Navio:
Cabine da Angel:
Angel - Pq os pais da Maite vieram aqui para o navio??
Sebastian - Eu não faço a menor ideia.
Jessy - Não acredito que não souberam.
Sebastian - Do que está falando??
Jessy - A Maite e o William se casaram hoje de manhã bem cedo. [Eles se surpreendem]
Angel - Que?? [Me levanto] Você só pode estar de brincadeira.
Jessy - Eu imaginei que soubessem pois todos já estão sabendo da novidade.
Sebastian - Pq não nos disse antes hein??
Jessy - Ah eu ia lá saber que são tão atrasados assim nas notícias.
Angel - Pq eles se casaram assim tão de repente??
Jessy - Pelo motivo da minha priminha estar esperando um filho dele. [Eles se olham]
Sebastian - Está querendo nos dizer que ela está grávida??
Jessy - Eu acho que sim né?? eu não falo grego e que eu saiba esperando um filho só pode ser que esteja grávida.
Sebastian - Não fale assim comigo. [Ela revira os olhos]
Jessy - Ah os dois parecem que ficam dando uma de tontos.
Angel - Isso não pode ser, esse casamento estraga todos os nossos planos.
Sebastian - Eles se casaram mas estão brigados, não acho que irão dormir juntos na mesma cabine.
Jessy - É aí que se engana meu amigo, soube que eles até já alugaram uma cabine de casal para os dois.
Angel - Malditos, miseráveis. [Jogo um vaso no chão]
Sebastian - Não acredito numa coisa dessa, então fizeram as pazes.
Jessy - Pelo que eu percebi eles estão encantados com tudo que está acontecendo.
Angel - Precisamos de um novo plano, não permitirei nunca que sejam felizes juntos.
Pista de Pouso e Decolagem:
Rodrigo - Filha nós já iremos embora pra casa.
May - Mas já?? quase nem ficamos juntos.
Maria - É eu tb acho que passamos muito pouco tempo com nossa filha depois de tantos dias sem vê-la.
May - A mamãe está certa poderiam ficar mais aqui comigo.
Rodrigo - Tb gostaria filha, mas tenho os negócios da nossa empresa que preciso estar presente para resolvê-los.
May - O senhor tem tantos funcionários será que nenhum deles podem fazer isso?? fica só mais um pouquinho vai por favor.
Maria - Pelo jeito está mais ansiosa para estar conosco do que com seu marido. [Ela sorri]
May - Vou ter todo o tempo do mundo para estar com ele diferente de vcs que só os vejo nas férias.
Rodrigo - Querida nós te prometemos que vamos vir te visitar.
Maria - É verdade ainda mais agora que vai ter um netinho nosso, quero te ver de barriguinha. [Ela sorri]
May - Promessa é dívida hein?? vou ficar esperando vocês. [Nos levantamos]
Rodrigo - Se cuida meu amor. [Acaricio o rosto dela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...