10

5.2K 732 96
                                    

   Lan Wangji apressou-se a segurar Wei Wuxian de modo que ele não se machucasse, enquanto isso Lan Xichen fazia o mesmo com Lan Sizhui.

- O que está acontecendo Lan Zhan?

- Algo deu errado durante a empatia, mas por que Sizhui prenderia o espírito do Wei? - Tentou entender a segunda jade.

   Aos poucos ambos desacordados acalmaram-se, assim que Lan Zhan tentou verificar a energia espiritual de Wei Ying tomou um susto ao notar que podia sentir traços do que seria um Núcleo Dourado. Com uma das mãos tocou o pulso de Lan Sizhui e pode sentir a energia fluir entre ambos.

   Seus olhos arregalaram e ele olhou para os dois, antes de finalmente encarar seu irmão.

- Sizhui está transferindo energia do Núcleo Dourado para Wei Wuxian.

- Temos que acorda-los, se isso der errado o núcleo de Sizhui será quebrado para sempre.

    HanGuang Jun negou.

- Não faça isso. Se interromper pode ser ainda mais fácil para ele se romper.

- O que vamos fazer Wangji?

    Lan Zhan olhou para a porta e virou para seu irmão.

- Empatia.

- Empatia sobre a empatia? Isso é contra as regras Lan Wangji! Sabe das consequências caso falhe. - ZeWu Jun advertiu o mais novo.

- Ainda vou fazer isso. Eu não posso perder os dois, Xichen.

   A jade mais velha sorriu em compreensão e pressionou o ombro do irmão.

- Vou com você!

- Não, deixe que eu faço isso. Se algo der errado Gusu ainda precisa de um líder.

   ZeWu Jun concordou a contragosto e Lan Zhan sentou-se tocando as mãos tanto de Wei como de Yuan. Depois foi transferido para um cenário e encontrou Sizhui sentado junto a Wei Wuxian, ambos estavam rodeados de energia extremamente forte.

- Wei Wuxian!

   Este abriu os olhos e sorriu ao olhar para a jade.

- Lan Zhan!

- HanGuang Jun! - Lan Sizhui exclamou em surpresa ao ver que o homem havia entrado em sua mente também.

- Sizhui, você está quebrando várias regras do clã de Gusu.

   O garoto mudou sua expressão para algo envergonhado, mas logo deu um breve erguer de canto dos lábios.

- HanGuang Jun, sabe que eu o respeito e sempre segui ao máximo as regras da seita, mas eu ainda tenho um passado e nele está o senhor Wei, ele fez muito por mim, por nós. Eu sei que pode parecer difícil para entender, mas por favor HanGuang Jun me deixe fazer isso por ele. Apenas me deixe ajudá-lo e cuidar dele, assim como ele cuidou de mim. Eu sei que você é justo, Wei Wuxian cuidou de mim quando eu era só uma criança, ele foi praticamente um pai para mim enquanto estávamos na Colina Sepultura, da mesma forma que você tem cuidado de mim desde que me trouxe para Gusu Lan. Vocês dois e o tio Wen Ning são as pessoas mais importantes para mim e posso levar 1000 marcas do chicote disciplinador, posso ter que copiar as regras do clã milhares de vezes fazendo parada de mãos, mas me deixe terminar isso. Pelo Wei e por mim.

   Lan Zhan ficou parado com sua típica expressão neutra, não deu seu apoio, mas também não proibiu. Aquilo foi a deixa para Lan Sizhui, foi mais ou menos 8 horas até que tudo finalmente acabou. Wei Wuxian assim que teve o último fluxo de energia transferido teve seu espírito ligado ao seu corpo fazendo com que ele acordasse dando um susto em Lan Xichen. Sua mão automaticamente foi ao seu peito como se estivesse tendo um infarto, mas era apenas os efeitos. Pouco depois Lan Wangji voltou ao seu corpo e por último Wen Yuan. Wei Wuxian rapidamente apontou para o garoto que virou para o lado sentindo sua boca cheia de sangue.

- Você está extremamente ferrado seu pequeno rabanete!

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora