❥ CAPÍTULO 25
Nós fomos novamente para o bar, porque aparentemente era o lugar favorito de Cole na face da terra. Eu não precisava dizer que odiava lá, porque ele sabia.
Enfim, nós fomos porque ele ainda estava mal por causa do negócio com Caroline e o seu pai. Segundo ele, não tinha o que fazer e ficar em casa só seria pior para todos. Eu não acreditava muito nisso, achava que ele estava fazendo isso porque queria esquecer de algum jeito a merda em que estava.
Eu faria a mesma coisa. Talvez beber álcool e ouvir música alta era o nosso jeito mútuo de afogar as mágoas.
Mas quando entramos no bar percebi que aquele dia seria diferente.
Porque a Amy estava lá.
De novo.
Eu sentia uma raiva imensa por ela desde descobri o que ela havia feito com Jackson e Sugar. Além disso, a garota era pirada, como eles disseram. Quem garantia que eu não teria minha goela cortada naquela noite?
Quando chegamos mais perto, percebi que eu tinha raiva sem nunca nem ter falado com ela. Eu nunca nem disse um "oi".
- Cole, que bom te ver aqui! - disse ela, sorrindo.
Tinha uma voz fina e doce. Eca.
Me obriguei mentalmente a tentar ser legal com ela. Afinal, Cole iria ficar chateado se eu brigasse com a garota sem motivo alguém. E eu também não era louca nesse nível...
- Bom, é o bar favorito dele, né - murmurei e ela olhou para mim.
- Eu não acho que te conheço - foi o que falou e eu me segurei para não rosnar. Ah, mas eu te conheço muito bem. - Sou Amy.
- Eu sou a namorada do Cole. - Namorada falsa, sim, mas ela não precisava saber disso. Obviamente.
Sabia que estava agindo como uma vadia possessiva, mas não era ciúmes. Não dessa vez. Ela me dava raiva só pelas coisa que ouvi dela.
E eu não entendia como Cole podia ficar tão normal perto de Amy sabendo que ela era tóxica naquele nível. Talvez ele nunca tenha percebido...
- Sério? - ela arregalou os olhos. - Cole não me falou sobre você.
Olhei para ele na hora, que estava vermelho como um pimentão. Ótimo, ele havia mentido. Falou que ela estava ansiosa para me conhecer.
Por que eu não estava surpresa?
- É uma coisa nova - falei, já murmurando que iria pegar um bebida.
Fui para o bar, onde encontrei justamente Jackson conversando com Sugar. Mil vezes eles do que ela.
- Esse bar tá ficando saturado - comentei.
- Nem me fala - concordou Jackson. - Tá com um público ruim.
Dei um sorriso, pegando uma cerveja que ele me ofereceu.
- Por que não vamos para outro lugar? - perguntei.
- Você quer ir para o lugar secreto de novo? - sugeriu Sugar.
- Não - respondi com um sorriso crescendo no meu rosto. - Eu estava pensando em algo mais... ousado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Fingindo
Romance(História postada apenas aqui) Lydia Carpenter ama clichês: assistes filmes românticos clichês, lê clichês, mas nunca foi um. Apesar de ser inteligente, sempre foi popular e teve um namoro que ela pensou só existir em filmes. Ela achou que estava de...