09

5.2K 711 90
                                    

     Um novo cenário criou-se, porém Wei Wuxian tomou um susto ao notar que estava no quarto silencioso, algo não estava saindo como planejado. Seu espírito estava separado da mente de Lan Sizhui, o espírito deste estava ao seu lado agora. Ambos olhavam para seus corpos naquele quarto, Lan Zhan percebeu que algo não estava correto e logo começou a tocar sua cítara, porém não adiantava. Aquilo era preocupante, Wangji nunca havia falhado.

   Em meio ao choque ele seguiu até a porta abrindo-a, Lan JingYi estava mais distante fazendo suas leituras matinais quando viu Lan Zhan se aproximando.

- HanGuang Jun! Como Sizhui está?- Perguntou enquanto cumprimentava.

- Rápido, chame ZeWu Jun. Não faça alarde!

   O garoto concordou e saiu andando o máximo que não descumprisse uma regra em busca do líder do clã. Lan Zhan retornou ao quarto e voltou a tocar sua Wangji para manter a situação ao menos calma.

   Já na simpatia Wei Wuxian e Lan Sizhui estavam um de frente para o outro.

- O que está acontecendo com você A-Yuan? - O mais velho perguntou preocupado. - Foi durante a caçada?

- Não foi durante a caçada, eu apenas estava fraco por causa de Zidian.

- Que plano é esse Sizhui? O que está fazendo? Todos estão preocupados com você. O Lan Wangji está demonstrando preocupação! Sabe como é difícil ele demonstrar algo? Olha para mim agora, sequer consigo voltar para o meu corpo. Eu estou preocupado com você A-Yuan! - Wei contou apontando para os corpos na cama.

- Eu menti Sr. Wei.- Lan Sizhui confessou abaixando sua cabeça.

- Sobre o que?

   O mais novo ergueu o rosto com algumas lágrimas já marcando a linha dos olhos.

- Para Wen Ning, Jiang Cheng e Jin Ling. Eu disse para ele que se eu obtivesse um pouco da energia do seu Núcleo Dourado que está em Jiang Cheng, eu poderia te fazer ter alguma energia para voltar a usar Suibian.

- Jiang Cheng não acreditaria nisso.

- Não se eu dissesse que consegui isso nas antigas anotações da minha tia Wen Qing. De fato tinha, mas eu removi algumas folhas.

   Wei Wuxian estava assustado pois a técnica de remoção do seu núcleo para colocar em Jiang Cheng foi obtido em alguns dos livros da mulher, como não havia visto todos não poderia saber se tinha algo a mais. Porém sabia que algumas ações poderiam custar muito caro.

- O que você fez a ponto de tornar o seu núcleo Dourado incompleto? Faz ideia do que você fez Sizhui? Se o seu núcleo se romper, você perde tudo. Deixa de ser um cultivador e se torna normal. Você se torna alguém como eu!

- Qual o problema de ser como você? Algumas decisões ruins não podem apagar todas as boas que foram feitas. - Lan Sizhui comentou e recebeu uma risada irônica do mais velho.

- Mas é exatamente assim que as coisas são fi ... A-Yuan!

- Meu Núcleo Dourado vai se recompor, alguns anos e ele vai se restaurar, não foi quebrado ou dissolvido. Posso fazer retiros, entrar em reclusão e esperar que isso melhore. Vai valer a pena. - Lan Sizhui respondeu como se fosse óbvio.

- O que você quer dizer?- Wei Wuxian indagou curioso.

   Lan Sizhui fez um movimento com suas mãos e tocou em direção ao seu peito. Um grande fluxo de energias convergiu entre suas palmas, aquilo deixou Wei Wuxian de olhos arregalados.

- Você não pode fazer esse tipo de coisa, pode ser punido pela seita Gusu-Lan e eles pegam muito pesado. Eu já morri, voltei e ainda sinto a dor. - Disse em graça.

- Eu vou superar, mas eu sei que você sente falta daquilo tudo. Por isso fiz isso.

- O que exatamente é isso?

- Uma versão pequena de um Núcleo Dourado, mas eficiente. Usei um pedaço do meu núcleo e o tornei próprio para você. Quando Jiang Cheng me acertou com Zidian ele usou força do núcleo Dourado que te pertenceu, o raio roxo apenas transferiu essa energia.

- Isso precisa ser desfeito Lan Sizhui.

   Wei Wuxian estava preocupado, o risco de se mexer com o núcleo estava palpável, não era bom que Lan Sizhui estivesse em conflitos. Seriam necessário ao menos dois anos para que eles se recompussessem, para ambos.

- Sinto muito senhor Wei. - Lan Sizhui pediu e antes que o mais velho pudesse raciocinar aquela energia foi empurrada para seu peito, para o interior do seu espírito.

   Naquele momento ZeWu Jun estava na sala tocando sua flauta junto a HanGuang Jun com sua cítara. O corpo de Wei Wuxian foi lançado contra o chão e ele começou a convulsionar, não muito depois o mesmo aconteceu com Lan Sizhui.

   As duas jades largaram seus instrumentos e seguiram para os jovens, Lan Xichen conseguiu ver que Lan Zhan tinha medo em seus olhos.

  

Without You (WangXian)*Onde histórias criam vida. Descubra agora