Minha Amada Lembrança

157 12 0
                                    

S/N P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N P.O.V.

Quase seis anos vivendo em Barcelona. Após aceitar a proposta do Joon, vim alguns meses depois. Ainda tive que organizar algumas coisas em Seul, antes de fazer uma mudança tão grande na minha vida. Não tive muita escolha, desempregada, e com o Tae ameaçando tomar meu filho, foi a única opção que enxerguei. Viemos no jatinho da família do Joon, para não deixar rastros. Não podia correr o risco de ficarem sabendo o meu destino.

Quando cheguei,  tive dificuldade com a língua, mas com a ajuda constante do Joon, e um curso de espanhol intensivo, consegui me sair bem em pouco tempo.

O Min está trabalhando conosco, seis meses depois, eu o convidei pra vim e ele aceitou. Quando ele veio, minha intenção era ir morar com ele, dividir um apartamento, mas o Joon me convenceu a ficar com ele, disse que na sua casa tinha mais estrutura pro pequeno Hyeon, o que me deixava tranquila pra trabalhar. Eu havia começado como sua assistente pessoal, e com muita garra e dedicação, hoje ocupo o cargo de gerente comercial.

Faz mais ou menos um ano, que eu e o Joon começamos a namorar. Antes disso, não tínhamos ficado ainda, mesmo ele insistindo muito que eu desse uma chance. Eu realmente não estava com cabeça... ainda pensava constantemente no Tae (ainda penso, mas hoje um pouco menos), tinha meu filho muito pequeno também... minha cabeça não estava voltada pra relacionamento amoroso. Como disse, um ano atrás, resolvi dar essa chance a ele, que sempre foi tão bom e carinhoso com a gente. Não posso dizer que o amo, mas sinto sim, um carinho especial. Ele e o Hyeon se dão muito bem. Ele é uma figura paterna para ele. E adivinhem? Ele é a cara do pai! Parece uma miniatura do Tae. Não posso deixar ele vê-lo jamais! Se isso acontecer, com certeza, ele saberá que é seu filho. Meu bebê é tão lindo, carinhoso e esperto!! Não tem como não se lembrar do Taehyung toda vez que ele faz algum trejeito do pai... mesmo sem nunca tê-lo visto. Ele é minha amada lembrança do homem que mais amei na vida.

JOON P.O.V.

Faz um ano que comecei a namorar a S/N, então, está sendo um ano maravilhoso. Eu sei perfeitamente que ela ainda não esqueceu o Kim, ela não sabe, mas já a vi chorar várias noites em seu quarto, agarrada àquele anel amarelo, e vi como ficou desolada quando soube do casamento dele com a Ha Yun. Ela é uma mulher muito forte, eu até hoje não sei o que aconteceu exatamente, mas deve ter sido algo muito dolorido, que a marcou profundamente. Claro, ela não demonstra essa tristeza na nossa frente, principalmente na do pequeno Hyeon.

Falando nele, nunca pensei que fosse me apegar tanto a essa criança, ele é tão encantador! Tem uma personalidade amorosa, e uma alegria contagiante. Quem dera ser seu pai biológico! Por outro lado, mesmo não gostando muito do Kim, fico com pena. Todo pai merece conviver com seu filho, e ele, nem ao menos sabe da existência. O garoto é a cara dele!

Apesar de estarmos namorando, ainda dormimos em quartos separados. Nosso relacionamento não é tão normal quanto o das outras pessoas, nós não temos intimidade com tanta frequência, e ela não me dirige palavras de amor... mas eu já sabia que seria assim e aceitei, tenho esperança que ela ainda me ame, mesmo que não seja na mesma intensidade que ama o pai de seu filho.

S/N P.O.V.

Estava um domingo ensolarado, daqueles que não dá pra ficar em casa. Viemos os três: eu, o Hyeon e o Joon passear no Parque Guell. Meu bebê estava se divertindo tanto! No almoço, paramos em um restaurante charmosinho que frequentamos já a um bom tempo, ele é pequeno e aconchegante. O celular do Joon não parava de tocar, era da casa dos pais dele.

S/N: Joon, atenda logo esse celular. Pode não ser sobre trabalho...e se aconteceu algo grave? Seu pai não está doente? Atenda.

JOON: Você tem razão. - pegou o celular, me deu um beijo na testa e saiu pra atender.

Depois de uns 10 minutos, ele voltou.

JOON: Querida, eu preciso ir pra Seul amanhã cedo. Meu pai teve uma piora no quadro, estão todos preocupados achando que ele não tem mais muito tempo de vida.

S/N: Nossa Joon, claro, vamos pra casa, eu te ajudo a arrumar a mala. - me ofereci pra ajudar, ele estava tão nervoso.

JOON: Eu estava pensando...o que acha de vim comigo? Pode aproveitar e visitar a sua família. Já faz muito tempo que eles vieram te visitar, devem estar com saudade.

Nesses quase seis anos, não voltei a pisar na Coréia, sempre trouxemos meus pais pra nós visitar aqui. Tenho muito medo de voltar. Eu queria trazê-los de vez, mas meu pai disse que não sai de lá, nem morto.

S/N: Você sabe que tenho medo...

JOON: Meu bem, já são seis anos...o Kim já refez a vida, você acha que se formos lá rápido, sua vida vai dar essa reviravolta toda? Tudo já foi esquecido...não viva mais com esse medo, ok? E tem mais, eu estou aqui com você, não estou? Não vou deixar ninguém fazer mal a minha futura família. - juntou nossas testas e fez um carinho na minha bochecha.

S/N: Tudo bem...com você, eu fico mais tranquila...

Então, voltamos pra casa e começamos a arrumar nossas malas.

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora