❥ CAPÍTULO 27
Então, Cole estava morando com Jackson.
Eu estava preocupada com ele, de verdade. Não sabia o que acontecia dentro da sua casa - antiga casa? -, mas sabia que aquilo o estava afetando de um jeito muito particular. Já havia começado a perceber que quando Cole estava mal, fazia de tudo para aparentar estar bem.
Por isso, eu fui até o apartamento de Jackson o ajudar.
Ele me disse milhões de vezes que não precisava de ajuda, mas até parece que eu escutaria. Ele praticamente estava implorando para que eu fosse lá e o consolasse.
- Lydia, pelo amor de Deus, eu estava dormindo!
- Assim que você trata os hóspedes? - fiz uma careta enquanto entrava em sua nova moradia. - Jackson vai te expulsar daqui já já.
Ele deu espaço para que eu passasse enquanto soltou um suspiro forte. Olhei em volta e gostei muito do que vi. Era bem pequeno, como Jackson mesmo já havia me falado, mas era tão estiloso! Tinham vários quadros meio modernistas pela parede e móveis coloridos. Eu me senti no lugar mais aconchegante da Terra.
Óbvio, não era nada a cara de Sawyer - ele tinha esse estilo emo enrustido -, mas aquilo eu relevaria.
- Cadê o Jackson? - perguntei, franzindo o cenho quando não o vi.
A casa não era to grande para que ele estivesse num lugar e não me ouvisse chegando. Na verdade, as paredes pareciam ser finas como papel.
- Está ensaiando com a banda dele - respondeu, coçando os olhos. - Aliás, ele te convidou para ver um show deles um dia desses.
Abri um sorriso de orelha a orelha. Eu estava ganhando dele no desafio das amizades.
- A companhia vai ser boa? - levantei uma sobrancelha.
- Eu vou estar lá - ele deu uma risada, se apoiando na parede rosa salmão. - Então, claro que sim.
- Eu não teria tanta certeza disso - falei e ele fez outra careta.
Fiquei em silêncio um pouco, porque não sabia se poderia perguntar o que eu queria. Da última vez, Cole desviou totalmente o assunto.
Mas eu não conseguia segurar a minha língua.
- Como está Caroline?
Cole suspirou, olhando para o lado e fingindo observar um quadro de Jackson.
- Ela está visitando a nossa avó em Michigan - explicou e eu quase suspirei de alívio. - É o melhor no momento.
- Ela não pode ficar aqui com você? - perguntei.
- Isso causaria apenas mais brigas - falou e eu estreitei o olhar. - Sabe? Meus pais ficariam bravos com ela por estar do meu lado e depois quando ela voltasse para casa seria pior. Lá pelo menos está segura.
Assenti, mas não sabia o que falar. Eu considerava tanto a Caroline e ficava desesperada só de pensar que ela estaria na casa dos pais por muito mais tempo. Logo Cole se formaria, mas o que aconteceria com ela?
Decidi que seria melhor mudar de assunto, porque o clima ficou estupidamente pesado muito rápido.
- Então, você está sozinho, hun? - Por Deus, que pergunta mais estúpida, Lydia!
- Aham - assentiu com a cabeça e depois deu um sorriso, arqueando uma sobrancelha. - Quer conhecer o meu quarto?
Esperei do fundo do coração que ele não repasse da minha expressão de surto interno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Fingindo
Romance(História postada apenas aqui) Lydia Carpenter ama clichês: assistes filmes românticos clichês, lê clichês, mas nunca foi um. Apesar de ser inteligente, sempre foi popular e teve um namoro que ela pensou só existir em filmes. Ela achou que estava de...