vinte e três

4.2K 492 540
                                    

CAPÍTULO 23

Eu havia tido um orgasmo com Cole Sawyer fazia quase uma semana.

Eu havia tido um orgasmo com Cole Sawyer fazia quase uma semana e ele não deu mais sinal de vida.

Sim, eu havia me aberto total e literalmente para ele para receber um gelo catastrófico.

Eu tentei ignorar esse fato quando ele faltou na segunda-feira de manhã, porque no sábado nós estávamos tranquilos por causa daquilo e eu achei que não tinha como ele me ignorar por querer. Eu realmente achei que estava tudo bem entre nós.

Mas aí ele faltou terça. Depois quarta. Depois quinta e finalmente sexta. Além de ficar sem carona todos esses dias, ele não atendia o celular. E ele não tinha sido sequestrado, não, porque eu esbarrei com ele algumas vezes na rua perto da escola e ele apenas murmurava alguma desculpa para ir para casa. Ele apenas não queria falar comigo.

Era oficial: eu era a garota mais trouxa da história.

Não me permiti pensar sobre o fato de que que estava me sentindo extremamente chateada, porque passava o tempo inteiro fazendo outras coisas e ocupava a minha mente. Não queria pensar nele. Não queria pensar no porquê de ele me deixar de escanteio e pisar no meu coração de uma forma tão sútil e desastrosa.

Comecei a fazer cerâmica por causa disso. Fiz um pau gigante e depois o esmaguei para me sentir mais feliz. O professor me expulsou da sala.

Tentei não aparentar estar tão derrotada pelos corredores, mas infelizmente não consegui esconder de Maisie Smith.

Nós estávamos na aula de educação física e eu fiquei até feliz de poder liberar minha raiva chutando uma bola com bastante agressividade. Maisie se sentou ao meu lado enquanto eu amarrava o cadarço do tênis.

- Você está com uma cara péssima - disse ela, colocando seu tênis.

- Uau, obrigada pelo elogio - brinquei, tentando me concentrar apenas nos malditos cadarços.

Eu me sentia uma garotinha de cinco anos que não sabia calçar um tênis e aquilo me deixou ainda mais irritada.

- O que aconteceu? - perguntou ela, com a voz doce e sincera.

- Nada - menti. Levantei a cabeça com um sorriso para ela. - Estou bem.

- Sério? - ela não acreditou. - E por que eu não te vejo mais com Cole?

Às vezes eu me esquecia que ela sabia do nosso acordo. Na verdade, ela sabia mais do que muita gente.

- Eu não sei - admiti.

- Ele tá doente?

- Não - neguei com a cabeça. - Quero dizer, não sei. Acho que não.

- Então, o que houve?

- Acho que ele está me ignorando - falei, suspirando e me deixando finalmente tocar a ferida que mal havia sido feita e eu já tapei. - Porque nós... nós fizemos coisas.

- Você pode falar a palavra "sexo", Lydia - ela riu e eu me deixei dar um sorriso. - Eu duvido que ele esteja te ignorando por causa disso.

- Não chegamos a fazer isso, mas foi quase. E não tem outra explicação - dei um sorriso. - Aparentemente Cole é igual à todos os caras desse planeta e assim que conseguiu se dar bem meteu o pé para fora.

Maisie franziu o cenho, me observando atentamente.

- Ou pode ter acontecido alguma coisa - concluiu ela.

Só FingindoOnde histórias criam vida. Descubra agora