Início de um Sonho

287 21 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. de Jieun

Chegamos ao hangar por volta das 07:40. Namjoon já nos aguardava, acompanhado de uma encantadora moça ruiva. Eles vieram ao nosso encontro de mãos dadas e sorridentes.

— Aqui estão vocês! Bom dia!

— Bom dia, irmão! Chegaram há muito tempo? — perguntou Taehyung, enquanto abraçava o irmão e a garota.

— Não, acabamos de chegar! — respondeu In-na, empolgada. — E quem é essa moça linda?

— Ah, desculpe a indelicadeza. Esta é a Jieun, minha nova secretária, que está cobrindo a licença da Sra. Cha.

In-na e Namjoon trocaram olhares, como se já soubessem de toda a história.

— Prazer em conhecê-la, Jieun! — cumprimentou-me In-na com um sorriso doce, típico de sua aparente personalidade amigável.

— O prazer é meu, Srta. In-na.

— Srta. In-na? Nada disso! In-na já é o suficiente. — Rimos.

— Bem, irmão, acabei de falar com o piloto, já podemos embarcar. - disse Namjoon.

— Perfeito! Então, vamos lá?

🍃


Chegamos a Berlim, nosso primeiro destino, e o clima estava um pouco mais frio do que em Seul, cerca de 15 graus. Antes de irmos para o hotel, os rapazes queriam parar em um restaurante próximo, estavam famintos! Como disseram, um "lanchinho" não enche barriga!

Passava das 22:00 quando chegamos ao hotel. Estávamos exaustos! Eu precisava urgentemente de um banho e de uma cama!

Finalmente fizemos o check-in. Ficamos no mesmo andar: Namjoon e In-na em um quarto duplo, e eu e Taehyung, cada um em um quarto individual. Despedimo-nos por hoje.

Ao entrar no meu quarto, encontrei um enorme buquê de rosas vermelhas e um champanhe em um balde de gelo sobre a mesa, acompanhado de um bilhete:

"Jieun,

Espero que esta viagem seja tão maravilhosa para você quanto já está sendo para mim. Aceite o champanhe e as rosas como boas-vindas a Berlim.

Taehyung."

Fiquei emocionada. Além de ser encantador, ele é um verdadeiro cavalheiro. Como uma mulher resiste a isso? Uma alegria invadiu meu coração. Estava rindo e abraçando as flores como uma tola! Elas estavam tão perfumadas...

Enviei uma mensagem a ele agradecendo o presente.

Mensagem via KakaoTalk:
"Muito obrigada pelos mimos de boas-vindas... Fiquei realmente emocionada. Boa noite!"

P.O.V. de Kim

Receber aquela mensagem melhorou imensamente minha noite. Que efeito essa garota tem sobre mim! Definitivamente, estou apaixonado. Se depender de mim, esta será a melhor viagem das nossas vidas.

🍃


P.O.V. de Jieun

Ao acordar às 07:00, vi uma mensagem de Taehyung pedindo para eu descansar um pouco mais, pois a viagem havia sido cansativa. Ele e Namjoon teriam a manhã bastante ocupada, e, como os compromissos seriam mais informais, pediu que eu fizesse companhia a In-na.

Mensagem via KakaoTalk, 08:30:
"Bom dia, flor do dia! Vamos tomar café juntas? Ou precisa de mais tempo para se arrumar?"

"Bom dia, In-na! Já estou pronta! Te encontro no restaurante?"

"Sim, já estou descendo..."

Nos encontramos no restaurante do hotel. Era de uma sofisticação impressionante! Não tinha notado a beleza do lugar na noite anterior, estava muito escuro e eu estava exausta para perceber qualquer detalhe.

— Há quanto tempo você trabalha com o Tae?

— Não muito, uns quinze dias...

— Dá para perceber que ele tem um carinho especial por você...

Quase engasguei!

— Não precisa ficar constrangida. Você também sente o mesmo? — perguntou In-na, rindo discretamente enquanto tomava um gole de café. — O que quero saber é se você gosta de trabalhar com ele... não precisa arregalar tanto os olhos. — Gargalhou.

— Oh, claro! O Taehyung, quero dizer, Sr. Kim, é um ótimo chefe para mim.

— Vi que ele te trata de forma mais atenciosa. Ele nunca tratou uma secretária assim antes. Você deve ser realmente especial para ele.

- ...

— Olha, ele já está me mandando mensagens perguntando se estou com você e se estou te dando a devida atenção. Tae, Tae... — In-na me olhou com um olhar travesso, como quem diz "Já saquei tudo, garota!".

P.O.V. de In-na

Não é possível que essa garota não perceba as reais intenções do Tae; está tudo tão claro! Ele é tão óbvio! E, pelo que vejo, ela também não fica atrás. O nervosismo dela e o brilho nos olhos quando estão juntos são evidentes. Eu senti o mesmo quando conheci o Nam.

Acabamos o café e saímos para explorar alguns pontos turísticos de Berlim. Eu já conhecia alguns, mas queria revisitá-los e também mostrar a cidade para Jieun. Taehyung me pediu para fazer programas divertidos com ela enquanto ele estivesse trabalhando.

Fomos a locais como a East Side Gallery, o Portão de Brandemburgo e o parque Tiergarten. Ela estava fascinada, e era recompensador ver o brilho nos seus olhos. Paramos para uma refeição em um restaurante perto do parque, e recebi uma mensagem de Taehyung.

"In-na, onde vocês estão? Está tudo bem com a Jieun?"

"Estamos em um restaurante próximo ao parque Tiergarten. E sim, ESTAMOS bem. hahahahahaha"

"Hahahahahaha. Já foram às compras? Sei que esse "passeio" está no seu roteiro!"

"Hahahahahaha. Como adivinhou?? Iremos depois daqui."

"Perfeito. Quero que você dê alguns presentes a ela, como combinamos. Use o cartão que te dei."

"Deixe comigo, cunhado! À noite, iremos jantar, e ela estará deslumbrante! Agora, vá trabalhar hahahahahahaha, até mais tarde!"

Como combinado com Taehyung, saímos às compras. Ele sabe que quase toda mulher adora isso, então me pediu para levá-la. Compramos roupas, acessórios, sapatos... No início, ela hesitou e não queria aceitar, mas com um pouco de persuasão, consegui convencê-la. Disse que eram presentes meus, que gostei muito dela (o que não era mentira) e sempre fazia isso com minhas amigas. Que me sentiria triste se ela não aceitasse... e, então, touché! Ela aceitou!

De volta ao hotel, já eram 18:00 e os meninos também haviam retornado. Aproveitei o tempo até o jantar para namorar um pouco, né? Não sou de ferro e quero estar radiante mais tarde! hahahahaha.

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora