17

4.6K 655 189
                                    

- Wei Ying. - Lan Zhan chamou vendo o homem de vestes negras sentado junto a alguns coelhos, e próximo à Lan Sizhui.

- Lan Zhan!

- HanGuang Jun! - O mais novo cumprimentou o mais velho.

   Wangji andou até o seu parceiro e retirou a mão das costas estendendo-lhe três flores de lótus.
Wei Wuxian sorriu em agradecimento e recebeu as flores que já tinham sementes boas para consumo.

- Obrigado Lan Zhan. Como foi lá no píer Lótus? - Questionou colocando as flores em seu colo e pegando uma tirando as sementes, aos poucos removendo as cascas que as cobriam.

- Em breve teremos uma conferência das seitas, acordamos que será em Yunmeng Jiang.

- Ah! Será interessante, píer Lótus tem uma grande área de treino e combate. Além de grandes locais de caça, eu me lembro que quando era mais novo eu caçava faisões, ou soltava pipas e praticava com o arco. Quando estava a tarde minha Sishe fazia sua clássica sopa de lótus e costela de cordeiro.

   Lan Sizhui tocou o braço de Wei Wuxian o retirando das lembranças, algumas lágrimas silenciosas marcavam suas bochechas ao se lembrar de YanLi. Wei deu seu sorrisinho clássico para mudar de assunto e entregou as sementes descascadas para Yuan.

- Pode comer.

- Obrigado Jovem Mestre Wei.

    Wei Wuxian acariciou o cabelo de Sizhui e voltou a limpar algumas sementes comendo-as, deu espaço para que Lan Zhan sentasse ao seu lado, inicialmente pensou que este não o faria, mas ele logo se sentou ao seu lado.

- Você sente muita falta de lá. Jiang WanYin concordou com a sua presença, desde que você não fique no caminho dele e nem cause problemas.

- Eu não sei se devo voltar por enquanto, ainda não sou muito bem vindo a certos lugares. Vou ficar bem aqui com Sizhui, não é?- Perguntou ao mais novo buscando concordância.

- Me parece bom Sr. Wei.

- Posso ensina-lo algumas coisas. Tem uns talismãs...

- Nada de ir contra as regras de GusuLan, Lan Sizhui estou de olho em você. Cada dia que passa se parece mais com Wei Ying, mas me deixe te dizer, ele foi um caso perdido nas lições de Gusu. - Lan Wangji contou para Yuan que parecia cada vez mais interessado.

- Um marco em toda a carreira de Lan Qiren. Saudade daquela época, lembra quando lutamos nos telhados de Gusu? Você me odiava Lan Zhan!

- Você conseguia irritar cada célula no meu corpo, você era completamente insuportável.

- Você também dava nos nervos, todo certinho, não quebrava uma regra e nem pisava um centímetro fora da linha.

   Lan Yuan apenas assistia os dois conversando enquanto comia as sementes.

- Você tentou trazer bebida para dentro de Gusu!

- Você esconde bebida no piso!

- Você me deu aquele livro de contos eróticos! - Lan Zhan relembrou o caso da biblioteca.

- Você o destruiu e disse que não era um corta-mangas. Parece que o feitiço virou, não é mesmo? - Wei Wuxian provocou.

- Eu não sou um corta-mangas, nunca estive interessado em mais ninguém além de você. - Declarou.

- Você é um corta-mangas, espera, então você não gostava de Mian Mian?

   Lan Wangji revirou os olhos e puxou as flores jogando para Sizhui antes de pegar Wei Wuxian no colo, descer o pequeno desfiladeiro e jogar o companheiro na Fonte Fria.

    Sizhui riu feito louco daquilo, Lan Zhan voltou para perto dele com aspecto sério, o mais novo parou de rir acreditando que seria repreendido, porém Lan Wangji segurou o jovem pelo braço e o arrastou até a fonte fria o lançando nas águas também. Wei Wuxian aproveitou a distração e empurrou Lan Zhan na água também. Os três ficando encharcados, mas pela primeira vez Sizhui viu HanGuang Jun rir a um ponto que dava gargalhadas. Aquilo era novo para ele, mas era gratificante.

   Finalmente Lan Zhan estava em paz.

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora