Extra 05 - XiCheng

1.9K 280 60
                                    

   Aos poucos o líder de Yunmeng Jiang melhora, passou a ter conhecimento de tudo que aconteceu o que o fez ter raiva por não ter percebido o que se passava embaixo do seu próprio nariz.

   Agora ele estava sentado junto ao líder do clã Lan, ambos bebiam um chá feito por este.

- Jiang WanYin, não havia como você saber, não se culpe. Apenas abusaram do seu bom coração.

- ZeWu Jun, olhe para mim. Acha que um bruto como eu tem um bom coração?

    Lan Xichen olhou bem para o outro e deu um dos seus sorrisos mais calorosos.

- Jiang Cheng, se me permite assim chama-lo pelo nome de nascimento, você tem um bom coração. Eu sei que você tem essa fama de impiedoso, arrogante, mas eu sei o bastante para saber que, por baixo de todo esse comportamento, há uma pessoa maravilhosa.

- Lan Xichen, eu sou o que sou e SanDu me representa.

- Ou é o que você deseja que as pessoas acreditem? Você foi negligenciado por tantos anos, seus sentimentos foram sufocados, não precisa fingir perto de mim, eu jamais irei julga-lo.

   Jiang WanYin parecia que iria atirar Zidian no líder visto que o anel brilhava, mas isso estava acontecendo não por raiva e sim pelo fato que estava sendo difícil fingir que estava tudo bem.

    A primeira jade estendeu sua mão e alisou carinhosamente o rosto do outro.

- Me desculpe ter sido cego por tanto tempo e não ter percebido que você sempre estava ao meu lado. Eu me acovardei e pensei que me recluir iria ser o melhor, mas saber que quase iria perder você fez com que eu percebesse que não posso passar nem mais um dia sem dizer que tenho sentimentos por você Jiang Cheng. Eu gosto de você.

   O líder de Yunmeng Jiang até parou de respirar por um momento, Lan Xichen estava mesmo se declarando para ele?

- Lan Xichen, eu... você... como? - Eram tantas perguntas que ele nem sabia qual exatamente deveria fazer.

- Eu descobri na última vez que estive aqui, mas fui muito imbecil. Sinto muito.

- Líder Lan, isso nunca irá dar certo. - Jiang Cheng disse desviando seu olhar.

- Por que diz isso?

- Olhe para nós dois, somos dois homens.

- E qual o problema? Amor é amor Jiang Cheng.

- Lan Huan! - O de vestes roxas acabou nervosamente o chamando pelo nome de nascimento. - Perdão, Lan Xichen. Eu não estou negando os seus sentimentos, mas somos dois líderes de seitas proeminentes, sabe o conflito que iríamos causar se as outras seitas soubessem que eu sou um corta-mangas?

- Mas Jiang Cheng, por que esconder algo que é real?

- Porque por mais que nossos sentimentos sejam recíprocos, ainda somos líderes e temos nosso povo para cuidar, temos nossas responsabilidades e eu não quero causar uma rebelião, eu gosto de você demais Lan Xichen, mas não estou disposto a ver o meu lar destruído novamente e sei que você deseja o mesmo que eu. Além disso tem Jin Ling, ele é tudo que me resta de família, não sei se eu poderia ter o olhar indiferente do meu sobrinho.

- Jin Ling nunca se tornaria indiferente com você, ele te ama, mesmo que viva ameaçando quebrar as pernas dele. - Lan Xichen disse rindo.

   A primeira jade se levantou e deu a volta da mesa ajoelhando-se e sentando sobre seus pés, seu destra percorreu o rosto de Jiang WanYin, o polegar contornava os lábios desse.

- Me desculpe Jiang Cheng.

- Por...

   Antes mesmo de terminar de falar o líder do clã Lan tomou seus lábios em um beijo.

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora