Epílogo

3.6K 443 89
                                    

- Você está pronto?

- Vá em frente.

    Lan Zhan guiou seu membro até a entrada do marido, com certa resistência conseguiu colocar a cabeça.

- Isso dói, mas é tão bom.

    A segunda jade empurrou para um pouco e teve seus ombros apertados.

- Devagar Lan Zhan.

- Desculpe. - O maior falou beijando  o companheiro e empurrando até o fim.

    Wei Wuxian fechou os olhos e cravou os dedos nas costas do marido que agora salpicava seu rosto de beijos. Ficaram daquele jeito até Lan Wangji sair quase todo seu cumprimento e o empurrar novamente para dentro, fazendo isso algumas vezes seguidas.

- Você está tão lindo encima de mim.- Wei brincou.

- Isso por que não está tendo a mesma visão que eu.

    Naquele movimento o ritmo se acelerou, em determinado momento Lan Zhan acertou um ponto especial no interior do outro e passou a estocar ali.

- Mais... mais.

    Lan Zhan não era exatamente a definição de delicadeza quando o assunto era sexo e óbvio que Wei Wuxian amava toda aquela selvageria.

    A forma como Lan Wangji o fodia e ao mesmo tempo dava atenção ao seu membro entre os corpos. Seu corpo estava transbordando prazer, seus cabelos estavam bagunçados, suas respiração descompassada, suas mãos amassavam o lençol e seus pés dobravam os dedos a ponto de dar câimbra, mas o prazer era maior e ter o maior surrando suas próstata não ajudava.

- Lan Zhan eu vou gozar.

- Vem para mim meu amor. - Lan Wangji pediu.

     Wei Wuxian depois de alguns minutos veio entre seus corpos e gemeu alto, por outro lado Lan Zhan ainda não havia parado e prolongava o orgasmo do marido. Pouco depois, gozou também no interior do Wei.

- Eu estou acabado Lan Zhan.

    O maior beijou o companheiro e saiu de dentro do parceiro, assim que o fez o outro reclamou de dor. Lan Wangji levantou-se e seguiu até um canto do quarto, onde havia uma bacia com água e um grande tecido de algodão, pedidos esses que ele tinha feito assim que chegou à pousada. Molhou e voltou até o marido que estava mole sobre a cama, limpou o rosto, pescoço, braços, tronco e pernas do companheiro, cada parte. Depois foi se limpar e por fim, deitou-se ao lado do marido.

- Isso é muito bom Lan Zhan, eu seria capaz de sentir esse prazer todo dia. - Wei Wuxian brincou.

- Todo dia?

- Todo dia.

- Você quem disse, saiba que de agora em diante todo dia quer dizer todo dia. - Lan Wangji declarou fechando os olhos.

    Wei Wuxian riu apoiando sua cabeça no peito do marido. Cerca de meia hora depois o patriarca Yiling questionou:

- Lan Zhan, você está brincando sobre ser todo dia né? Minha bunda está doendo.

    Apenas silêncio.

- Lan Zhan!!!

Esse é o fim da parte WangXian, mas não tirem a fic da biblioteca. Ainda terá alguns capítulos extras com a história de XiCheng (Lan Xichen e Jiang Cheng).

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora