Eu Te Amo, Meu Filho!

240 11 5
                                    

KIM P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM P.O.V.

Levamos o meu pai para a emergência. Liguei para o Nam vir pra cá e avisar a nossa mãe, pois ela não estava em casa na hora do ocorrido. Quando eles chegaram, estávamos sentados, eu e o Jungkook, cada um em um canto da sala, o que causou estranheza. Minha mãe estava muito nervosa, não entendia o que poderia ter acontecido, já que ele sempre teve uma saúde de ferro. Nam tentava confortá-la, já que eu estava atordoado com tanta coisa na cabeça para processar.

Quando a In-na chegou ao hospital, ficou ao lado da minha mãe, o que permitiu que eu e o Nam conversássemos melhor, em particular. Após ficar ciente de todo o ocorrido, me abraçou forte, ele também custava a acreditar que o nosso pai tinha feito tamanha barbaridade. Também ficou se sentindo culpado por ter pensado e falado tão mal da S/N. Ele sempre foi muito justo, estão, saber que fez um mau julgamento da mesma, o deixou péssimo.

NAM: Precisamos nos desculpar com ela, irmão. Nem consigo imaginar a dor que ela passou, todo esse tempo sendo julgada... me sinto péssimo... - falou, abaixando a cabeça com vergonha. - A In-na então, vai ficar arrasada!

TAE: Vocês não sabiam irmão... nenhum de nós sabia...

NAM: Eu sei... mas mesmo assim...

TAE: Eu a xinguei tanto... toda vez que lembrava dela, o que era praticamente todo dia, a praguejava, tinha um ódio mortal! O que não entendo é, porque ela não confiou em mim? Ela achou que eu não a defenderia? A ela e ao nosso filho?? Talvez nada disso tivesse acontecido... eu não teria ficado longe dele por tanto tempo, ela não estaria com o Joon, e nem eu, com a Jennie.

NAM: Você ainda a ama muito, não é?

TAE: Eu não consigo me afastar... não consigo... tem alguma coisa entre a gente, que faz com que não consigamos simplesmente ser os pais do Hyeon... e só! Eu a desejo, como nunca desejei ninguém... e não falo só de sexo, eu quero tudo com ela.

NAM: E ela? Vocês têm se visto, digo, sem ser com o Hyeon?

Eu não posso mentir, ele é meu melhor amigo. Mesmo, que o que eu vá contar, seja uma coisa tão errada.

TAE: Irmão, eu sei que foi errado, mas eu não consegui resistir... é mais forte que tudo... tô te falando...

NAM: Não me diga que... Taehyung... e a Jennie?? O Joon?? - fez uma cara de reprovação. - Você pode não gostar dele, mas isso foi errado!

TAE: Eu sei... não precisa me dizer! Achei que tivesse sido só um deslize... mas aí, teve um outro dia no escritório... - coloquei as mãos na cabeça. A culpa me consumia.

NAM: Duas vezes?! Ai meu deus... - arregalou os olhos. - Tae, irmão, me escute, você precisa terminar esse relacionamento com a Jennie, você não a ama, se amasse, não teria feito isso.

Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora