Amanhã é minha grande estreia. Pela primeira vez meus desenhos estarão à venda em uma lojinha. O meu espaço na minha lojinha, com os produtos que eu mesma desenhei. E imprimi. E pintei, e embalei, recortei, preguei.
Ok, posso ter comprado algumas embalagens e papéis errados. Posso. Mas quero muito que dê certo, vai dar certo. Eu cortei o cabelo, fiz a sobrancelha, meu rosto mudou. Eu mudei. Talvez mais adulta. Está um calor infernal em Brasília, quase quarenta graus todos os dias, minha pressão ta lá embaixo, machuquei três dedos só de ansiedade, apareceu uma espinha na minha bunda, o que nunca tinha acontecido antes, e deu uma verruga no meu pé. Que eu tento esconder a todo custo do Víctor.
Falando em Víctor, não consigo nem mensurar o quanto ele vem me ajudando e apoiando. Em tudo. Estamos sempre juntos. Tiramos fotos juntos, dormimos junto, estudamos, cozinhamos, brincamos. E não cansa. Durante a semana mal nos vemos, mas quando nos vemos, fazemos valer a pena. Ele tira fotos minhas, eu arrumo seu instagram. E mesmo assim existem coisas que não sabemos um sobre o outro. Coisas que ele não sabe sobre mim.
coisas que não sei sobre ele?
Pintei três retratos de gatos hoje. Nos damos bem juntos. Somos uma boa dupla. Deus abençoo e entrou dinheiro na minha conta, o suficiente para poder imprimir mais material. Tem uma mecha verde no meu cabelo, o Víctor jura que é roxo.
Machuquei três dedos.
YOU ARE READING
Mariposas por todos os lados
PoésieO sentir de ser tudo e ainda não aguentar suportar o nada.