, mas eu não... o que aconteceu pra você mentir? Se o Kim não recusou o filho, o que aconteceu de tão grave, pra você fazer isso?
S/N: Joon, por favor, por tudo que é mais sagrado, não me faça mais perguntas. Por favor.....pare de falar que esse filho é do Taehyung. Me prometa! - supliquei, segurando desesperadamente sua mão, e com olhos chorosos.
LEE: Calma...calma.... eu não vou falar nada. Você deve ter motivos reais pra fazer uma coisa tão grave - fala me olhando sério. - você tem noção que está afastando seu filho do pai, não é?? - assenti com a cabeça. - Ok, então deixe-me ajudá-la. Venha comigo! Se bem conheço o Kim, ele não vai te deixar em paz tão fácil. E se essa criança se parecer com ele, ele pode pedir DNA. Eu faria isso...
S/N: Ele já me ameaçou com um DNA... - falo colocando a mão na testa, com uma expressão cansada.
LEE: Tá vendo? Venha comigo! Não me importo se está grávida. Você trabalha até quando puder. Morará comigo, terá um quarto separado, claro. Me deixe cuidar de você...e dessa criança.
S/N: Mas nós mal nos conhecemos...não sei...
LEE: Façamos um teste! Se você não gostar, pago sua passagem de volta a qualquer momento. Que tal?
Eu não tenho muita escolha. Se ficar aqui, o Tae, com certeza, vai pedir o DNA, sem contar que estou desempregada, pelo menos lá, estarei empregada.
S/N: Tudo bem, Joon. Eu aceito! Mas, caso não me adapte, posso voltar, certo?
LEE: Não se preocupe, te dou minha palavra de honra. Mas, sinto que você se dará muito bem, minha querida!
NAM P.O.V.
Estou assustado! Nunca vi o meu irmão numa situação dessa. Ele está irreconhecível! Relaxado no trabalho, bebendo todos os dias... ele nunca fez isso! Coitado do Tae, o amor entrou na vida dele, pra acabar com ela. Como a S/N pôde fazer isso! Ela enganou a todos nós! A In-na está inconformada, disse que não se engana com as pessoas...que tem algo de muito errado nisso tudo.Ela tentou contato com a S/N, sem sucesso.
Pela segunda vez, só essa semana, vim buscar ele num bar. Me ligou, dizendo que não tinha condições de voltar pra casa sozinho.
NAM: Te achei...no bar outra vez, irmão?!! Você precisa reagir, Tae!! - vê-lo assim me faz sofrer tanto!! Só alimenta meu ódio pela S/N!
KIM: Eu não consigo, Nam....não consigo... - falou, meio embolado.
NAM: Vou me mudar pra sua casa. Só saio de lá, quando você estiver totalmente recuperado!
KIM: Não precisa...
NAM: Claro que precisa! Você acha que vou deixar você assim?? Aquela mulher não merece que você sofra assim! Você vai dar a volta por cima, acredite! Vai encontrar outra mulher, que realmente te mereça! Pare de se torturar, por favor!! - falou em súplica.
KIM: E se esse filho for meu, irmão? Não quero que ele cresça longe de mim... - e novamente desaba no choro.
NAM: Se for seu, ele não vai! Vamos dar um jeito de tomar a guarda dela. Ela não tem moral pra criar uma criança...
KIM: Por que eu ainda amo aquela vagabunda, Nam? Por que??? Já tentei várias mulheres, mas é tudo tão vazio...
NAM: Não é com esse tipo de mulher que você vai esquecê-la. Kim Taehyung, pelo amor de deus, vamos levantar essa moral. O que não faltará, são mulheres interessantes pra você. Aliás, nunca faltou! Foi logo se apaixonar por uma biscate...affff, que ódio dessa garota!!
Levei meu irmão pra casa, dormi lá com ele, claro! Não vou desgrudar, até que ele vire essa página. Meus pais estão super preocupados, mas, segundo meu pai, isso logo passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!