21

3.9K 547 111
                                    

Comentem!

- Você está bonito Sr. Wei. - Lan Sizhui comentou ajudando o outro homem a prender algumas partes das vestes vermelhas e douradas.

- Sizhui, já não passamos dessa fase de formalismo? Eu cuidei de você garoto, pode me chamar pelo nome.

- Desculpe mestre Wei.

    Como um ser desses conseguia ser tão adorável?

- Isso é estranho para mim. - Confessou.

- O que? Usar uma roupa vermelha?

- Não, digo sobre me casar. Eu nunca imaginei que eu, o grande patriarca Yiling, estaria me casando, sobretudo com o Lan Zhan.

    Lan Sizhui sorriu terno e abraçou o mais velho de surpresa. Wei ficou parado um bom tempo antes de corresponder.

- Você está ficando chorão A-Yuan. - Murmurou o mais velho aproveitando aquele carinho.

- Eu só estou muito feliz. - O jovem comentou voltando a se sentar corretamente e limpar o rosto.

     Wei Wuxian lembrou-se de quando o garoto era só uma criancinha e agarrava suas pernas, ou quando o seguia para todos cantos da colina sepultura.

- Seu pequeno rabanete. Eu vou te plantar no meio dos Recantos da Nuvem. - Ameaçou risonho.

- Vamos mestre Wei se levante, deixe-me ver como está. - Pediu estendendo suas mãos.

- Não sou uma noiva Sizhui. - Resmungou o patriarca rindo.

- HanGuang Jun discorda.

    Wei Wuxian pegou um travesseiro e jogou no mais novo que riu. Sizhui foi até a porta e olhou para fora, depois fechou a porta e voltou para dentro do quarto.

- Mes... Wei Wuxian?

- Diga.

- O meu tio Wen Ning está aqui.

- Wen Ning?

    Wei Wuxian sorriu feliz por saber que seu grande amigo estava ali. Estava prestes a abrir a porta novamente quando ela foi aberta violentamente, Lan Qiren apontava uma espada para ele.

- Eu não vou permitir que você arruine a vida do meu sobrinho.

    Estava prestes a apunhalar Wei Wuxian, mas Lan Sizhui lançou sua espada e bloqueou o ataque entrando na frente de Wei.

- Saia da frente garoto.

- Sinto muito mestre Lan, mas não posso permitir que o machuque.

    Lan Qiren riu do menino e tentou passar por ele sendo novamente impedido.

- Você tem a teimosia de um cão Wen, não é a toa que foi criado pelo Wei Wuxian. Demos a você toda educação do clã Lan, um sobrenome e agora você quer morder a mão que o alimenta? Esqueceu as regras do clã Sizhui? - O velho questionou furioso.

- Eu conheço as regras sim, inclusive aquela que diz que é proibido lutar dentro dos Recantos da Nuvem.

- Veja só você. O grande destaque da seita Gusu Lan, tão bom que eu poderia dizer que já tem os dons que Lan Wangji na sua idade, mas assim como ele você se inclinou e se aliou ao mal! Sua natureza não pode ser negada, está no seu sangue.

    Lan Qiren lançou alguns talismãs em direção à Wei Wuxian e Lan Sizhui, todavia nenhum deles atingiu os dois, o som da citara ecoou pelo ambiente e bloqueou o ataque. A segunda jade carregava o instrumento em seus braços, suas roupas não eram o clássico branco luto, mas sim vermelhas tal como as de seu noivo, porém tinha mais detalhes digno de uma jade, a fita em sua testa também havia modificado, agora era vermelha com o símbolo do clã.

    Junto a Lan Zhan estavam outros líderes, todos eles perplexos.

- Tio! Não faça isso!

- Você é igualzinho ao seu pai! Trocou seu clã por uma pessoa errada! Um cultivador da magia demoníaca, você é a vergonha de toda história do clã! Um maldito corta-mangas! Você, Wei Wuxian e esse resto de cão Wen.

     Estava cego de ódio e atacou o primeiro a sua frente, no caso Lan Sizhui. HanGuang Jun não pensou duas vezes antes de lançar Bichen, mas não esperava que a espada fosse encantada pelo mais velho e o atingisse de volta.

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora