Capítulo 15

301 28 57
                                    

Dia Seguinte:


Navio:

Cabine do William:


Ligação On:

Luís - Como você está meu filho??

Will - Por aqui tudo muito bem, estudando muito.

Luís - Tem certeza disso??    de que está estudando bastante??

Will - O que está querendo dizer com isso??    por acaso está desconfiando de mim papai??

Luís - Eu recebi o seu boletim aqui em casa William.

Will - Ah mesmo??     e o que tem ele??

Luís - Não seja cínico William você sabe muito bem que está com notas péssimas em todas as matérias.

Will - Ok, mas o que eu posso fazer com respeito a isso??   não é tão fácil estudar em um navio.

Luís - Vc sempre arruma desculpas para tudo, ouça bem o que vou lhe dizer, se a suas notas não melhorarem no próximo boletim eu vou te transferir para um colégio interno.

Will - Não pode fazer isso comigo eu já sou um homem e posso tomar minhas próprias decisões.

Luís - Se fosse um homem de verdade seria mais responsável e não um mulherengo que não tem compromisso com seus estudos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luís - Se fosse um homem de verdade seria mais responsável e não um mulherengo que não tem compromisso com seus estudos.

Will - Isso é um absurdo pai não pode me transferir.

Luís - Pois então trate de estudar e tirar boas notas, está avisado.

Ligação Off:

Will - Mais que droga.      [Jogo o celular na cama]      Já sei, a Maite.       [Tenho uma ideia]


Área da Piscina:


Sebastian - Olá gatinha.         [Ela me olha]

May - Quem é você??        [Ele sorri]

Sebastian - Eu sou o novo aluno aqui do colégio Águas Azuis, meu nome é Sebastian.

May - Legal, me chamo Maite.         [Ele fica me olhando]

Sebastian - Está boa a água aí da piscina??

May - Sim bastante, mas por enquanto só estou afim de molhar as pernas.

Sebastian - Faz tempo que está estudando aqui??

May - Sim há quatro anos.        [Me afasto dele ao se aproximar]

Sebastian - Tem namorado??          [Ela me olha]

May - A onde está querendo chegar hein??    eu não gosto deste tipo de conversa pro meu lado não, se liga.

Sebastian - Calma é apenas uma curiosidade minha pq se eu tivesse uma namorada linda dessa não deixaria assim de bobeira na piscina a onde todos a possam admira-la.

May - Olha se não quiser ter o nariz quebrado logo no primeiro dia em que chegou é melhor sair de perto de mim.

Sebastian - Tudo bem gatinha, nos vemos depois.       [Saio]

May - Que desaforado.      [Suspiro]


Um pouco Próximo:


Sebastian - Nossa que peixão.     [Sorrio]     Essa já está na minha rede.      [A observo]

      [A observo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabine da Jozy:


Dulce - Nossa amiga estamos tão contentes por ter voltado.

Jozy - Ah eu tb estou, não gosto muito de ficar lá na minha casa por causa da chata da minha madrasta.

Annie - Ah esqueça ela vai, nos diga como foram esses dias com o seu pai.

Jozy - Muito legal, mas o que eu quero mesmo é saber o que a Maite aprontou todos esses dias em que estive fora.

Dulce - Vixe muita coisa.      [Contamos tudo a ela]

Conquistando o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora