15

4.9K 671 292
                                    

Parte 01

- Lan Zhan. O que está fazendo? - Wei Wuxian questionou ao ver o outro se levantar e o puxar para cima.

  O de vestes brancas puxou o outro até estar atrás de uma divisória de madeira.

- Não está planejando brincar de pega pega, não é?

- Por que eu faria isso? - Lan Wangji perguntou de volta.

- Porque você darling tem desejos muito estranhos quando fica bêbado. Não que eu esteja reclamando, só é engraçado. Inclusive, teve uma vez que você entrou em uma .... huummmm. - Wei foi interrompido ao ter o castigo do silêncio o  impedindo de continuar seu monólogo.

- Você fala demais!

   Lan Zhan observou o ambiente e colocou a mão dentro da roupa de Wei que lançou um olhar safado ao outro, porém o cultivador chefe tomou um dos encantamentos que o patriarca Yiling tinha.

   O anfitrião deu um sorriso breve e de lado, aquilo já era suficiente para fazer Wei temer, em seguida lançou o talismã contra a porta.

- Hmmmmmm! - Wei Wuxian reclamou com os lábios colados e deu um tapa no peito do outro para que lhe desse atenção.

- Diga.

   Wei Wuxian respirou fundo antes de encarar o parceiro.

- Por que diabos selou as portas?

- Porque não quero ser incomodado.

- Lan Zhan! Que pervertido, quem imaginaria que o ilustre HanGuang Jun quer ter tanta privacidade assim, espere! Isso não é contra as regras de Gusu-Lan?

    Lan Zhan estranhou a pergunta.

- Por que seria?

- É que meio que somos dois homens Lan Zhan, isso não seria estranho aqui, o que Lan Qiren diria se soubesse que seu garoto prodígio vai se casar comigo?

- Pode perguntar pessoalmente quando ele retornar a Gusu. - HanGuang Jun falou sério.

"O velho vai morrer ou dar um chilique, já consigo ver." Pensou o de vestes negras.

   Lan Wangji novamente tocou o tecido na roupa de Wei Wuxian, sua destra adentrando cada vez mais as camadas de pano até atingir a pele de Wei.

- Lan Zhan, eu ...

- Confie em mim. - O maior pediu encarando o outro.

- Eu confio, você sabe que é a única pessoa em quem eu confio de olhos fechados.

- Obrigado!

   Aos poucos e as roupas de Wei iam se tornando amontoados sob seus pés.

- Por que só eu que estou ficando sem roupas aqui? Estou ficando envergonhado Wangji.

- Você tem uma cara de pau Wei, vergonha não combina com você.

- Lan Zhan!

- Acha que não sei o que você fez com Bichen?! - Exaltou.

- Eu estava bêbado!

- Você enfiou minha espada em sua bunda!

- Fiz isso porque você não quis enfiar a outra espada em mim!

   Quando foi que o assunto se tornou tão chulo?

   Lan Wangji arfou.

- Espera, você usou Bichen, porque eu não me deitei com você?

- Eu estava bêbado, deprimido e triste Lan Zhan. Precisava de uma diversão.

- Mas tinha que ser Bichen?

    Na cabeça de Lan Zhan não fazia sentido e o pior era que se tratava de sua espada, foi um bom tempo até conseguir utiliza-la sem focar na cena que havia visto.

- Eu queria você Lan Zhan, no passado eu era um exímio galanteador, tinha as mais belas damas, mas você entrou na minha vida HanGuang Jun e esteve do meu lado em todos os momentos. Depois que eu voltei nesse novo corpo tudo se resumia a você. Foi inevitável gostar de você, mas eu tinha e tenho tanto medo, afinal é HanGuang Jun e todo seu reconhecimento. Eu... me desculpe.

    Lan Zhan abraçou Wei Ying o mantendo seu peito.

- Não se preocupe, eu não me importo com o que as pessoas digam sobre nós estarmos junto. Eu quero ser a pessoa que te abraça quando você dormir e a pessoa que te faz feliz. Você, Wei Wuxian, foi minha grande decepção, mas também é a razão pela qual eu tenho esperado, eu vou te esperar o tempo que for. Afinal, você é minha alma gêmea Wei Wuxian, mesmo quando eu quero te matar pelas grandes besteiras que você faz.

- Só tem um problema Lan Zhan.

- Qual? - Lan Wangji questionou confuso.

- Homens não fazem filhos e acho que os líderes sanguíneos vão acabar por aqui.

- Meu irmão não é bem discreto quando o assunto é esconder. Aliás quem disse que não temos um filho? - Lan Wangji disse como se fosse claro.

- A-Yuan? - Wei Wuxian perguntou olhando para cima para ver se havia alguma expressão no rosto do outro.

- A-Yuan.

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora