Lan Xichen andou pelo Recantos da Nuvem sem sucesso na visualização do jovem Wei. Após algum tempo o encontrou em uma região afastada, o patriarca Yiling estava sentado em uma pedra e tinha alguns coelhos em seu colo, tinha um coelhinho branco em seu colo cujo pelo era alisado pelo humano.
- Wei Wuxian.
- ZeWu Jun! - Disse surpreso.
A primeira jade de Gusu deu um sorriso confortante e seguiu até o outro, deixou sua espada de lado e sentou-se apanhando um dos muitos coelhos.
- Lan Zhan adora esses coelhinhos.
- Eu sei, ele me contou.- Wei declarou dando um puxão de leve da ponta da orelha do que estava em seu colo.
Lan Xichen o encarou surpreso.
- Estranho, Lan Wangji nunca fala esse tipo de coisa para ninguém.
Wei Wuxian riu de nervoso e coçou a cabeça.
- A situação não lhe era muito favorável.
- Por que tem medo do pedido de Lan Wangji? - Perguntou direto.
O mais novo deixou o pequeno coelho no chão e encarou ZeWu Jun.
- HanGuang Jun sempre foi conhecido por sua postura rígida, a pessoa mais exemplar entre todas grandes seitas. Eu sou o oposto, a pessoa mais odiada em todo mundo da cultivação, uma vergonha estar com Lan Zhan. Ele merece uma pessoa melhor.
- Wei, meu irmão não é de palavras, mas ele demonstra. Já esteve na sua cabeça a ideia de que ele queira estar com você? Ele esteve ao seu lado quando todos queriam sua morte, ele esperou por você por 14 anos, esteve feliz quando você voltou e sofreu de novo quando você partiu nesses 4 anos. Ele quer ter você para o resto da vida, se você não quer diga isso a ele, mas não o faça acreditar em algo e depois tornar partir. Eu não vou importar de ter que lutar contigo Patriarca Yiling.
"Ele está me ameaçando?" Pensou o mais novo.
- Isso não é uma ameaça, é uma promessa. Não tenha medo Wei Wuxian, você é capaz de lidar com isso. Você já o ama.
- Eu amo?
Lan Xichen sorriu e apertou o ombro do outro antes de pegar sua espada e se levantar.
- Pense nisso Wei Wuxian e não tenha medo.
O líder do clã Lan colocou sua mão atrás das costas e seguir andando.
- ZeWu Jun?! - Chamou o de vestes negras e vermelhas.
O outro virou o olhando dando permissão com o olhar para que o outro indagasse.
- Não acha que também deveria seguir seu próprio conselho? - Perguntou com seu sorriso ladino.
- O que quer dizer com isso? - Lan Xichen questionou.
Wei Wuxian se levantou pronto para seguir para dentro do clã, passou na frente de Lan Xichen e falou:
- Me refiro a Jiang Cheng.
A segunda jade ficou pálido que nem papel.
- Não sei do que está falando Sr. Wei.
- Então tá.
O patriarca Yiling riu e saiu andando sendo seguido pelo outro.
- Espera Wei Wuxian!
- Não se preocupe ZeWu Jun, eu te respeito e sei que não há qualquer problema nisso. Só tem uma coisa que precisa saber sobre Jiang Cheng.
- O que? - Questionou o mais velho curioso.
- Ele tem um péssimo humor pela manhã.
Wei Wuxian riu e tomou seu caminho andando até o quarto silencioso, lá tanto Lan Sizhui quanto Lan Wangji tocavam citara, assim que viram Wei Ying entrar, o Junior sorriu e a segunda jade fechou ainda mais a cara como quem estava magoado.
O patriarca Yiling seguiu até HanGuang Jun e em um rápido movimento puxou a fita que ficava em sua testa, quando o Lan tentou a puxar de volta Wei deu uma volta prendendo as mãos dos dois na fita.
- Lan Zhan!- Falou com um sorriso curto e envergonhado.
- O que foi agora?
- Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (WangXian)*
FanfictionEis que Lan Sizhui está ferido e Wei Wuxian está de volta. P.s. : Essa fic é mais baseada na Web Serie, ou seja, o que viria depois do fim. Tem alguns elementos do Manhua e da Novel. Sem correção