08

5.3K 689 211
                                    

- Sizhui! - Jin Ling gritou e correu até o outro garoto.

   Wen Ning foi até o sobrinho, o ajudando a se erguer. O mais novo apoiou no tio até se manter de pé com dificuldade, pois o choque ainda parecia percorrer seu corpo.

- Me perdoe Lan Sizhui, não era para você. - Jiang Cheng pediu indo até o jovem, mas um Wen Ning sério se colocou na frente.

   Todos da guarda apontaram suas espadas para o Wen, mas logo a abaixaram uma vez que o líder do clã Jiang os mandou assim fazer.

   Lan Sizhui olhou para Jin Ling que se juntou ao seu tio.

- Vamos para dentro, vai começar a chover e você precisa se recuperar do Zidian.- Jin Ling comentou com o junior de Gusu que acenou em concordância.

    Jiang Cheng lançou Zidian em um momento de distração contra Wen Ning o mantendo preso em uma espécie de arco. Em seguida, o empurrou até a porta do estabelecimento.

- Vocês montam guarda aqui fora, ninguém deve contar a HanGuang Jun e ao Wei Wuxian o que aconteceu aqui. Ninguém entra! - Jiang Cheng mandou fazendo com que o anel em seu dedo emitesse pequenos raios e os guardas assentiram, alguns com receio de serem os próximos.

  Wen Ning, Lan Sizhui, Jiang Cheng e Jin Ling entraram certificando que não haveria ninguém perto da porta. Assim que entraram o lider da seita Yunmeng soltou Wen Ning deixando-o livre. Nesse momento restara os quatro naquele espaço, pois se tratando do humor de SanDu-ShengShou ninguém brincaria e se arriscaria a descumprir sua ordem.

- Não quero saber do que Wei Wuxian e Lan Wangji serão capazes de fazer quando descobrirem isso. - Jiang WanYin comentou andando de um lado para outro.

- Não se preocupe Líder da seita Yunmeng Jiang. Ainda que eu seja apunhalado 300 vezes pelo chicote disciplinador não contarei o que houve aqui.- Lan Sizhui comentou. - Obrigado por isso, embora Zidian deixe uma marca extremamente dolorida.

- Obrigado Líder do clã Jiang. - Wen Ning agradeceu fazendo cumprimento formal.

- Eu ainda acho isso uma péssima ideia. - Jin Ling esclareceu cruzando seus braços. - Tio, você chicoteou Sizhui na frente de várias pessoas. Wei Wuxian e Lan Wangji vão descobrir, está pronto para enfrentar a fúria de HanGuang Jun e Wei Ying?

- Desde quando eu tenho medo de enfrentar alguém? - Jiang Cheng indagou diante das palavras do sobrinho.

- Nunca te vi desafiar Lan Wangji, não é a toa, ele é incrível.- Jin Ling provocou.

- Escuta aqui seu pestinha, fica quieto. Mudando de assunto, eu tinha que fazer isso. Ainda que Wei Wuxian venha me atacar, eu ainda o venço com os olhos fechados.

   Wen Ning soltou uma risada e depois fechou a cara fingindo que não era com ele.

- Eu ainda não gosto de você Wen Ning, mas não te odeio tanto quanto antes. Não quero que ninguém pense que estou do lado do General Fantasma. estou fazendo isso porque o Wei Wuxian fez por mim e usar a energia do Núcleo Dourado para transferir energia para você Sizhui, tem seu preço. Somente Zidian é capaz de concentrar tanta energia. Agora que você tem a faísca, faça a fogueira. Vamos Jin Ling! - Jiang Cheng explicou e se retirou fazendo o sobrinho o acompanhar.

   Logo os membros do clã Jin e Jiang partiram deixando Wen Ning com Lan Sizhui.

    Wei Wuxian estava vendo tudo pela empatia, mas não estava entendendo nada.

- O que você está aprontando A-Yuan?

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora