❥ CAPÍTULO 2
Acordei ouvindo vozes brigando ao meu lado. Não consegui abrir os olhos, minha cabeça doía muito.
Tentei escutar o ligeiro barulho que atacava minha sanidade.
- Isso que dá criar sua filha como se fosse uma modelo mirim - era a voz abafada do meu pai, falando com a minha mãe.
Abri meus olhos por puro choque. Tentei me ajeitar para escutar melhor. Eles estavam fora do quarto.
- Não é minha culpa - retrucou minha mãe. - Eu não a criei para ser uma prostituta barata!
Não pude acreditar no que eu estava ouvindo, enquanto meu coração se apertava e eu ouvia os passos chegando para perto do meu quarto. Senti medo dos próximos segundos.
A porta se abriu brutalmente e meus pais entraram sem se incomodarem em bater. Vi as faces carrancudas e decepcionadas, lembrando da noite anterior. Depois do meu showzinho no arbusto, foi tudo um branco.
- Espero que você esteja feliz, Lydia - cuspiu minha mãe.
Arregalei os olhos, sentindo toda a minha cabeça doer com aquele gesto.
- Por que estaria feliz? - murmurei.
- Porque você acabou de fazer um papel de idiota - disse meu pai, com os olhos vazios. - Jason nos ligou, contando o que aconteceu.
Tentei processar o que eles diziam. Jason que terminara comigo. Por que eles estavam me culpando?
- Então ele disse o drama que fez? - soltei uma risada cinica.
Meu pai não pensou duas vezes em ir até mim e me lascar um tapa na minha cara. Senti arder enquanto virava meu rosto para o lado e colocava a mão na minha bochecha. O encarei, incrédula.
Tentei gritar, perguntar o que diabos tinha de errado com ele, mas minha voz não saiu. Eu estava tremendo.
- Você sabe como é humilhante descobrir que a filha ficou bêbada numa festa qualquer e começou a tirar a roupa na frente de estranhos?
Sua voz refletia todo desgosto que estava sentindo.
- Pai... - tentei falar, mas ele me cortou.
- E além disso descobrir que ela acabou com as chances de qualquer relacionamento promissor com um garoto incrível.
Nem parecia real aquela última frase, novamente abrindo a boca e não encontrando as palavras. Eu estava delirando ou eles realmente estavam do lado de Jason?
- Você está zoando, né? - sussurrei, totalmente incrédula.
Queria falar para eles que Jason ia me colocar em risco dirigindo embriagado até a festa, me chamara de vadia e ainda só se preocupou com o seu status, mas sentia que nada disse iria mudar suas mentes. Eles estavam convencidos de que eu estragara tudo.
Talvez fosse verdade.
- Estamos muito decepcionados com você, Lydia - a voz da minha mãe parecia um murmúrio de apelo. - Você realmente conseguiu.
Ia perguntar o que eu havia conseguido, mas preferi deixar quieto. Era ridículo argumentar quando não se tinha muita moral. Eu havia feito aquilo que eles falaram, afinal.
- Acho bom você repensar suas ações e pedir desculpas para Jason - disse meu pai. - Não irei permitir que você faça isso com a nossa família. Os Williams são nossos amigos.
Meus pais saíram do meu quarto e meu pai apenas completou que eu ficaria de castigo. Voltei a me deitar na cama, suspirando.
Me sentia tão humilhada e eu mesma havia sido o motivo da humilhação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Fingindo
Romance(História postada apenas aqui) Lydia Carpenter ama clichês: assistes filmes românticos clichês, lê clichês, mas nunca foi um. Apesar de ser inteligente, sempre foi popular e teve um namoro que ela pensou só existir em filmes. Ela achou que estava de...