- Jiang Cheng! O que você está fazendo?
- Não sentiu minha falta? - O de vestes roxas entristeceu seu semblante.
Lan Xichen notou que o outro se entristeceu pela sua ação, sobretudo quando abaixou seus braços colocando-as coladas em seu tronco. A primeira jade estendeu suas mãos e tocou a destra do líder da seita Yunmeng, este afastou inicialmente, mas logo cedeu. ZeWu Jun tomou a mão do outro entre as suas vendo que Zidian ocupava seu dedo anelar, levou-a aos seus lábios beijando-lhe os dedos.
- Não me entenda errado Jiang Cheng, estou muito feliz por sua presença. Só temos que ter cuidado para que não sejamos descobertos.
- Me desculpe, é só que eu tenho estado tão estressado. Jin Ling está prestes a tomar a liderança da seita Lanling Jin, ele não está preparado. - Jiang Cheng comentou suspirando.
Lan Xichen trouxe o outro para seus braços.
- Eu sei que se preocupa com Jin Ling, você o criou desde pequeno, mas foi você que o criou e o ensinou quase tudo que ele sabe, mesmo que ameaçando muitas vezes. Ele está pronto Jiang Cheng, já tem quase 18 anos. Além disso, ele sempre poderá contar com você e o com o clã Lan.
- Obrigado Xichen.
A primeira jade sorriu e beijou a testa do outro.
- Eu sempre estarei aqui por você Cheng.
- Posso beija-lo antes de partir?
Lan Huan acenou positivamente e uniu seus lábios, um beijo simples e delicado, o qual logo se cessou.
- Até breve ZeWu Jun, espero sua visita ao Píer Lótus.
Ele concordou e ambos saíram do salão, Lan Xichen com sua mão apoiada em suas costas e Jiang Cheng tinha sua mão firme em Sandu.
Após as respectivas despedidas Jiang e Jin partiram. ZeWu Jun os acompanhou até a entrada de Gusu e ali ficou até que os dois não estivessem mais em seu campo visual.
O líder do clã Lan retornou para dentro de Gusu e seguiu até o salão silencioso, que nesse momento de silêncio só tinha o nome. Wei Wuxian estava encima de Lan Wangji ambos pareciam que iriam sacar suas respectivas espadas e lutar ali mesmo, enquanto isso Lan Sizhui estava sentado na cama rindo dos dois.
- Perdi algo importante?
Wei Wuxian e Lan Zhan ao notarem a presença do mais velho, logo voltaram a se portar como se não estivessem em situação tão constrangedora. Se fosse alguns anos atrás Lan Huan acharia estranho aquela postura do seu irmão, mas atualmente entendia que ele e Wei eram como duas metades opostas, mas que se encaixavam perfeitamente. Lan Zhan nunca o disse expressamente que amava Wei Wuxian, mas em seus atos demonstrava que sim e não tinha medo de deixar isso claro para que qualquer um pudesse ver, ao menos não mais.
- O que aconteceu aqui? Sizhui você está bem?
- Sim ZeWu Jun! O Sr. Wei está um pouco indignado com o pedido de HanGuang Jun.
- Que pedido?
Wei Wuxian levantou-se rapidamente, quase caindo se não fosse por Lan Zhan o segurando.
- Ele quer me manter preso aqui por um ano! Um ano! Eu já acho uma péssima ideia eu ficar sob 4.000 regras por alguns dias, eu não sou bom em seguir regras. - O patriarca Yiling comentou como se fosse alguma novidade.
- Isso não é exatamente algo novo. - Lan Xichen brincou.
- Lan Wangji, se eu ficar aqui por muito tempo as pessoas podem pensar coisas erradas sobre nós. Ainda mais depois de algumas coisas que eu fiz no passado, sua honra poderia ser manchada e as pessoas iriam pensar que você é um corta mangas. Eu não sou o tipo de pessoa que os outros vão se importar sobre isso. Eu não quero te envergonhar Lan Zhan!
A segunda jade do clã Lan deu um breve sorriso de canto.
- Wei Wuxian, eu não me importo com isso.
- Mas você é o cultivador chefe!
Lan Wangji então fez algo que deixou seu irmão e o Junior Yuan surpreso.
- Lan Zhan, não! Agora eu sei o que isso significa.
- Eu sei o que aconteceu naquela pousada alguns anos atrás, mas agora eu estou sóbrio e tenho total noção dos meus atos.
Foi assim que Lan Zhan terminou de desfazer o leve aperto que mantinha a fita branca em sua testa, removeu-a e a esticou em suas mãos a oferecendo a Wei Wuxian.
- Case-se comigo Wei Ying. - Disse em tom de pedido.
Wei Ying queria dar uma de Nie Huaisang e cair ali no chão mesmo, mas ignorando qualquer efeito dos atos cometidos anteriormente, ele simplesmente saiu correndo porta a fora, deixando três Lan completamente perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (WangXian)*
FanfictionEis que Lan Sizhui está ferido e Wei Wuxian está de volta. P.s. : Essa fic é mais baseada na Web Serie, ou seja, o que viria depois do fim. Tem alguns elementos do Manhua e da Novel. Sem correção