- Rápido, chame Hanguang Jun. - Jin Ling gritou para o outro júnior do clã Lan.
- É hoje que vamos ser espancados. - Lan Jingyi tremeu só de pensar na possibilidade disso acontecer, logo tomou um sinal e lançou em direção ao céu.
O artifício explodiu e formou o brasão dos Lan, enquanto isso os outros juniores tentavam suprimir o espírito que os levou até aquele lugar.
- Vá ajudá-los Jingyi, eu cuido dele. - Jin Rulan afirmou apontando para o campo onde os fantoches estavam dando trabalho.
O jovem de Gusu revirou os olhos, porém foi ajudar os demais. Enquanto isso, o garoto do clã Jin segurava Lan Sizhui tentando impedir que ele sangrasse mais. Acontece que durante a supressão o líder dos juniores foi atingido e acabou ferido. Todos sabiam o quanto Lan Yuan era adorado por Lan Wangji e este odiava ver o primeiro se machucar.
- Eu estou bem Jovem Mestre Jin. - Avisou tentando se sentar.
- Você enlouqueceu?
Um fantoche fugiu ao cerco naquele momento e veio em direção aos dois, Jin Ling levantou-se com cuidado, porém rápido, e desembainhou Suihua (n.a: A espada que era de Jin Zixuan) matando o ser possuído.
- Eu sabia que deveria ter trazido o Fada. Não é Sizhui? - Questionou olhando para o outro garoto que já não estava mais acordado. - Ai não! Sizhui!
Ele tomou o Clarity Bell e tentou trazer o outro a consciência. Como não funcionou, seguiu até o pátio e lançou seu último sinal emitindo nos céus o sinal do clã Lanling Jin, voltou a lutar contra alguns fantoches e tudo parou quando o som da flauta se fez presente, quando olharam para o telhado da entrada, Wei Wuxian estava lá tocando e controlando a direção dos espíritos, a porta foi aberta de uma vez e Zidian foi lançada contra alguns fantoches.
Wei Wuxian revirou os olhos, típico de Jiang Cheng chegar nos lugares invadindo e quebrando tudo. Assim que a flauta parou, o som da Cítara ecoou pelo ambiente destruindo o resto dos fantoches, Lan Wangji parou sobre o mesmo telhado que o patriarca Yiling, olhou para ele e surpreso disse:
- Wei Ying.
- Lan Zhan. - Respondeu o outro dando um curto sorriso.
- Tio, tio! - Jin Ling chamou Jiang Cheng que virou os olhos para cima em negação.
- Sério que precisava chamar dois clãs só para livrar desses fantoches? Eu deveria quebrar suas pernas. - O líder do clã Yunmeng Jiang reclamou cruzando os braços.
- Hanguang Jun! O Lan Sizhui foi ferido! - O jovem Jin gritou e foi correndo para junto do outro.
O cultivador chefe foi até Lan Yuan estava, não demorou a tentar utilizar na sua energia para curar o júnior, porém não conseguia ajudar muito, ao menos não naquele lugar repleto de energia ressentida.
- A-Yuan! - Wei Wuxian apareceu do lado de Lan Zhan. - Precisamos levá-lo para Gusu!
Lan Wangji concordou e pegou o jovem, enquanto isso Wei Ying tomou alguns talismãs e utilizou feitiços para ajudar o jovem garoto em seu trajeto até o Recanto das Nuvens.
- Jin Ling, você fica. - Jiang Cheng exclamou antes de sinalizar para que os outros fossem embora.
O teimoso Rulan bateu o pé firme, mas bastou que seu tio o olhasse com aquela cara de quem iria mesmo lhe quebrar as pernas.
- Vamos para a Torre de Carpa.
Só para lembrar!!!
1) Nomes dos personagens
Hanguang Jun=Lan Wangji=Lan Zhan
Patriarca Yiling= Wei Ying = Wei Wuxian
Lan Sizhui=Lan Yuan=Wen Yuan= A-Yuan
Jin Ling = Jin Rulan
2) Clãs
Clã Gusu Lan
Clã Lanling Jin
Clã Yunmeng Jiang
Clã Qinghe Nie3) Armas
*Suibian - Espada que era de Wei Wuxian
*Bichen - Espada de Lan Zhan
*Suihua - Espada atualmente de Jin Ling
*Zidian - O anel/raio de Jiang Cheng
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (WangXian)*
FanfictionEis que Lan Sizhui está ferido e Wei Wuxian está de volta. P.s. : Essa fic é mais baseada na Web Serie, ou seja, o que viria depois do fim. Tem alguns elementos do Manhua e da Novel. Sem correção