Navio:
Cabine da Jessy:
Jessy - Nossa o que é isso?? [Ela abre a porta com força]
May - Sua infeliz eu exijo que vá agora mesmo desmentir o que disse sobre o meu filho para o Marcos.
Jessy - Do que está falando sua louca??
May - Vou ter que fazer um exame de DNA para saber a paternidade do meu filho graças a sua mentira.
Jessy - E o que eu tenho com isso?? quem não deve não teme, pq está tão nervosinha??
May - Pq eu não vou fazer esse exame sabendo quem é o pai do meu bebê, vamos agora mesmo até a sala do Marcos e dirá toda a verdade para ele.
Jessy - Eu não vou a lugar algum. [Ela me olha séria]
May - Eu não estou pedindo um favor infeliz estou mandando. [Puxo a orelha dela]
Jessy - Ai está me machucando sua maluca.
May - Não quero saber de choradeira vamos logo. [Saio puxando a orelha dela até a sala do Marcos]
Marcos - Mais o que é isso?? [Me assusto]
May - Essa ordinária tem algo a lhe dizer. [Ela me olha com raiva]
Marcos - Pois diga então. [Ela suspira]
Jessy - Eu menti ao dizer que o bebê dela é do Sebastian.
Marcos - Pq fez isso com a sua prima Jessy??
Jessy - Apenas quis fazer uma brincadeira não pensei que fossem levar tão a sério assim um bilhete anônimo.
May - Eu exijo que desfaçam esse pedido de exame de DNA, não vou me submeter a isto sendo que eu sei perfeitamente quem é o pai do meu filho.
Marcos - Fique calma pois resolveremos isso. [Faço uma ligação]
May - Assim espero.
Dia Seguinte:
Ciudad de México:
Navio:
Salão Panorâmico:
Poncho - Eu posso lhe dizer uma coisa??
Annie - Sim diga, o que foi??
Poncho - Te amo. [Ela se surpreende]
Annie - O que é isso?? está de brincadeira com a minha cara??
Poncho - Claro que não mulher, não percebeu ainda o que sinto por você?? [Ela fica me olhando] Estou apaixonado.
Hospital:
Berçário de Recém Nascidos:
Will - Olha só como são tão lindos.
May - Sim e bem frágeis tb.
Will - Muito em breve vamos estar olhando o nosso bebê assim todo encolhido em uma mantinha no berçário esperando que possamos leva-lo conosco para amar e cuidar com todo o carinho do mundo.
May - Vendo esses bebês assim me dá até uma ansiedade para que chegue logo o dia de dar a luz ao nosso primeiro filho ou filha.
Will - É tão bom sentir essa emoção não é mesmo??
May - Sim muito meu amor, para mim que estou gerando esse serzinho tão fofo e lindo aqui em meu ventre é uma sensação que não sei como lhe explicar, é mágico.
Will - Eu te entendo perfeitamente princesa. [Ela sorri] Vai ser mamãe. [Beijo o rosto dela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...