Capítulo 4

328 30 38
                                    

Navio:

Sala do Marcos:


Miguel - Está com uma cara de preocupação, o que foi que aconteceu??

Marcos - Eu já não sei mais o que fazer com a Maite.          [Ele sorri]

Miguel - Ah já entendi, continua dando trabalho não é mesmo??

Marcos - Aquela menina é maluca ou então é filha do capeta.

Miguel - Não diga besteira, tb não é assim.

Marcos - Ah ela mesmo já se comparou a ele diversas vezes, e quer saber de uma coisa??   eu acho que tem toda a razão pq nunca em toda a minha vida conheci uma adolescente igual a ela.

Miguel - Nas minhas aulas ela apronta algumas coisas tb mas não é sempre.

Marcos - Me preocupo com a próxima pegadinha dela, o que vai aprontar será??

Miguel - Vai ficar paranoico se passar o tempo todo pensando nisso.

Marcos - É incontrolável eu sou o responsável dessa embarcação, meu emprego depende do bem estar de todos.

Miguel - Vou tentar conversar com ela e ver se consigo colocar um pouco de juízo naquela cabecinha desmiolada.

Marcos - Duvido que consiga.        [Suspiro]


Ciudad de México:


Casa Perroni:

Sala:


Cássia - Estou tão preocupada.

Maria - Estou percebendo, o que houve??

Cássia - A Jessy está com problemas no colégio.

Maria - Algum aluno que está atrapalhando??

Cássia - Isso e tb as notas ruins pq não consegue se concentrar, tem uma aluna que está tirando ela do sério.

Maria - Pq não transfere ela então??

Cássia - Para qual colégio??   dizem que aquele é o melhor.

Maria - Pq não a matricula no Águas Azuis??   a Maite está indo super bem nele.

Cássia - Não gostaria de ficar longe da minha filha e tb tenho medo disso dela ficar em um navio no meio do oceano.

Maria - Não tem problema algum, é super seguro.         [Ela suspira]

Cássia - Vou pensar no caso.


A Tarde:


Navio:

Cabine da Maite:


May - Que gatinho lindo.      [Sorrio]     Estava tão bom ele me segurando tão próxima de seu corpo, a professora tinha que ter chegado mesmo na sala pra atrapalhar.      [Fico olhando a foto]      Coisinha fofa.

Dulce - Nossa que assanhamento todo é esse??        [Ela me olha surpresa]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce - Nossa que assanhamento todo é esse??        [Ela me olha surpresa]

May - Nada.        [Escondo a foto]

Dulce - O que vc escondeu aí??    não me diga que está com outra revista pornô??

May - Fala baixo sua maluca quer me ferrar??        [Ela ri]

Dulce - Ferrada vc já está nesse navio principalmente com o Marcos que está uma pilha de nervos com suas brincadeiras.

May - Ah ele é um solteirão estressado isso sim.          [Ela senta do meu lado]

Dulce - De quem era a foto que vc estava babando aí??

May - Tá bom vai eu digo sua curiosa, era o William.           [Ela abre a boca surpresa]

Dulce - Não acredito, está afim dele??

May - Faz tempo, ai ele é um gatinho que eu vou dar um jeito de conquistar todinho pra mim.         [Ela sorri]

Dulce - Safadinha.         [Ela ri]

Conquistando o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora