Extra 06 - XiCheng/Zhuiling

2.1K 299 117
                                    

- Eu acho uma péssima ideia isso Lan Sizhui.

   Depois que as jades partiram, Lan Sizhui adiou seu retorno para o dia seguinte. Agora ele estava junto a Jiang WanYin e Jin Ling conversando sobre uma loucura que o jovem aprendiz Lan estava planejando.

- Líder Jiang, Zidian pode até não separar minha alma do meu corpo, mas pode fragilizar e se você usar um pouco a mais da sua energia espiritual o feitiço pode aprisionar um pouco do Núcleo de Wei Wuxian, apenas o suficiente para que eu possa repartir o meu com ele sem que haja rejeição. - Lan Sizhui explicou seu plano.

- HanGuang Jun vai me matar se eu encostar em você. - O líder de Yunmeng resmungou acariciando os pelos de Fada.

- Eu odeio fazer esse tipo de coisa, mas ele não pode e não vai saber.

- Sizhui, mentira tem perna curta. - Jin Ling avisou, pois era óbvio que temia o cultivador chefe.

- Líder Jiang WanYin, faça isso pelo Wei Ying, não estou pedindo para que devolva o núcleo, apenas me ajude a dividir o meu. - Lan Yuan pediu fazendo sua carinha mais fofa.

- Garoto você tem a mesma lábia dele, certeza que não é filho do Wei Wuxian?

   O jovem riu.

- Não sou. - Respondeu com pesar.

- Lan Sizhui, você está ciente que qualquer erro mínimo que seja pode desfazer o seu Núcleo Dourado? Se isso acontecer você se torna uma pessoa comum e não mais cultivará. Eu já estive nessa situação, para você que já está cultivando é uma aposta muito alta. - Jiang Cheng explicava para o mais novo.

- Não faça isso Sizhui. - Jin Ling pediu segurando o braço do amigo levemente em sinal de carinho.

- Jin Ling, por favor. Nós já conversamos. - Lan Yuan disse afagando a mão do amigo e a tirando de cima do seu braço.

   Jiang Cheng observou aquilo.

- Eu estou totalmente ciente, mas se eu tenho essa chance, por quê não fazer? Além disso, o mestre Wei quando eu era pequeno cuidou de mim e de toda minha família, ele abriu mão de tanta coisa por nós, cuidou de mim quando eu era apenas uma criança que não entendia nada nesse mundo. Ele me amava e eu o amo, apesar das loucuras deles, Wei Wuxian e Wen Ning são tudo que tenho de família, eu sou capaz de fazer o possível e o impossível por eles, assim como eu faria também por HanGuang Jun. Mesmo que isso seja uma aposta muito alta, eu estou disposto a arriscar.

    Jiang Cheng percebeu que nada faria aquela jovem criança mudar de ideia, então já que ele buscaria o caminho que fosse, iria ajudá-lo.

- Tudo bem, eu vou ajudar você. - Deu-se por vencido.

- Tio! - Jin Ling exclamou irritado.

- Mas depois não diga que eu não avisei. - Jiang comentou aquele assunto. - Quando?

- No próximo alinhamento do sol, lua e terra.- Sizhui explicou.

- Durante o eclipse, resuma garoto de Gusu. - Jin Ling disse óbvio.

- Tudo bem então. Como vamos trazer Wei Wuxian para cá? - Jiang Cheng perguntou.

- Não será necessário fazer nada, quando o meu núcleo começar a reconhecer a essência do núcleo do mestre Wei, ele vira. - O Lan esclareceu lembrando do que tinha lido.

- Tudo bem então. Agora chega dess assunto. - Jiang WanYin disse dando fim àquele assunto e parando de mexer com Fada que saiu de perto deles.

   Jin Ling encarou o amigo e voltou a olhar o tio que notou algo errado.

- Está bem, eu não sou idiota o que está acontecendo aqui? - O líder de Yunmeng questionou com as sobrancelhas arqueadas olhando de um jovem para o outro.

   Lan Sizhui estava nervoso, mas aquele nervosismo diminuiu em partes ao ter o jovem de Lanling Jin sorrindo para ele.

- Tio Jiang, nós queremos falar contigo, por favor não fique com raiva de mim. - Jin Ling comentou já deixando sua espada na frente do seu corpo.

    Obviamente aquele movimento fez seu tio ter certeza que tinha algo muito errado ou ao menos muito incomum acontecendo.

- O que você fez garoto?

- Tio Jiang, o que você acha de uma pessoa corta-mangas? - Perguntou Jin tremendo de leve.

   Teria sido ele descoberto?

- Por que está perguntando isso Jin Ling? - Perguntou engolindo seco.

- Só me responda tio. Você tem nojo não é? Que nem quanto Wei veio no corpo do Mo.

- Não é bem assim, eu tinha nojo porque o Mo deu de cima do próprio irmão, o que atualmente acho que foi apenas mentira para tirá-lo do clã Jin. Eu não importo com isso, mas infelizmente nem todos pensam assim.

- O que o senhor faria se eu disse que sou um? - Jin Ling questionou já esperando Zidian o lançar porta a fora.

"Eu não tenho moral para falar nada." Pensou Jiang Cheng.

- Eu diria que quero sua felicidade, mas também diria que não será fácil. Você é um futuro líder e se você deixar isso explícito agora, podem tentar tirar você da sua liderança. Seja discreto. Você e o jovem Lan?

   Jin Ling respirou fundo olhando para Lan Sizhui e ergueu sua mão sendo aceita pelo outro, logo eles cruzaram os dedos.

- Tio, eu estou apaixonado pelo Lan Sizhui.

- E eu pelo Jin Ling. - O jovem Lan declarou.

   O líder de Yunmeng Jiang sorriu e questionou:

- Há quanto tempo vocês estão juntos?

- Tem três anos. - Lan Sizhui contou sorrindo.

- O QUE??? Como vocês esconderam isso por tanto tempo? Vocês tinham o que, 15 anos? - Jiang Cheng perguntava curioso. - Como?

- Eu tinha 15 e ele 18. - Jin Ling esclareceu.

- Espera, Lan Sizhui é mais velho que você? - Jiang questionou apontando um para o outro.

- Eu sou três anos mais velho que o Jin Ling. Eu sei das consequências da verdade líder Jiang, mas não estamos dispostos a abrir mão um do outro e vamos continuar da forma que sempre seguimos. - Lan Sizhui pontuou.

   Jiang Cheng deu de ombros como que está tudo bem com o assunto, mas uma luzinha brilhou em sua cabeça.

- Tenham cuidado, agora me respondam uma última coisa. Por que estão me contando isso?

- Um dia eu pretendo me casar com o Sizhui, mas por enquanto vamos apesar nos manter como amigos. - Jin Ling explicou fazendo aspas com os dedos na última palavra.

- Vai transformá -lo na senhora Jin? - Brincou.

- A jovem dama aqui não sou eu. - Lan Sizhui alfinetou o namorado com o apelido que os demais cultivadores jovens o deram.

- Preparado para pedir a mão do Sizhui ao Lan Wangji? - Jiang indagou vendo o sobrinho engolir seco, riu em seguida.

   Jin Ling cruzou os braços e olhou cruzado para o tio.

- Estamos te contando também por um motivo, eu sei que você líder Jiang também deveria ser mais cuidadoso, afinal o senhor e o líder Lan Xichen não são discretos. - Lan Yuan comentou olhando para Zidian.

   E foi assim que o sorriso de Jiang WanYin morreu.

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora