Navio:
Sala dos Professores:
Rodrigo - Jamais em toda a minha vida imaginei que um dia teria que vir até este navio realizar o casamento da minha filha por ela estar grávida.
May - Tb não é para tanto papai, apenas vou ter um filho.
Maria - Querida pq fez isso?? estamos muito desapontados com vc por ter mais uma vez infligido as regras do colégio.
Will - Nos amamos senhores e acabou acontecendo já não podemos fazer mais nada.
Rodrigo - Como assim se amam?? minha filha terminou o relacionamento de vcs justamente por falta de amor de sua parte e tb pq a enganou.
Will - Eu sei que errei mas estou dizendo a verdade, amo a May e por ela estou disposto a tudo.
Rodrigo - É bom que esteja mesmo pois amanhã bem cedo os dois estarão se casando no cartório. [Saio]
Maria - Não fique triste ele está nervoso minha filha. [Ela me olha]
May - Nem era preciso me dizer. [Ela beija meu rosto]
Maria - Vou acalma-lo depois nos vemos. [Saio]
Will - Meu amor quero que saiba que independente do que aconteça estarei sempre ao seu lado. [Ela sorri]
Bar:
Bob - O que foi??
Jessy - Parece que eu vi os meus tios aqui no navio.
Bob - Os pais da Maite??
Jessy - Sim eles mesmo.
Bob - Então vc os viu mesmo pq eles chegaram em um helicóptero particular.
Jessy - Que estranho, o que fazem aqui será?? [Desconfio]
Sala de Visitas:
Poncho - E então falou com seus pais sobre sua gravidez??
May - Aham, e eles estão bem bravos comigo.
Poncho - Me desculpe dizer isto mas eu acho que eles estão errados pq neste momento vc está precisando de apoio e não de criticas.
May - Eles são rígidos e pensam que desrespeitei os princípios e ensinamentos deles.
Poncho - É um pouco complicado tudo isso.
May - Amanhã bem cedo vou me casar com o William no civil.
Poncho - Vão mesmo se casar??
May - Aham, se quisermos permanecer estudando aqui no navio teremos que formalizar nossa relação.
Poncho - Pelo que eu estou vendo vc não está muito contente com isso.
May - Eu estou com medo de estar fazendo a coisa errada.
Poncho - Como assim? não entendi.
May - Ele diz que me ama mas em um show que tivemos eu o vi beijando a Angel.
Poncho - Será que não foi ela quem o beijou para que vc visse e ficasse assim com raiva dele?? temos que levar em conta que o William mudou bastante desde que se aproximaram um do outro.
May - Pode ser que eu esteja errada mas ainda tenho dúvidas. [Ele me abraça forte]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...