Navio:
Cabine da Juliana:
Juliana - Realmente vc acha que a Maite foi pra cama com o William??
Angel - Mas é lógico, essa é a estratégia dele.
Juliana - Como assim eu não entendi.
Angel - Ele está fingindo gostar dela para se aproveitar, tenho certeza que ele não a ama.
Juliana - É eu acho que tem razão hein?? só que o que eu não entendi foi pq ele desistiu de ficar com vc para ficar com ela.
Angel - Pq sabe que eu sou uma moça de respeito e não iria dormir com ele. [Ela me olha desconfiada]
Juliana - Tem certeza disso?? vc mesma me disse várias vezes que estava ansiosa pela primeira vez de vcs que só estava esperando ele pedir pra ficarem juntos. [Ela me olha]
Angel - Cala a boca que não estou perguntando nada.
Juliana - Tá bom não está mais aqui quem falou.
Cabine da Maite:
Will - Amor eu acho melhor voltar para a minha cabine, não é aconselhável dormir aqui com vc. [Ela não me responde] Meu amor?? [Percebo que já está dormindo] Tão lindinha dormindo assim. [A observo] A Rosa está certa em dizer que ela não merece ser enganada dessa forma, mas eu não tenho outra escolha se não quiser ser reprovado e acabar indo parar em um colégio interno. [Acaricio o rosto dela] Espero que possa me perdoar um dia por isto.
Salão Panorâmico:
Poncho - A Angel e a Juliana passaram por aqui quase agora.
Dulce - Ué o que elas queriam??
Poncho - O mesmo de sempre, atrás do William.
Annie - Essas duas não largam do pé dele.
Dulce - Eu aposto que as duas estão com algum plano para separa-lo da nossa amiga.
Poncho - Plano?? qual por exemplo??
Dulce - Eu não sei, mas poderíamos investigar para descobrir.
Annie - Eu concordo com a Dulce pq aquelas duas não prestam.
Poncho - Se precisarem de ajuda fiquem sabendo que contam comigo.
Dulce - Obrigado Poncho, agora vamos para o corredor das cabines pq tenho certeza que as cobras foram para lá.
Annie - Vamos então. [Saímos juntas]
Rosa - A onde aquelas duas vão?? [Ele me olha]
Poncho - Para o corredor das cabines.
Rosa - Ah sim, vc viu o meu irmão por aqui??
Poncho - Ele jantou com a Maite mas os dois já foram embora tem alguns minutos, eu acho que uma meia hora mais ou menos.
Rosa - Ah sim, preciso falar com ele.
Poncho - Algo grave??
Rosa - Sim mas é melhor ninguém saber por enquanto, depois nos vemos. [Saio]
Cabine da Maite:
Will - Gostaria de poder ficar aqui a noite toda. [Sorrio] Estou me sentindo tão diferente em relação a vc, é como se algo muito forte nos unisse em um laço de afeto, de ternura e até mesmo de amor. [Dou um beijo no rosto dela e a observo dormindo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...