❥ CAPÍTULO 26
Quando eu falei que Cole deveria sair de casa, definitivamente não esperava que ele fosse me escutar e agir tão impulsivamente quanto eu e realmente fazer isso.
Por isso, eu apenas ri quando Cole me contou na escola que saiu de casa.
- Eu tô falando sério.
Meu riso se desfez lentamente e eu podia jurar que estava com uma expressão de ponto de interrogação.
- Cole... onde você vai morar? - realmente estava preocupadas com aquele pequeno detalhe. - Porque eu até ofereceria o quarto de hóspedes, mas isso só resultaria em dois jovens desabrigados ao invés de um.
Cole deu uma risada e eu não consegui entender por que diabos ele estava tão calmo.
- Jackson ofereceu a sua casa pra eu ficar por um tempo - disse ele. - Até eu conseguir resolver as coisas.
Assenti, mas minha mente só conseguia pensar em como eu sabia que ele não iria resolver as coisas tão fácil assim. Provavelmente ficaria lá até se formar e só Deus sabe o que iria acontecer depois.
- Você não acha que tomou essa decisão rápido demais? - perguntei. - Poderíamos ter feito um plano. Você sabe que eu sou ótima com planos.
Cole deu um sorriso e depois pegou a minha mão como se eu fosse uma criança que não estivesse entendendo nada.
- Lydia, eu não sai de casa - disse com todas as letras possíveis. - Eu fui expulso.
- O quê?! - soltei a minha mão rapidamente e comecei a gesticular no ar. - Por quê? O quê?!
- Sendo sincero, eu já esperava que isso fosse acontecer - deu de ombros. - Fiquei surpreso que demorou tanto.
Franzi o cenho. Por que ele insistia em omitir tantos detalhes da vida dele?
- Ok... mas por quê?
- Eu e o meu pai nunca nos demos bem, docinho. - Lá vem ele com o "docinho" de novo. Argh. - Não é muito chocante.
- Tá mas e Caroline? - perguntei.
O sorriso de Cole pareceu se fechar na hora.
- Ela ainda está lá - falou, prolongando uma pausa. - Mas eu quero tirar ela daquela casa.
- Como?
- Eu não sei, Lydia - respondeu, sendo um pouco bruto demais. - Se eu soubesse não estaria nessa situação.
Fiquei quieta, olhando para o lado e engolindo seco. Permanecemos em silêncio por um tempo até o sinal tocar e eu murmurar que tinha que ir para a aula.
Eu passei a ignorar totalmente a existência de Stacey e Brooke depois de um tempo, por isso passava a maior parte do tempo com Maisie. Não achava que elas se importavam, honestamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Fingindo
Romance(História postada apenas aqui) Lydia Carpenter ama clichês: assistes filmes românticos clichês, lê clichês, mas nunca foi um. Apesar de ser inteligente, sempre foi popular e teve um namoro que ela pensou só existir em filmes. Ela achou que estava de...