Coloquem os coletes jovens damas!
Olha o tiro!
O casal seguiu junto até o salão principal, todo o ambiente que geralmente é branco seguindo o padrão de Gusu, agora tinha flores e disposições em vermelho e dourado.
O caminho até o interior do salão tinha pessoas de todos os clãs, mas lá dentro apenas os líderes e pessoas com algum tipo de parentesco. Na porta todos podiam assistir, do lado direito do salão os líderes das seitas em ascensão e Nie Huaisang, já do lado esquerdo encontravam -se Jin Ling, Jiang Cheng, Lan Sizhui e Lan Xichen, cada qual sentado em seu lugar designado. Além deles haviam alguns servos que cuidavam de tudo aquilo.
Lan Wangji e Wei Wuxian aproximaram-se do ponto principal, assim como todos os demais clãs, Gusu Lan também tinha uma espécie de trono voltada para seus líderes, todavia raramente era utilizado, só para reuniões muito importantes ou festividades. Sobre a grande cadeira de prata repousava um brasão da seita. Os noivos se ajoelharam perante aquele trono, em seguida prostraram-se ao chão e se ergueram novamente estendendo os braços. Depois de saudar os ancestrais Lan, eles se levantaram e se encararam.
Lan Xichen ergueu-se e seguiu até os noivos com duas taças em mãos os entregando em seguida.
- Eu, enquanto líder da seita Gusu Lan, aprovo a união entre Lan Wangji e Wei Wuxian. Eu, enquanto irmão, apoio sua decisão e espero que você Wei Wuxian seja bem vindo à família Lan.
- Obrigado ZeWu Jun. - O jovem agradeceu pegando as taças.
Uma ficou consigo e a outra foi entregue a HanGuang Jun.
- Lan Zhan, se você beber vai ficar bêbado no nosso casamento. - Wei Ying sussurrou para o maior.
- Não dessa vez. É um ritual e devemos segui-lo.
Ele então assentiram e um passou a dar o vinho um para o outro. Quando acabaram, Jin Ling revirou os olhos, mas seguiu junto a Lan Sizhui até os mais velhos. Cada um levava uma semente de flor de lótus, Jin Ling entregou uma para Wei Wuxian e Lan Sizhui fez o mesmo, porém para Lan Zhan.
Ao olhar para a semente de lótus sendo entregue pelo futuro líder do clã Jin, o patriarca Yiling não pode deixar de pensar em Jiang YanLi e seu adorável jeito de sempre tentar resolver tudo com sua deliciosa sopa de flor de lótus e costelas de cordeiro.
- Obrigado Jin Ling. - Agradeceu se curvando ao mais novo que ficou sem jeito, afinal o certo era o contrário acontecer.
Por outro lado, Sizhui olhou para Wei Wuxian e em seguida para HanGuang Jun e sorriu, recebendo um breve sorriso de volta.
- Obrigado pai. - Disse a última palavra em um tom tão baixo que sequer pensou que o maior tivesse escutado.
Os dois jovens se afastaram voltando aos seus lugares. Wei Wuxian e Lan Wangji levaram as pequenas sementes à boca e as comeram.
- Eu, Wei Wuxian, juro perante os ancestrais te amar Lan Zhan e ter você comigo para o resto de nossas existências, nessa e nas outras vidas. Eu te amo.
Lan Sizhui faltava dar alguns pulos de alegria, mas estava se contendo. Todos os demais líderes olharam para Lan Wangji, afinal muitos duvidavam que ele seria capaz de proferir aquelas palavras. Talvez o álcool mínimo da bebida do ritual estivesse o ajudando.
- Eu, Lan Wangji, juro perante os ancestrais te amar Wei Ying e ter você comigo para o resto de nossas existências, nessa e nas outras vidas.
Wei Wuxian olhava para seu agora marido com os olhos brilhando, como se estivesse na frente de uma divindade. Sorriu para o maior e finalmente todos puderam ver Lan Zhan sorrir de verdade, a ponto de seus brancos dentes estarem a mostra.
- Eu amo você Wei Ying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (WangXian)*
FanfictionEis que Lan Sizhui está ferido e Wei Wuxian está de volta. P.s. : Essa fic é mais baseada na Web Serie, ou seja, o que viria depois do fim. Tem alguns elementos do Manhua e da Novel. Sem correção